x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98
  • #61
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Vitor_Fortaleza Ver Post
    Pois bem amigos, eu estou muito balançado para a frontier mas com um pe atrás, nao sei como vai ser o mercado daki a 3anos quando for vende-la. Estou aguardando um documento(ITR) chegar para definir de vez, pois vou comprar como produtor rural.
    O desconto para frontier esta muito bom(8%), sai por $107.500,00 automatica 2009/09 ja a hilux sai por $122.000(1,5%). Dai da pra ver que o fator preço ta pesando na balança!!
    Obrigado pela opiniao de todos! abçs
    Vitor abre o olho com esses valores, dê uma pesquisada em outra concessionária ou outra cidade, pois aqui em bsb 107.500,00 é o preço normal de venda da frontier AT e quanto a hilux, pedimos uma e o valor foi de 119.999,00 ou seja 120.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #62
    Citação Postado originalmente por Vitor_Fortaleza Ver Post
    Pois bem amigos, eu estou muito balançado para a frontier mas com um pe atrás, nao sei como vai ser o mercado daki a 3anos quando for vende-la. Estou aguardando um documento(ITR) chegar para definir de vez, pois vou comprar como produtor rural.
    O desconto para frontier esta muito bom(8%), sai por $107.500,00 automatica 2009/09 ja a hilux sai por $122.000(1,5%). Dai da pra ver que o fator preço ta pesando na balança!!
    Obrigado pela opiniao de todos! abçs
    o vendedor me falou que o desconto para frotista era de 13%...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #63
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Vitor abre o olho com esses valores, dê uma pesquisada em outra concessionária ou outra cidade, pois aqui em bsb 107.500,00 é o preço normal de venda da frontier AT e quanto a hilux, pedimos uma e o valor foi de 119.999,00 ou seja 120.

    Abraço.
    aqui em porto velho o preco da frontier tbm e esse...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #64
    Usuário
    Entrada
    18/07/2005
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, eu pesquisei em varias lojas pelo brasil e o mais barato foi por aki mesmo. Ex: se quisesse comprar uma frontier 0Km aki poderia pagar 105.000 como pessoa fisica mesmo, mas detalhe: a nissan ainda esta mandando carros 08/09 por isso encontramos carros mais em conta em varias cidades, mas as 09/09 o preço eh mais caro custa em tabela cheia aprox 117000 e com desc pra prod rural fica aprox 108000 e tem mais se eu esperar mais um pouquinho ja esta saindo a 09/2010 mas demora quase 60dias para chegar e pelo mesmo preço, ou seja tudo depende da ofertaXtempo.
    Ja a hilux, aki na minha cidade(fortaleza) tem para pronta entrega mas por preço absurdo de 129000(lojistas) ja na concessionaria 09/2010 ta de 124990,00 com prazo de 90 dias e pra prod rural quase nao estao dando desconto. Em SP achei de 118000,00 09/09 para entrega em 30 dias. Como disse me desfiz de minha ranger pq vendi para um amigo, entao to andando no meu ABSOLUTO( Omega 4.1 ) e me parece que vou continuar nele por pelo menos um mes.
    ps: eu amo esse carro, mas utilizo somente por prazer e diversao tenho este faz 7anos e soh rodei 10.000km. Rodo quase 100km por dia e o combustivel parece q evapora!!!
    Obrigado e umm grande abraço!

  • #65
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    nooosssaaaa!!! omegão 4.1!! isso é máquina!! pegava carona com um amigo que tinha um. era mt doido!! vc pisa ele responde na hora!!! mas no comp. de bordo qnd ele pisava marcava 4km/l!!! hehehe

    vitor, já viu a triton?? o pessoal tem comprado por 110mil a diesel automatica. hilux aí tão pedindo mt caro!!....certeza que é 09/10????
    fui num logista hj, hilux aut. por 122mil......8 dias para entrega!! mas o fdp que pagar apenas 35mil na ranger!!! (loyer, não é seu primo!!!!...é o pessoal da milauto. acho que vou deixar a ranger no ximenes pra vender)....dps hj a tarde me ligaram falando que tinham alguem que pagava 46mil....aí eu disse que não....se achasse 55mil eu entregava.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    18/07/2005
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    caramba 35mil!!!!! eu mandava ele praquele canto!!! a minha era 06/07 prata com cinza 4pneus zeros e tava soh com 57000km e toda revisadinha na autorizada eu vendi por $63.000! Esses lojistas/concessionarias desvalorizam demais o usado na troca, eh mais viavel tentar vender por fora!! Com relaçao a triton eu acho ate bonita, mas aki no ceara nao vale um sonrisal!! A depreciaçao eh absurda, e outra, eu tive uma pajero glsb 99 e nao tive uma experiencia muito boa nao, em uma viagem o motor superaqueceu e ja era, gastei quase 7000,00 somando tudo, dai fiquei com trauma de MIT, sei que nao tem nada haver, mas eh psicologico!!!
    To pesquisando em SP mas soh tao dando 4% na nissan, alguem ai sabe pq?
    abraços

  • #67
    Usuário
    Entrada
    23/07/2009
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    frontier

    vitor, peguei a minha frontier AT faz 3 semanas, apesar de ser bastante recente , estou muito contente c/ ela , ja pisei de tudo qto e jeito e ate agora nada da tal fumaça na minha ( ainda bem) apesar dela ter 3 anos de garantia. O conforto dela e muito bom, so sao medi o consumo dela ainda, pessoal diz que o bixo bebe msm, to dando umas maneiradas , mais de vez em qdo nao da , a gente que brincar c/ ela. qdo pisa nela qdo passa de 2500 giro o bixo vira um capeta.Comprei ela mais pela diferença de $$ c/ hilux / triton .pela diferenca comprava um carrinho p/ trabalhar na empresa. e isso coloque tudo na balança e veja o que e melhor p/ voce.

  • #68
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    hoje a tarde fui ver a frontier..



    nao gostei: o consultor disse que custa em media R$900,00 cada revisao (deve custar o dobro pelo menos), carpete muito claro, painel e tudo mais muito claro deve manchar muito facil, baixinha..
    esse consultor esta perdido , as revisoes de 10000 a 30000 km , 50.000 a 70.000 km custam em torno de 400 reais , a de 40.000 e 80.000 sao mais caras em torno de 1600,00 reais .esses valores sao tabelados e estao no site da nissan é só acrescentar a hora de trabalho que aqui em salvador é 139,00 reais.
    frontier sel at 2008 prata

  • #69
    Revisoes sao o forte da nissan..
    Na minha sel sempre foi bem barato..na casa dos 500,oo
    e nao tem conversa porque o preco e tabelado mesmo...mas ate rola um descontinho como sempre....

  • #70
    Todas As Picks Ups tem Valores e itens interessantes, mas sempre tem alguma que chama mas atenção de alguns do que pra outros, eu acho a Ranger um carro interessante mas não tem tecnologia suficiente pra competir com Triton, Frontier e Hlux mas eu gosto, é Triton e Frontier...
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #71
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Aqui em fortaleza não vejo muitas frontier!
    Tenho um amigo que teve uma,sempre gostou,MAS com manutenção muuuito alta!
    Mas é um senhor carro,eu gostei muito de andar nela!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #72
    Ja rodei 8.000km com minha Frontier, e ate agora so felicidade... pelo que me lembro as revisoes da SEL esta em torno de R$400,00 valor bem similar as demais marcas. Pelo que vi, a toyota subiu os precos de todas as revisoes tb!
    Veja qual lhe agrada mais em termos de gosto, custos e tudo mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade