x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0

    Troller X L200 outdoor




    Caros colegas, quando troquei de carro no ano passado tentei um Troller, mas acabou não dando certo e comprei a L200.
    Bem, estou gostando do carro, me atende bem, mas o coração não bate tum-tá, mas trol-ler, trol-ler.
    Meu plano era chegar num Troller no final de 2012, mas vi em outro tópico sobre o fim da outdoor e fiquei temeroso... se ela sair a depreciação será maior ainda...
    Bem, o que acham...devo antecipar a troca? Esperar e pagar pra ver?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #2
    Usuário Avatar de anderson cleiton
    Entrada
    28/02/2010
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas, quando troquei de carro no ano passado tentei um Troller, mas acabou não dando certo e comprei a L200.
    Bem, estou gostando do carro, me atende bem, mas o coração não bate tum-tá, mas trol-ler, trol-ler.
    Meu plano era chegar num Troller no final de 2012, mas vi em outro tópico sobre o fim da outdoor e fiquei temeroso... se ela sair a depreciação será maior ainda...
    Bem, o que acham...devo antecipar a troca? Esperar e pagar pra ver?
    eu trocaria logo, se puder.
    TROLLER É TROLLER

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Se sua ideia é partir para um Troller logo mais ou logo menos, como a L200 saira de linha troca logo, evita de perder uma grana...

  • #4
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Troca logo
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #5
    Troca logo e compra o meu!! Rs...

    Mas se já definiu que vai trocar de viatura... comece a negociar...

    O Troller é um jipe ótimo e confiável...

    Dependendo do uso ele vai sem nenhum problema... aliás, no troller, os problemas aparecem para quem procura... só...

    Tipo, um lugar que não era para passar, nego tenta passar na marra, já que motor ele tem, e de sobra... ou acha que dá para fazer um Big Foot e passar por cima de tudo e todos, ainda acelerando...

    Agora, uma coisa é importante, se sua L200 vai sair de linha, vende logo, antes de desvalorizar, e já que vai vender, compra logo o troller... e seja feliz...

    Abraço...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #6
    Eu acho que você já decidiu e só quer "apoio moral" pra vender logo a L200 hehehe...

    Se vai sair mesmo de linha eu não sei, mas se mesmo gostando da L200 seu coração bate mais forte pelo Troller, tá esperando o quê pra fazê-lo bater mais ainda? Só toma cuidado pra não ter um infarte!

    Já tive Troller e só não o tenho ainda pq meu querido papai deu PT no bugão. Mas confesso que de 2008 pra cá sempre que vejo um Troller eu sinto uma facada no peito. Mas esse ano vendo meu carro e volto pro bugão!

    Abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Pirão, seguinte....

    Ha um ano atras eu fui comprar um troller.. Garoto novo, nao sabia que meu dim dim nao dava nem para comprar um 2001. Comprei entao um bandeirantes, muito boa por sinal, me apaixonei no carro. E assim vivi por um ano, até ver um troller de pertinho novamente. De novo me deu aquela loucura, ofereci a band na troca de todo o troller que via pela frente e ninguem quis.... Coloquei a band pra vender.. demorei 4 meses, mas vendi. Peguei o dim dim dela, mais umas economias, mais um paitrocinio de leve, e to a caça do meu troller. Paixao é paixao. Talvez eu pegue um 2002, que é um 2.8 que prefiro e que é mais em conta... Pra começar, ta otimo, ainda mais que está bem conservado. Com ele vou pegando as manhas do carro, das peças, dos custos. Se for tudo beleza, daqui um tempo encaro um mais novo, 3.0...

    Mas é isso vêio. Voce pode ter L200, pode ter bandeirantes, pode ter land, mas se for apaixonado pela p.. do troller, sempre vai estar com a pulga atras da orelha.

    Entao, se tem condiçoes agora, para de arrumar desculpas e troca logo a L pelo troller e vai ser feliz!!!

    Abraçao a todos

    Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #8
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Já estou contando as moedas que juntei como flanelinha e assim que tiver Toller para vender na Trilhafort...
    Valeu pelo apoio moral!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu não tenho essa coragem ainda não , porque sou um amante da l200, minha votande era ter os dois na garagem um troller e uma outdoor , mas não teria uso para os dois , meu coração bate pela outdoor ,mas o bugão é provocante.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    o único problema do bugão é a falta da kçamba...
    Pra MEU USO, se tivesse ele seria P-E-R-F-E-I-T-O!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Justamente , quando fiz um test drive num troller 0km , fiquei com a sensação que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba . hehe
    olhando pra frente dava pra ver aquele capôzão , mas quando olhava pra traz via aquela trazeira curta e encolhida .
    Tb puderá , pois estava num jipe . O troller é mais curto que uma ecosport.
    Quando lançarem a versão de 4 portas , eu animo novamente.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Marcelo para mim a Outdoor superou as expectativas...., mas tá difícil lutar contra os instintos....

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Eu não tenho essa coragem ainda não , porque sou um amante da l200, minha votande era ter os dois na garagem um troller e uma outdoor , mas não teria uso para os dois , meu coração bate pela outdoor ,mas o bugão é provocante.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade