Ola amigos do Forum , estou com uma duvida q deve ser igual a de muitos de vcs, já tentei varias vezes comprar uma hilux mas a palhaçada do ágio e o pouco caso dos vendedores da Toyota me dão nojo (nada contra a camionete) nessa semana fui conhecer a Nova Triton achei ela linda mais...como estamos no Brasil não sei se é só mal daki..eles t tratam como se ela fosse a unica do mundo( um vendedor da mit chegou a me dizer q não pegaria minha outdoor 2007 pois a triton como vão ser poucas eles só vão vender neste primeiro momento sem troca(é um abssurdo eles não querem pegar carros da propria marca) é isto q me desanima de comprar a nova mit ou a hilux...estou penssando na Nova Frontier ela tem o motor apesar deser 2.5 o mais forte com maior torque e com TGV e ainda com cambio at de 5 velocidades (todas as outras são 4 ) e achei a mais bem acabada de todas ( menos o visual)....vcs acham que esta camionete vai virar um mico depois por ser importada e será que depois seu valor de revenda e as peças vão decepcionar, pois o fator de ela ser importada de longe bate nas outras duas pois o acabamento é de outro padrão..(top) e no papel é a q tem mais itens de série......
NÃO AQUENTO MAIS A GRAÇA DESTAS CONCESSIONÁRIAS SÓ OS PRODUTOS DELES Q VALEM O SEU USADO MESMO DA MARCA NÃO VALE NADA)
então a NISSAN PODE SER Q SEJA MAIS FACIL COMPRAR É PAGAR PRA VER