x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Troller ou Jimny? Estou na dúvida entre eles...




    Olá Pessoal,

    Sou novo na casa e saúdo à todos os "fora-de-estrada"!

    Preciso um veículo 4x4 para meu trabalho, pois venda propriedades rurais e tenho passado trabalho com minha Saveiro, apesar denova... É muito boa, mase baixa e tem situação em que fico na mão, pela falta da tração, principalmente quando ando sozinho.

    Daí surge a dúvida... Um Troller 2002 ou 2003 ou um Jimny... Tenho uma tendência ao Jimny, por ser veículo de linha e mais barato... Gostaria de ouvir opiniões a respeito... Pode ser?

    Forte abraço à todos! Bala Jones

  • #2
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    IMHO...
    cara se tu for pegar o carro só pra este fim, e não pretende fazer trilhas, e se for pegar o jimny zero vai de jimny cara... além da garantia, ele é um pouquinho mais confortavel que o troller, e é menor nas sua dimensões, facilitando o uso urbano...

    mas se tem a intenção de futuramente fazer trilhas, pega o troller a diesel, que vai ser uma boa escolha... é relativamente o mesmo preço do jimny zero, porém é a diesel, mais forte e relativamente mais economico! ...

    abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #3
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    IMHO...
    cara se tu for pegar o carro só pra este fim, e não pretende fazer trilhas, e se for pegar o jimny zero vai de jimny cara... além da garantia, ele é um pouquinho mais confortavel que o troller, e é menor nas sua dimensões, facilitando o uso urbano...

    mas se tem a intenção de futuramente fazer trilhas, pega o troller a diesel, que vai ser uma boa escolha... é relativamente o mesmo preço do jimny zero, porém é a diesel, mais forte e relativamente mais economico! ...

    abraços
    E se no futuro quiser fazer longas viagens, expedições, o troller é o mais recomendado. O jimny tem uma baixíssima autonomia...
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #4
    putz cara dei uma procurada... e nao achei por estar sem tempo no momento... mas tem um topico interessante na area do suzukis e trollers

    jimny vs troller... nos do trollers a galera puxa o saco do troller nos dos jimnys puxam o saco do jimny

    entao da uma olhada para voce ter uma ideia da paixao de cada carro

    de uma olhada no topico dos jimnys ... jimny 2010 compensa...

    eu sou apaixonado pelo jimny, fraco 1.3, mas pelo peso valente e muito... se nao exagerar nos tamanhos do pneus... encara qualquer uma bem modificado, 40 anos de historia...

    3 frases que li no "jimny 2010 compensa" e me marcaram de um colega nosso de la

    "um jipe que passa como uma faca na mantega no transito rapido, arisco, alto e pequeno"
    "anda como 1.4, bebe como 1.6"
    "embora pequeno voce encaixa no volante, confortavel para passageiro e motorista só"

    agora troller é diesel 3.0 ou 2.8... nao boia na agua, só é caro(novo)...

    sou felizissimo com o carro e pretendo nunca vende-lo.
    mas é carro para dois... se tiver cunhada, sograo, nao vale a pena, se tiver crianca pequena nao tem problema.

    revisoes pelo menos comigo que estou com 40 mil... vao ser entre 400 e 600 reais cada uma 10 mil km cada.

    fala-se e acredito fielmente que para precisar de um conserto majoritario e o carro estiver bem cuidado... so daqui a 10 anos.
    só que se precisar agora as peças andam caras...
    seguro do jimny é alto...
    mas do troller tambem.
    jimny novo ta na garantia e dificilmente vai quebrar.

    da uma olhada nos tópicos que tem bastante informaçao. qualquer coisa é só perguntar

  • #5
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    o Troller é um jipe de "linha" sim. Atualmente quem detém o controle da Troller é a Ford.

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Se é para trabalho e tem grana para investir, vá de troller.

    É diesel........

  • #7
    Entre Troller usado e Jimny zero iria de Jimny. Esse jipinho é guerreiro, agora com a nacionalização ouvi dizer que terá um reposicionamento com a baixa de preço p/penetrar mais no mercado, se ouver terá otimo custoxbeneficio.

  • #8
    Não esqueçe que o jimny é a gasolina. Ou seja se for para viajar muito alem de não andar nada vai beber demais.
    Porem é 0km! Problemas jamais, só revisão.
    Como alguns falaram, se for para o dia a dia e viajar no maximo uns 100 km vai de jimny
    Se for para um barro legal e viagens mais longas, concerteza o troller.
    Boa sorte e posta a foto do escolhido!

  • #9
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Como é um veículo de trabalho, precisará de espaço, uma coisa q nenhum dos 2 tem! Porém para o motorista o jimny tem mais espaço q o troller, se vc tiver altura acima 1.95 no troller vc ficará mau toda vez q passar com muita velocidade em cima de um quebra-mola. Em suma o troller é um veículo grande com espaço interno pequeno e jimny é um veículo pequeno com tamanho interno aceitável!

    Como vc usa uma saveiro, então precisa carregar volumes na caçamba, pq não pensa em uma ranger, s10, mahindra, hillux cabine simples 4x4, tem tb o kia bongo 4x4, ao preço de um jimny zero, vc acha boas coisas por aí! O troller e o jimny com bancos traseiros abaixados não dá nem metade de uma carroceria da saveiro(não se se a saveiro é cabine simples ou estendida, a simples ainda tem mais caçamba). A ford tem planos especiais pra compra de pickups por pessoa juridica! Não sei as outras montadoras!

    Se pensar em tb uma cabine dupla usada vc aumenta as chances de encontrar algo a sua necessidade!

    Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #10
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    como o maxdelta falo pensa um uma pickup.mas em relação entre o troller e o jimy:
    cara o troller usado vc acha de 55 mil,o jimny novo é ums 60 mil né isso??
    o jimny é muito caro para pouco carro,mas o jimny 0 km vc não vai ter problema so com revisão.
    o jimny é gasolina e o troller disel, porem o jimny bebe mais.
    cara se for para trabalho eu pegaria uma pickup.
    boa sorte na escolha!!!
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #11
    se tem uma saveiro o ideal seria uma picape, a ford vende pra cnpj a ranger cabine simples diesel 4x4, sai na faixa de R$63.000 a chevrolet vende a s-10 cabine simples diesel 4x4 na faixa de R$65.000 porem foi o carro com o pior banco do motorista que ja dirigi na minha vida...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bala Jones Ver Post
    Olá Pessoal,

    Sou novo na casa e saúdo à todos os "fora-de-estrada"!

    Preciso um veículo 4x4 para meu trabalho, pois venda propriedades rurais e tenho passado trabalho com minha Saveiro, apesar denova... É muito boa, mase baixa e tem situação em que fico na mão, pela falta da tração, principalmente quando ando sozinho.

    Daí surge a dúvida... Um Troller 2002 ou 2003 ou um Jimny... Tenho uma tendência ao Jimny, por ser veículo de linha e mais barato... Gostaria de ouvir opiniões a respeito... Pode ser?

    Forte abraço à todos! Bala Jones
    Boa noite Bala. Depois de ter capotado o meu Tracker (deu PT) que era um p. carro, há um ano, fiquei na mesma dúvida. Jimny ou Troller. Comprei um Troller zero ( há 15 meses) e apesar do mesmo ter apresentado uma série de problemas (até hoje) ainda estou com o bugão , pois gosto dele ( é a minha amante argentina). Se eu tivesse comprado o Jimny, com certeza , não teria tido tantos problemas , não aprenderia tanto de mecânica e troca de peças e não teria feito tantas visitas à autorizada . Às vezes bate o arrependimento, mas cada caso é cada caso. Talvez eu tenha dado azar com o meu. Como o pessoal disse, se você for rodar muito, vá de diesel. Outra coisa é que o seguro e o IPVA do Troller são mais altos do que o Jimny. Conforme o relato de um amigo que teve o Jimny , o mesmo é bem instável acima de 110/120 km. De qualquer forma o Jimny é um legítimo jipe japonês e de respeito. Dificilmente você terá problemas com o Jimny. É carro para ter por um bocado de tempo, sem preocupações, já o bugão, não ponho a minha mão no fogo. Mete bala e compra o Jimny. Espero ter ajudado. Abs. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferenças entre TR4, Jimny e Tracker
      Por Carter no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 01/12/2015, 07:16
    2. Diferença entre as rodas jimny x samurai
      Por MATOSWR no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/03/2011, 18:13
    3. Respostas: 19
      Última resposta: 16/08/2008, 00:33
    4. estou com duvida
      Por fabio gleidison no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 19/10/2007, 23:32
    5. O que eles dizem (e o que eles querem dizer)
      Por enio chagas no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/12/2006, 18:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade