x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

  • #1

    Flex ou diesel




    Amigo, pensa bem, a S10 é zero KM, claro que a f250 é mais carro, mas passa o scanner na f250 pra não ter dúvidas!
    A pick up flex apesar de tudo tem rápida revenda, ainda mais cabine dupla que uma hora vc vai sentir falta sim!!

  • #2
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Olá. Estou pronto para ir para uma camionete mas infelizmente no momento só posso encarar uma 4x2 devido ao preço.

    Minhas opções são:

    S10 Flex Executive cabine dupla 4x2 zero km por 73 mil
    F-250 XLT cabine simples Diesel 2009 31.000 km extremamente conservada por 80 mil.

    O que os senhores fariam? Qual vale mais a pena? Vale a pena abrir mão da CD da S10 ou a F250 ainda é mais negocio? Não tenho familia, filhos etc e só pego estrada de terra seca e sem necessidade de 4x4.

    Confesso que sempre foi meu sonho uma F250. No entanto tenho receio de sentir falta da Cabine Dupla. E atulmente pegar uma 4x4 CD está fora de cogitação.

    Conto com vossa opinião para conclusão do negocio. Obrigado!
    Camarada,

    uma coisa eu não entendí na sua pergunta (peço desde logo desculpas pela ignorância). Mas, se você:

    (i) dispõe de aprox. R$80mil pra comprar uma picape;
    (ii) está disposto a comprar uma F-250 semi-nova;
    (iii) está em dúvidas entre uma midsize e uma fullsize;

    por que não olha outras alternativas de picape midsize 4x4 CD semi-novas/usadas (Ranger; L200; Frontier; Hilux) nessa faixa de preço?


    Abraço e boa compra!
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #3
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    46
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Olá. Estou pronto para ir para uma camionete mas infelizmente no momento só posso encarar uma 4x2 devido ao preço.

    Minhas opções são:

    S10 Flex Executive cabine dupla 4x2 zero km por 73 mil
    F-250 XLT cabine simples Diesel 2009 31.000 km extremamente conservada por 80 mil.

    O que os senhores fariam? Qual vale mais a pena? Vale a pena abrir mão da CD da S10 ou a F250 ainda é mais negocio? Não tenho familia, filhos etc e só pego estrada de terra seca e sem necessidade de 4x4.

    Confesso que sempre foi meu sonho uma F250. No entanto tenho receio de sentir falta da Cabine Dupla. E atulmente pegar uma 4x4 CD está fora de cogitação.

    Conto com vossa opinião para conclusão do negocio. Obrigado!
    Parceiro , muita calma nesta hora.
    Fuja do flex, camionete que é camionete é a DIESEL!!!!
    pesquisa um pouco que vai valer a pena.
    EX:

    Comprar Carro Novo - Ford Ranger 3.0 Xlt 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2011/2011 Picape Prata, São Paulo

    Comprar Carro Usado - Ford Ranger 3.0 Xlt 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2011/2010 Picape Preto, Goiás

    Comprar Carro Usado - Ford Ranger 3.0 Limited 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2010/2009 Picape Preto, São Paulo

    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #4
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1

    x2...

    E olha, ainda tem de opções: Amarok Trend (chorando, no cnpj vai ficar pouca diferença) e Frontier LE..

    S-10 Flex, nem seria opção nesse caso..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5
    obrigado pelas respostas pessoal.

    acontece que o carro sera uma boa parte financiado e como já desisti de um dia ter $ pra comprar a vista (nunca sobra, pois esta tudo investido e por enquanto sem retorno) resolvi meter as caras mesmo. CD eu só achei 95 mil pra cima, com pouco uso (não vou pegar nada muito rodado).

    A Ranger embora muito boa acho-a muito feia. E mitsubishi não me agrada tambem. Sei que é muita frescura mas acho importante tambem achar o carro bonito (coisa que só depende de opinião pessoal).

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Realmente, achar a Executive bonita é uma coisa bem pessoal.



    F250 é linda, mas é um caminhãozinho. Tem que se pensar em estacionamento, garagem, pedágio, bebe mais que as middle size (mas pra quem cogitou adquirir uma flex, consumo não deve ser problema), etc.

    Boa escolha

  • #7
    Pessoal acabei optando pela F250 e vou lhes dizer o porque:
    1º lugar: é a opinião quase que unânime aqui.
    2 - Sempre foi meu sonho (embora seja prata e eu preferiria outra cor).
    3 - Está bem nova e com pouca km (que sera devidamente verificada)
    4 - Diesel + cummins = prazer sem igual
    5 - É um caminhãozinho
    6 - e o mais importante de tudo: eu tentei e muito mas a rede Chevrolet simplesmente não tem o mínimo de interesse em vender. Para eles tanto faz vender ou não, alias parece que é um favor que eles estão nos fazendo. Agora faço parte do clube que odeia a chevrolet.

    Obrigado pelo apoio pessoal, voces nao tem ideia do quanto é reconfortante buscar opinião aqui e ver que estou fazendo o que é certo!

  • #8
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    f250 é meu sonho tb, mas tá sabendo q tem q ter carteira C né?!?!?
    se nao tiver, é facil tirar.

    coisa simples de fazer. anota a placa e vai até uma concessionaria, no sistema deve ter todo o historico das revisoes.

  • #9
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Pessoal acabei optando pela F250 e vou lhes dizer o porque:
    1º lugar: é a opinião quase que unânime aqui.
    2 - Sempre foi meu sonho (embora seja prata e eu preferiria outra cor).
    3 - Está bem nova e com pouca km (que sera devidamente verificada)
    4 - Diesel + cummins = prazer sem igual
    5 - É um caminhãozinho
    6 - e o mais importante de tudo: eu tentei e muito mas a rede Chevrolet simplesmente não tem o mínimo de interesse em vender. Para eles tanto faz vender ou não, alias parece que é um favor que eles estão nos fazendo. Agora faço parte do clube que odeia a chevrolet.

    Obrigado pelo apoio pessoal, voces nao tem ideia do quanto é reconfortante buscar opinião aqui e ver que estou fazendo o que é certo!
    Eu acho que F250 é o sonho de todo mundo quando crescer... É o passo seguinte no mundo das picapes e, com certeza, uma delícia de viatura. Desejo, sendo essa tua escolha, uma boa sorte na aquisição! E, como o Jera falou aí, não esquece da Carteira C...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #10
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    CNH é só pra CD 4x4, as outras pode ser B, salvo engano...

    Cara, vc sbe que com essa discussão toda aqui, me coçou a mão e até liguei numa auto escola pra ver como faz.. quem sabe ja nao adianto o expediente..

    600 mangos, 15 aulas e prova.... nada mal!

    PS. Tira a D logo de uma vez, as escolas aqui nem dao mais a opção da C pq nao tem diferença nenhuma pra D na hora de tirar..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #11
    sim é verdade ja vi esse lance de tirar a D de uma vez que nao valia a pena a carteira C.

    Sabe pessoal esse financiamento vai ser uma loucura, vai me f* um pouco mas nao to nem aí. vai mudar pouca coisa do atual e meu atual carro está saindo de linha e o preço despencando antes mesmo dele sair. entao vou realizar meu sonho de uma vez!

  • #12
    A verdade é que fico enrolando enrolando e o tempo passa, a vida passa, e a vontade fica. Não adianta eu esperar eu ter condiçoes de comprar a vista que isso só vai acontecer em 15 anos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 Flex Executive - é possivel instalar 4x4?
      Por heartland no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/04/2011, 21:44
    2. toyota prado,l200 outdoor ou s10 flex executive?
      Por giovanni maceio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/01/2011, 10:46
    3. Sportage Flex em 2009?
      Por LeoHodgson no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2010, 16:03
    4. S10 Executive Flex 2009/2010
      Por FlavioS10 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2009, 01:00
    5. Comparativo: S-10 Executive Flex x Ranger XLT Gasolina
      Por Alagoano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/08/2009, 08:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade