x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

Hybrid View

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Fala aí Rafael

Bom, colocar esse tópico aqui na parte de Jeeps Willys CJ, é claro q a graaande :P maioria irá dizer q o CJ é melhor

Tem um debate q já rolou aqui, é só usar a pesquisa q vc irá encontrar

Falou

[s] Jeepeiros
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Niva x Willys

Qual o melhor carro para mulher dirigir e custo benefício: Niva ou Willys???

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

As diferenças são muitas. Quanto ao uso intenso em off-road, o Willis é mais indicado, mas no fim das contas depende muito das adaptações, tenha em mente que o Niva é tração nas 4 constante, mas foi projetado para ser um "carro" robusto e enfrentar as neves da Russia. Já o Jeep é foi projetado para guerra, para todo terreno mesmo, tem mais recurso, mas por outro lado como é mais antigo vai ter mais coisas para manutenção.

Fale um pouco mais do que espera do carro, qual o uso, estas coisas.

Abraços Du.

Niva e Willys

É o seguinte: o carro vai ser para uma mulher dirigir, vai ser tb para rodar na cidade! e vai pegar trilhas mais ou menos!

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Rafael,

Um ponto a favor dos Jeeps fechados, o mesmo caso do Niva é a segurança, entende, vai no supermercado, e guarda as sacolas, chuva, som, ar condicionado (acho que Niva não tem) e etc.

Acho também que deve levar em consideração o gosto pessoal, qual acha mais bonito, qual sua esposa gosta mais, o Jeep é maior, as vezes na cidade ela pode não gostar.

Outra coisa que o pessoal fala por aqui, é que não deve comprar um, pensando em trocar logo por outro, o dinheiro que se gasta em adaptações e acesórios, não é pouco e não valorizam muito na hora da venda.

Vamos esperar alguém da sua região dar opinião, as vezes tem alguma dica reginal que pode influenciar. Por exemplo o pessoal de São Paulo Capital, alguns estão evitando os conversíveis, por causa da violência.

Abraços Du.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP

carro

Rafael , parece que a melhor opção é o Samurai , aqui em sampa está entre 13 e 16 mil lts , pega um desses , faz uma revisão e pronto .

[]s ...

Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

dá pra colocar qualquer tipo de acessorio praticamente no niva, como ar condicionado, vidros elétricos, computador de bordo, etc, mas vai ter que gastar e muitas vezes adaptar, já que ele vem pelado. Se precisa de um jipe e carro de passeio em um só, e não pode gastar muito, um niva pode ser legal.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Aí Rafael !!!

Já tive um Wilis e tenho um Niva uso urbano e trilhas leves. O Niva perde um pouco na trilha mas no uso urbano o Niva dá de goleada e se é pra mulher, na minha opinião o Niva é melhor.

Valeu!
    Ramiro - Bin Lôco

São duas opções boas para trilhas e para passeios, mas particularmente acho que o CJ é mais elástico, no quesito preparação em geral (suspensão, motor etc...), ou seja: o CJ te oferece mais opções de preparação do que o Niva (parece que a suspensão do Niva tem um limite bem pequeno para ser mexido, eis que só conheço um kit de suspensão para Niva, só para dar um exemplo), além do que o CJ aguenta melhor a pauleira por ser visivelmente mais forte, e se encontra peças em Ferro Velho ou em lojas especializadas com mais facilidade, além de ser mais conhecido pelos mecânicos, que estão acostumados a mexer nele.

Além de tudo o que já foi dito, normalmente é mais barato que o Niva.

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Epiro
    São duas opções boas para trilhas conhecido pelos mecânicos, que estão acostumados a mexer nele.

Além de tudo o que já foi dito, normalmente é mais barato que o Niva.
    E aí Epiro

Acho q o CJ ainda encontra diversos preços.

Desde, sei lá, 1000,00 lt$ até exorbitantes 30000,00 um beeem equipado 8)

Mais o Niva já vi q gira na média de 3000,00 a 10000,00 um beem equipado

Ainda acho o Niva mais barato q o CJ, mas nem se compara a qualidade do Jeep nas trilhas contra um Niva (sem ofensa )

Foi como vc disse o Jeep é beem mais possível modificações

Falou

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel

E aí Epiro

Acho q o CJ ainda encontra diversos preços.

Desde, sei lá, 1000,00 lt$ até exorbitantes 30000,00 um beeem equipado 8)

Mais o Niva já vi q gira na média de 3000,00 a 10000,00 um beem equipado

Ainda acho o Niva mais barato q o CJ, mas nem se compara a qualidade do Jeep nas trilhas contra um Niva (sem ofensa )

Foi como vc disse o Jeep é beem mais possível modificações

Falou
    Thiago, eu me referia mais aos CJs "pelados", que normalmente são os que os jipeiros compram para reformar. O que não ocorre com os já prontos, que realmente são bem mais caros que qualquer Niva.

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Epiro

Thiago, eu me referia mais aos CJs "pelados", que normalmente são os que os jipeiros compram para reformar. O que não ocorre com os já prontos, que realmente são bem mais caros que qualquer Niva.
    Beleza Epiro

Mesmo assim, pelo menos aqui em SP, é beeem difícil achar alguma CJ em conta É uma tarefa q precisa de muuuuita paciência e pesquisa e muito choro na hora de comprar

Mas digo assim pela diferenças de um Niva pelado e um Niva completo de acessórios , não tem muuuita diferença de entre esses valores

Mas de um CJ pelado e um CJ equipado é muuuito a diferença , é nesse sentido q quiz dizer

Falou

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem