x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

[QUOTE=Jera;1383966]Kkkkkkkkkkkk!!!! Se o cara Nao pesquisou deve Tá achando o pessoal aqui doido!

Pow, sempre rola esse tipo de coisa quando se envolve L200 ou Mitsubishi.

sera porque em ......

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Kkkkkkkkkkkk!!!! Se o cara Nao pesquisou deve Tá achando o pessoal aqui doido!

Pow, sempre rola esse tipo de coisa quando se envolve L200 ou Mitsubishi.

Resumindo: quer conforto, espaço interno, economia de combustível e principalmente, confiabilidade. Vá de Hilux!
    Não costumo ser 100% pró Hilux, mas nesse caso X2!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    As duas pick-ups são boas, porem a L200 merece mais atenção na hora da compra, se a quilometragem estiver muito alta é sinal de problema, e se for comprar L200 procure pelo modelo Outdoor, que costuma apresentar menos problemas que na Sport.

Na minha opinião a L200 Outdoor é muito boa para o trabalho, fazenda, terrenos acidentados, lama, alem do visual robusto.

Já a Hilux é linda e o conforto muito superior a L200, e questão de motor ela também é superior em todos os aspectos... Entretudo eu gosto muito da L200, tanto Outdoor quanto a Triton.

Abç
    HILUX

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    São picapes diferentes , uma tem motor potente , é confortável , é baixinha , e é boa para correr no asfalto mas num off-road médio é um bebezinho de chupeta , a outra possui suspensão forte é alta , com sistema de tração completo e é um tanque de guerra no off-road médio para pesado mas não é picape para correr 140/ 150km no asfalto , visto que o motor trabalha com o o giro alto .
    A escolha depende do uso que sujeito vai dar a picape alem de ser picapes de categorias diferentes.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    São picapes diferentes , uma tem motor potente , é confortável , é baixinha , e é boa para correr no asfalto mas num off-road médio é um bebezinho de chupeta , a outra possui suspensão forte é alta , com sistema de tração completo e é um tanque de guerra no off-road médio para pesado mas não é picape para correr 140/ 150km no asfalto , visto que o motor trabalha com o o giro alto .
    A escolha depende do uso que sujeito vai dar a picape alem de ser picapes de categorias diferentes.
    falou tudo
    HILUX

Citação Postado originalmente por Marcelo Bovi Ver Post
    falou tudo
    se voce conhece um bom mecanico e vai rodar 99% na terra vai de l200 !
    se vai rodar 50% na terra e 50 % no asfalto , hilux com certeza !

abraco a todos

ACHO IMPORTANTE NA DECISÃO DO COLEGA O PREÇO DE CADA UMA, A HILUX 2006 DEPENDENDO DO PREÇO, VALE MAIS PEGAR UMA MAROKA, FRONTIER OU RANGER 0 KM, NA FAIXA DE 80 K. ENTRE HILUX 2006 E UMA 0KM ACHO QUE NÃO HÁ DÚVIDA, IRIA DE 0KM

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    ACHO IMPORTANTE NA DECISÃO DO COLEGA O PREÇO DE CADA UMA, A HILUX 2006 DEPENDENDO DO PREÇO, VALE MAIS PEGAR UMA MAROKA, FRONTIER OU RANGER 0 KM, NA FAIXA DE 80 K. ENTRE HILUX 2006 E UMA 0KM ACHO QUE NÃO HÁ DÚVIDA, IRIA DE 0KM
    Bem lembrado!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Quer conforto, consumo, gosta de correr, e tem grana... Hilux na certa.
    Agora se voce quer diversão de verdade, nada de moer carro, mas sim, usar com cuidado com certeza vai de L200.
    Mas com uma grana que voce pode comprar uma dessas, voce também pode aguardar um pouco mais, e pegar um zero quilometro, ranger 3.0 ótima de asfalto e consumo excelente ou a frontier conforto ótimo e consumo bom e também de asfalto.
    Ai só depende de voce, por acaso voce já andou em outras picapes, ou só andou nas 2 pretendidas?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Muito bem lembrado, Antonio. Aqui na minha região, não se acha Hilux AT, em bom estado, por menos de R$82mil. Com esse valor, não pensaria duas vezes, iria de Ranger XLT/Amarok SE. 0KM + 3 anos de garantia = NO STRESS.

Caso prefira uma usada, vai de Hilux.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Muito bem lembrado, Antonio. Aqui na minha região, não se acha Hilux AT, em bom estado, por menos de R$82mil. Com esse valor, não pensaria duas vezes, iria de Ranger XLT/Amarok SE. 0KM + 3 anos de garantia = NO STRESS.

Caso prefira uma usada, vai de Hilux.
    concordo !!!

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    A uma diferença muito grande de preço, entre a L200 06 e a Hilux e entre gastar R$80.000 numa Hilux 2006 eu iria procurar comprar uma pick-up mais nova.

Obs. Agora é impressionante o preço de revenda da Hilux, uma 2006 R$ 80.000 e uma Triton 2008 R$ 84.000,00.

Abç
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem