x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Troller ou Jimny? Estou na dúvida entre eles...




    Olá Pessoal,

    Sou novo na casa e saúdo à todos os "fora-de-estrada"!

    Preciso um veículo 4x4 para meu trabalho, pois venda propriedades rurais e tenho passado trabalho com minha Saveiro, apesar denova... É muito boa, mase baixa e tem situação em que fico na mão, pela falta da tração, principalmente quando ando sozinho.

    Daí surge a dúvida... Um Troller 2002 ou 2003 ou um Jimny... Tenho uma tendência ao Jimny, por ser veículo de linha e mais barato... Gostaria de ouvir opiniões a respeito... Pode ser?

    Forte abraço à todos! Bala Jones

  • #2
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    IMHO...
    cara se tu for pegar o carro só pra este fim, e não pretende fazer trilhas, e se for pegar o jimny zero vai de jimny cara... além da garantia, ele é um pouquinho mais confortavel que o troller, e é menor nas sua dimensões, facilitando o uso urbano...

    mas se tem a intenção de futuramente fazer trilhas, pega o troller a diesel, que vai ser uma boa escolha... é relativamente o mesmo preço do jimny zero, porém é a diesel, mais forte e relativamente mais economico! ...

    abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #3
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    IMHO...