x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 103

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Agradecimentos: 0

Ranger 2011/11 ou l-200 outdoor hpe 2011/12 ??

Ola colegas sou usuário novo do forum, preciso comprar urgentemente um carro 0KM a diesel no mês de julho , gostaria das opnioes dos colegas..
    ---RANGER LIMITED 4X4
    ---L-200 OUTDOOR HPE 4X4

Sou oficial de justiça e usarei o carro para trabalho em asfalto, porém as condições das ruas asfaltadas da minha cidade nao sao das melhores, muitos buracos.
    Devido ao trabalho usarei para diligencias tanto na área urbana como rural, em locais próximos da minha cidade que nao possuem asfalto, tipo ruas de terras.
    Gostaria de tb usar o veiculo também aos finais de semana para pegar uma praia também, pq oficial de justiça também é filho de deus e merece lazer...eheheheh

O que os colegas acham como melhor opcao, qual melhor custo beneficio das opções dadas??

Abraços!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Ranger, pq tem mais acessorios, espaço interno, conforto e muito mais motor. Além revisões um pouco menos caras.

Ambas guentam o tranco igual, se vc gosta mais da L200 num esquece q ela é a msm coisa desde 2003, pra mim já passo sua fase tem tempo, a Ranger ta ultrapassado em algumas coisas, pórem tem um mecanica muito boa e com rendimento semelhante as 4 pick-ups top do mercado.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ranger, pq tem mais acessorios, espaço interno, conforto e muito mais motor. Além revisões um pouco menos caras.

Ambas guentam o tranco igual, se vc gosta mais da L200 num esquece q ela é a msm coisa desde 2003, pra mim já passo sua fase tem tempo, a Ranger ta ultrapassado em algumas coisas, pórem tem um mecanica muito boa e com rendimento semelhante as 4 pick-ups top do mercado.
    vlw pelas infos, sabe me informar o consumo da Ranger limited 2011? segundo o kra da concessionaria estariam fazendo 10km/l (urbano) 12km/l estrada, sera q isso mesmo??
    Abs!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ParA Ver Post
    vlw pelas infos, sabe me informar o consumo da Ranger limited 2011? segundo o kra da concessionaria estariam fazendo 10km/l (urbano) 12km/l estrada, sera q isso mesmo??
    Abs!

Varia bastante, mas no maximo chega a isso...

de media, cidade com muitas paradas e com ar ligado 8.. estrada é isso mesmo, andando a 120 de media..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Ranger sem dúvida alguma, 3.0 power stroke, motorzão show, consumo adequado para o que vc precisa...espaço interno maior e muito mais beleza....

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Abs!
    Rapaiz, é isso mesmo, mas andando a mais de 120, andando na boa faz tranquilo 14km/l...

Nem olha mais pra L200, vai na ranger, se voce tiver familia, a L200 pode te dar uma raiva hehe..

Agora mais beleza eu acho bem dificil viu, se a ford fosse pelo menos inteligente em usar a frente da ranger sport que essa sim é bastante bonita, mas aquela coisa toda cromada que eles chamam de frente é uma palhaçada...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Já que as opções são essas duas, eu iria de Ranger 2011 tranquilamente. A pesar de a "RangerHindra" (denominção criada aquí no 4x4brasil, pra indicar uma mistura de Ranger com Mahindra) ter um desenho que não agrada a todos. Mas você está entre uma L200 Outdoor e uma Ranger LIMITED! Vai de Ranger, meu amigo. Motorzão é fuderoso e não existe mais o problema de corrozão de água que entrava entre o bloco e a caixa de distribuição (onde fica a corrente de comando).
    .

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Já que as opções são essas duas, eu iria de Ranger 2011 tranquilamente. A pesar de a "RangerHindra" (denominção criada aquí no 4x4brasil, pra indicar uma mistura de Ranger com Mahindra) ter um desenho que não agrada a todos. Mas você está entre uma L200 Outdoor e uma Ranger LIMITED! Vai de Ranger, meu amigo. Motorzão é fuderoso e não existe mais o problema de corrozão de água que entrava entre o bloco e a caixa de distribuição (onde fica a corrente de comando).
    .
    coloquei as duas opções pq em minha cidade so existe concessionárias da : mitisubishi,toyota,ford GM e volks..
    alguma melhor opcao de pick-up dentre as concessionárias acima, so lembrando que meu orçamento nao cabe a hylux top de linha....eheheh

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ow, ve se a ford tem convenio com o orgão puplico q vc trabalha, aí vc condesgue desconto de 14%. uma ranger limited sai por 90mil e uma xlt por 83mil.
    http://www.fenafisco.org.br/UserFile...NHO%282%29.pdf

mas se o orçamento der, eu olharia a amarok. tem gente pagando entre 106-110mil na top de linha. e uns 90 e poucos na trendline q tem as mesmas coisas da top.

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ow, ve se a ford tem convenio com o orgão puplico q vc trabalha, aí vc condesgue desconto de 14%. uma ranger limited sai por 90mil e uma xlt por 83mil.
    http://www.fenafisco.org.br/UserFile...NHO%282%29.pdf

mas se o orçamento der, eu olharia a amarok. tem gente pagando entre 106-110mil na top de linha. e uns 90 e poucos na trendline q tem as mesmas coisas da top.
    os 14% consigo na ford e 11% pela VW, porem minha duvida e se compensa trocar a ranger por uma amarok
    a ranger pelo que li aqui no forum é um boa aquisição, nao é boa em tudo porem o conjunto nao deixa a deseja em nada... ja a amarok apesar de ter gostado da camioneta, ainda tenho muito receio...

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    os 14% consigo na ford e 11% pela VW, porem minha duvida e se compensa trocar a ranger por uma amarok
    a ranger pelo que li aqui no forum é um boa aquisição, nao é boa em tudo porem o conjunto nao deixa a deseja em nada... ja a amarok apesar de ter gostado da camioneta, ainda tenho muito receio...
    Cara, a essa ranger, esta competindo com a L200 outdoor e a s10, a Amarok, está com a Hilux, e a Triton, e pelo que tem passado aqui pelo forum, alguns que possuem este carro, o consumo tanto na estrada quando na cidade NÃO É menor que 10km/l, e o conforto creio que seja bem melhor do que as que voce tem em vista, e também, nenhuma até agora apresentou nenhum defeito grave que a css tenha se enrolado pra arrumar...
    Dá uma olhada melhor pra amarok cara... ja deu uma volta? vai lá, testa pra ver como fica..

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Seu medo da Amarok pode acabar com isso: 3 ANOS DE GARANTIA..

Carlos está certo, a Ranger compete com as velhinhas e a Amarok com as new age.. é uma diferença e tanto.. ressalvado apenas o motor: pra mim o NGD ainda compete com os motores das new age..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MMS 2011 - Mitsubishi Motorsports 2011
      Por Marcello Ladeira no fórum Competições
      Respostas: 64
      Última resposta: 07/11/2011, 08:44
    2. Novo Edge 2011 ou novo Sorento 2011? Qual comprar?
      Por Revell no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/10/2011, 15:20
    3. 2011 Ford Edge Limited vs 2011 Volvo XC60 Confort
      Por paris no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2011, 14:39
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    5. Hylux 2011 ou Savana 2011?
      Por Rampero no fórum Mitsubishi
      Respostas: 41