x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 71
  • #13



    Fui lvar a Ranger do meu pai pra fazer revisao, tava conversando com um consultor da Navesa, ele disse que a Ranger nova vai chegar em Dezembro.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #14
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    Boa noite a todos.

    Tenho uma duvida no cenario que estamos entre mudancas na Ranger para 2012 e mudancas na s10 para 2012 tambem.
    Tenho R$85.000 para comprar uma 4x4. (Se compro agora no meio do ano ou aguardo 2012)??

    Vendedor Chevrolet me faz a S10 2.8 Exec. 4x4 2011/2011 por R$85.500.
    Vendedor Ford me faz R$84.550 a Ranger 3.0 Limeted 4x4 2011/2011.

    Vou usar essa pickup 85% na cidade e viagens, e 15% em estrada de chao inclusive no Pantanal/MS.

    Quero tirar minhas duvidas com quem entende bem do assunto ou a quem possui ou ja possuio os dois modelos.

    Outras Duvidas:
    Seguro
    Manutencao
    Revenda
    Conforto

    Aguardo.
    Obrigado a todos.
    Cara,

    Eu acredito que a nova S10 e a nova Ranger devem vir excelentes, mas em uma faixa de preço superior... Se puder esperar e investir mais, sem dúvida esperaria, mas ciente de que elas devem vir mais caras.

    Se o orçamento é esse mesmo, pegaria a Ranger Limited. Já dirigi várias vezes a S10 Executive e não gostei muito... Acho a Ranger bem melhor.

    Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernando.augusto Ver Post
    Aqui em MS a Amarok nao ta guentando muito o tranco igual as outras, sem contar que ainda ta comecando e nao tem mercado pos uso ainda.

    E vem sem air-bag se nao me engano.
    fernando,

    essa colocação me deixou curioso: a Amarok tem REALMENTE quebrado ou é apenas especulação?
    Tipo, se tem dado problemas aí, qual é o problema mais comum?
    Curiosidade mesmo, por aqui (Barreiras - BA), ainda não ouvi falar de qquer problema na Amarok, são apenas algumas Amarok´s rodando, por enquanto, mas tem cada vez mais....

    abs

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    fernando,

    essa colocação me deixou curioso: a Amarok tem REALMENTE quebrado ou é apenas especulação?
    Tipo, se tem dado problemas aí, qual é o problema mais comum?
    Curiosidade mesmo, por aqui (Barreiras - BA), ainda não ouvi falar de qquer problema na Amarok, são apenas algumas Amarok´s rodando, por enquanto, mas tem cada vez mais....

    abs

    Fiquei sabendo atraves de um amigo que o pai dele tem uma.
    Ele disse que o pai dele rodou 60.000KM no ano de 2010 e ela deu problema que se nao estivessem na garantia somoriam R$17.000 de gastos para ele.

  • #17
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Opa...
    Fernando acredito se vç esperar mais um pouco deveria ver a Ranger nova. Tbm se tiver que escolher agora vai de Ranger mesmo aguenta mto mais que essas S10... tive uma Limeted 2007 e coloquei na fazenda no pantanal e serra foi bem e não solta td como as S10!! Outra escolha mas com certeza mais cara a nova Hilux...

    Boa Sorte

    Att
    Milani

  • #18
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Fernando, eu lí lá no tópico sobre "a Ranger 2012" e disseram que a "RangeHindra" deverá ser mantida em produção assim como a Mit tez com a L200 Outdor.
    Nesse caso, eu ficaria hoje com a Ranger 2011, ainda mais sendo a versão Limited!!!
    .

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/06/2008
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Vai de ranger sem dúvida.....a nova ranger e nova s10, concerteza virão com valores próximos a hilux e triton.....

    Pesquisei em vários tópicos melhor custo/benefício....

    Abraço e boa compra

  • #20
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Ja tive ranger dupla 3.0 diesel e troquei por s10 dupla 2.8 diesel mais nova 2008, acho as 2 caminhonetes excelentes, mas achei a manutenção da s10 mais barata, a s10 é mais espaçosa e confortavel no uso urbano, a ranger é mais confortavel no fora de estrada, o desempenho e consumo das 2 achei similares, sem grandes diferenças, contrariando o pessoal, eu iria de s10, estou morando em sc-itapoa chove demais por aqui e trabalho em area rural, o motor da ranger deu alguns problemas na parte eletrica, o motor da s10 segue firme e forte intacta nas mesmas condições de uso e humidade.
    Quanto a esperar as novas gerações eu percebo q com os anos de mercado da s10 e ranger atuais as peças de manutenção de ambas baratiaram muito assim como a mão de obra especializada(muitos mecanicos das cidades de interior da região aqui ja estão acostumados com a mecanica s10 e ranger) acredito q devido a popularização das duas, as novas gerações das mesmas com certeza vai mudar o quadro por um periodo, portanto acredito q comprar geração atual de s10 e ranger é um excelente custo/beneficio, por ter em mãos carros já testados e consagrados, mesmo após a chegada da nova geração pode ter certeza q a antiga(sendo diesel) ainda continua desvalorizando muito pouco, visto a confiabilidade, demanda, peças e profissionais no mercado desses carros.
    SIM AS NOVAS GERAÇÕES S10/RANGER SERÃO CARROS MUITO MELHORES, POREM MANUTENÇÃO, CONFIABILIDADE, SEGURO,DURABILIDADE,ACEITAÇÃO DE MERCADO... SERÃO UMA INCOGNITA POR ALGUM TEMPO

  • #21
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Se quer economizar dinheiro, e fazer uma compra com a cabeça, espera mais uns 4 meses, quando estiver perto de lançar o modelo novo, eles vão queimar os antigos ao menos uns R$ 10000,00 a menos!! o modelo novo vai vir com agio, os primeiros que quiserem ter vão pagar uns R$ 15000,00 a mais do que vai valer, assim como aconteceu na amarok...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Acabei comprando uma Amarok e ja vou comprar outro para uso na fazenda.
    Melhor camionete que ja tive, dou nota 9.5 x 8.5 hilux.

    abracos.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Ranger 3.0L 4x4 Diesel

    Prezado Fernando, se vc for comprar outro 4x4 seminovo, tenho uma Ranger 3.0L CD Diesel 4x4 10/10 impecável com 20.000km. Posso mandar fotos. Valor R$ 80.000,00 com IPVA pago. Sem detalhes. Protetor de caçamba e capota marítima.

  • #24
    A nova Ranger ainda não tem nem na Austrália onde foi projetada. Pra chegar aqui só no final de 2012...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade