se for andar dentro da propriedade
eu iria de trator.........
:concordo:
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se for andar dentro da propriedade
eu iria de trator.........
:concordo:
Prezado pessoal,
o debate me ajudou muuuuito, de verdade. Reparem, não, mas meu conhecimento do assunto é do nível "menos-um" e daí minhas dúvidas bizarras...
Por isso recorro "aos universitários" e as informações que vcs passam SEMPRE é de muita valia e respeito imensamente a opinião de todos.
MUITO OBRIGADO, NOVAMENTE, e considero o assunto encerrado.
VALEU!!!
eu acho que depende do peso do veiculo que vc ira puxar a carreta pq quando engato a carretinha do jet no quadri ele patina as quatro e não sobe um pirambeira que tem em casa mas quando engato no jipe ele vai que é uma beleza não patina e ainda sobe no 4x2.
mas se eu coloco o peso do jet bem pra frente na carreta ele sobe de boua mas patina um pouco isso com o quadri...
espero ter ajudado
lembrando que a subida é de terra.
Quando todos meus conhecidos compravam camionetas cabine dupla 4X4 para serem usadas no asfalto, eu comprei um Audi 1.8 T automático joia OKm em 2001, hoje é da minha filha.
No mesmo ano mandei fazer uma carretinha para 500Kg com um eixo, para mais peso boa é a de dois eixos. Durante sete anos usei com o A3 arrastando até 800Kg combinado.
Comprei um Troller 2008 e continuo usando a carretinha com ele. Ela seve para qualquer carro. Independente do carro que voce comprar, terá sempre uma pequena camionete diponível.
Se voce quer uma viatura para carregar sempre, não esporáticamente, 1000Kg, a camioneta é mais adequada.
A carretinha deve ser muito bem feita, as notas fiscais do material e peças usadas (pneus, molas, aros, etc), devem ser guardadas pois serão pedidas quando for tirar o documento no detran.
Este mes renovei o emplacamento, paguei 90,00.:odedo: