Bem, a carretinha não é um "troller", mas rola trilha sim senhor!!
Versão Imprimível
Caros colegas gostaria de comunicar que finalmente comprei um Troller!:euforico:
T4 amarelo 11/11. Devo recebê-lo na próxima sexta feira.
Quero, porém salientar que a separação da Outdoor não foi fácil:oops:, pois gostei muito do carro. Ela foi uma companheira valente, fiel e nunca me deixou de cabeça quente!!!:cool:
Agradeço a atenção de todos e até as trilhas!
Parabéns Claudio, acho que não irá se arrepender pela troca.
Depois posta uma fotos da viatura.
Abrs
amigo presta bem atenção....se troller fosse bom o pessoal nao tava te oferecendo aos montes....pelo jeito voce vai cometer um erro no qual eu cometí e arrependo até hoje......eu comprei uma l200 0km, viajei, andei no limite nela, fiz de tudo...foi em qualquer lugar sem nenhuma dificuldade e sem defeito, impressionante a l200, e com um mínimo de conforto também....mas como voce disse meu coração também dizia p ter um troller...entao caí na besteira de comprar um troller também 2010, aí começou a desiluzao.....é um carro caro, pésimo acabamento, mais duro que um cavalo...nao tem espaço, da muito defeito....troller é bonito p se olhar, p andar muito nele, prepara porque voce vai ter dores na coluna....é ilusão ao nao ser que voce for andar só fim de semana, mesmo assim nao caia na besteira de trocar uma l200 num troller.....e quem disse q a outdoor? ela é a l200 mais vendida...procure a mit e converse com algume...duvudo que ela sai de linha....troller nunca mais.....
Tem quem vai pro Alaska num Troller (Expedição ao Alaska: Passando pela Argentina e Chile « SITE OFICIAL DA TROLLER) e tem gente que também não quer ver L200 nem pintada de ouro (Auto defesa: Problemas no motor da Mitsubishi L200 | QUATRO RODAS). Então, acho que a noção de conforto, confiabilidade e "defeitos" nos veículos é bem relativa. Ah! Bem vindo ao fórum.
Claudio , parabéns pelo jipão meu camarada . eu tb fico balançado pelo troller . mas não me adaptei ao digirir o mesmo .
No meu caso sou obrigado a concordar com o Edder Simões . para olhar , o jipe é encantador , mas na hora de dirigir eu perdi a vontade de ter um . não é por causa de ter suspensão dura , a outdoor tb tinha eu gosto de 4x4 que tenham suspensão de tanque de guerra.
para mim o problema é que o troller é pequeno por dentro , quando eu olhava para frente via aquele capôzão com motorzão , e quando eu olhava para traz parecia que estava dirigindo uma cabine de picape sem a caçamba . é mais curto que um ecosport . acho que deveria ter pelo menos um porta malas tipo o do wangler . dá uma sensação que cortaram o bicho no meio e te deram só uma metade para dirigir.
abs
Eder ; realmente a l200 outdoor foi a melhor picape que tive até hoje . se a mitsubishi voltar a investir na outdoor e recolocar os acessórios que ela retirou da mesma, ainda penso em voltar para l200 outdoor .
abs
Jorgão, Também tem quem vai para os U.S de l200 fazer off-road pelo grand canyon !!!
abs
AMERICA OFF ROAD
Tambem andei de olho no Troller, antes de comprar a Outdoor HPE 2007, preta, completa de tudo,novinha. Estou feliz da vida. Faço tudo com a "Macaca", asfalto, sítio, praia, com maior cuidado. Sujou, lavo; deu o KM, troco o óleo e filtros; pneus tão novos; interior impecável. Sem fumaça nenhuma, turbina assoviando. Só alegria, a patroa que gosta, toda a tralha na caçamba e aquele cabinão só prá nós. Deixa o Troller prá depois, e se sair de linha Fooooooooo..........-se, abraços !!!!!!!!!!!!!
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é minha Outdoor que vem e que passa.....e o mundo inteirinho parou e olhou...
....Preta, farol arredondado, estilo antiquado, sem nada quadrado, espantou o "pônei" por onde passou....