Hehehe pois é eu amo meu RF, mas por incrivel que pareça eu vendi o bixão esse final de semana sem querer rsrsrs.
Não vou entrar em detalhes, mas eu estou montando o meu guincho, meus pneus, meu body lift e meu rádio px na minha nova viatura nesse instante.
É um troller 2004 preto com capota cinza.
Tudo aconteceu muito rápido.
Falando do RF, bom o rebuild kit da Ford Racing eu paguei mais caro do que isso eu preciso procurar minha nota fiscal para olhar.
Mas o problema meu amigo, é que quando o kit chega no correio aqui, você precisa desembolsar mais 60% do valor original com imposto, isso doi na alma.
Paguei mais uma bela grana para montar o bixo. Então realmente não foi uma coisa bonita de se ver, mas agora o bixão tá zerado e muito gostoso.
Realmente esse câmbio é utilizado em vários carros, porém para o Troller ele é modificado porque a casca dele não suporta a caixa reduzida, então existe uma diferença sim entre os tremec de rua e o que é usado no troller.
A diferença é gritante do tremec para o câmbio usado nos T4, o tremec parece que você está engatando marcha de caminhão, a alavanca dele adora passear pelo carro, você faz realmente um alongamento do braço hahaha, o câmbio do T4 é justinho, é mais um exercício para o pulso do que para o braço inteiro.
Meu sinto de segurança já me deixou boas marcas engatando a 3, a 4 e a ré, a 5 eu nem uso.
Nossa o engate da quinta você até faz carinho nas pernas da sua companheira hahahahaaha
Zueira a parte.
O RF é um carro responsa, nunca me deixou na mão como disse, acho que comparações não fazem sentido.
O importante é saber o que se quer fazer e quanto de dinheiro se tem, acho que ficar triste porque não tem dinheiro para ter um T4 é bobagem, acho que cada um sabe onde dói e onde que a dor pelo menos traz uma gotinha de satisfação.
Acho que é mais por ai que tem que se pensar, dor x satisfação, se a dor for maior, desencana, se a dor for igual a satisfação ainda vá lá, se gosta acho que deve gastar, se for um usuário que vá fazer trilha a cada ano, então realmente não compensa gastar.
Enfim, acho que vai mais do piloto do que do carro.
Resumindo muito, amo meu RF, acho que ele é gato rsrsrs, e faria tudo que eu fiz nele de novo se fosse preciso porque eu gosto de off-road, conheci muitos amigos, dei muita risada e comi muito churrasco com cerveja, então o saldo está positivo hahaha.
Se Deus quiser vou ter sorte com o T4 e vou dar muito mais risada ainda.
Abraço a todos!!!