x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 118
  • #49
    Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos.

    Tenho uma duvida no cenario que estamos entre mudancas na Ranger para 2012 e mudancas na s10 para 2012 tambem.
    Tenho R$85.000 para comprar uma 4x4. (Se compro agora no meio do ano ou aguardo 2012)??

    Vendedor Chevrolet me faz a S10 2.8 Exec. 4x4 2011/2011 por R$85.500.
    Vendedor Ford me faz R$84.550 a Ranger 3.0 Limeted 4x4 2011/2011.

    Vou usar essa pickup 85% na cidade e viagens, e 15% em estrada de chao inclusive no Pantanal/MS.

    Quero tirar minhas duvidas com quem entende bem do assunto ou a quem possui ou ja possuio os dois modelos.

    Outras Duvidas:
    Seguro
    Manutencao
    Revenda
    Conforto

    Aguardo.
    Obrigado a todos.

  • #50
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Primeiro tens que descobrir qual é a relação do teu diferencial e o modelo dele. Depois pede uma relação mais longa um pouco para o mesmo modelo. Se a tua já for turbinada vai ficar melhor de andar, se não tiver turbo é melhor turbinar primeiro.
    Sim a Femil ja [e turbinada MWM 229 o cambio é 4 marchas, tenho que tirar o diferencial entáo,. ai complica em vo tentar ver qual o modelo do meu diferencial amanha!!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Chuninho, ou é Dana 46 ou Braseixos 406.
    Se a tampa for redonda é braseixos, se for bicuda embaixo e assimétrica é Dana. Para saber a relação tens 3 opções, tenta ver alguma plaqueta na tampa do diferencial, ou tira a tampa e conta os dentes, ou com uma referência de marcas, dá uma volta completa na roda traseira e conta exatamente quantas voltas o cardam dá. Depois procura nos catálogos para comparar. Entenda que a F1000 saiu com um monte de relações diferentes de diferenciais. O ideal seria comprar direto a coroa e pinhão da F1000 1991 ou 1992 turbo, ou troca o eixo traseiro completo. Em desmanche é fácil e barato de encontrar o eixo traseiro completo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Chuninho, ou é Dana 46 ou Braseixos 406.
    Se a tampa for redonda é braseixos, se for bicuda embaixo e assimétrica é Dana. Para saber a relação tens 3 opções, tenta ver alguma plaqueta na tampa do diferencial, ou tira a tampa e conta os dentes, ou com uma referência de marcas, dá uma volta completa na roda traseira e conta exatamente quantas voltas o cardam dá. Depois procura nos catálogos para comparar. Entenda que a F1000 saiu com um monte de relações diferentes de diferenciais. O ideal seria comprar direto a coroa e pinhão da F1000 1991 ou 1992 turbo, ou troca o eixo traseiro completo. Em desmanche é fácil e barato de encontrar o eixo traseiro completo.
    Me Ferrei,.
    acho que vo ter de deixar pra depois essa parada de trocar de Pick Up,.
    tava subindo a serradas Araras aqui com o Trailer de um amigo e deu um aquecimento,.
    nem esquentou muito mas parece que colou anél.
    agora o motor ta soprando óleo e vo ter que abrir pra arrumar,.
    como nunca abri esse motor de de que complei a 4 anos não sei a cituação do Vira nem nada!
    to achando que vo ter de trocar o Kit completo os 4 pitoes camisas juntas mancau,.
    quanto ta um quit desse por ai,.
    amanha o mecanico vai abrir o cabeçote pra eu ver o tamanho do estrago!!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    19/07/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Sinto muito, espere que tudo se resolva da melhor forma possivel.


    Acabei de comprar s10 colina 4x4 2008/2009, parece estar muito boa, ta com 60 mil rodados todas revisoes feitas na autorizada.
    Gostaria de saber do pessoal ai o que devo trocar além do oleo, filtros.
    Estou verificando os freios e vo mandar trocar os filtros e o oleo.
    Alguem sabe mais algum detalhe que tenho que ver?
    Quanto custa o oleo e os filtros?

    Abraço

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Já manda ver a possibilidade de instalar os jetcoolers de óleo para refrigeração dos pistões.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #55
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Já manda ver a possibilidade de instalar os jetcoolers de óleo para refrigeração dos pistões.
    Achei as pecas aqui no Rio muito caro, segunda feira o em casa (Campinas SP) e vo comprar por la.
    encontrei la por 198 cada quit piston, bronzinas 75 o jogo, mancais 105 o jogo, jogo de juntas 133 e uma tal de flange n'ao sei nem onde vai por 52.
    o preco parece esta bom ou ta fora da media?
    obg

  • #56
    tenho uma perguntinha sobre a Ranger?
    a Ranger 4x2 tem o mesmo diferencial da 4x4? a velocidade final das duas e a mesma, e a força da primeira marcha tbm?

  • #57
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Diferencial nao sei, mas motor é o mesmo e, acredito que a relação de marchas tambem..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #58
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Diferencial nao sei, mas motor é o mesmo e, acredito que a relação de marchas tambem..
    Entao é que ja andei com a 4X4 e ela é bem forte mesmo mas talvez eu pegue uma 4x2 queria saber se é a mesma coisa pq necessito mais da força doque avelocidade

  • #59
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Entao é que ja andei com a 4X4 e ela é bem forte mesmo mas talvez eu pegue uma 4x2 queria saber se é a mesma coisa pq necessito mais da força doque avelocidade
    corrindo o que eu falei, é tudo a mesma coisa sim, so muda o 4x4.. basta ver: o manual é o mesmo e as especificações tecnicas tambem..

    Vc ta de olho em qual ? na 3.0, 2.8 ou 2.5 ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #60
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    corrindo o que eu falei, é tudo a mesma coisa sim, so muda o 4x4.. basta ver: o manual é o mesmo e as especificações tecnicas tambem..

    Vc ta de olho em qual ? na 3.0, 2.8 ou 2.5 ?
    na 2.8 mas os preços da que tem poca kilometragem esta um pouco puchado pra mim, e me falaram aqui nesse topico que a 2.5 nao ia aguentar por muito tempo pra mim pois arrasto nas viagens um trailer de 1600kl e mais uns 200 kl em cima da caçamba.
    intendeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade