x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Cada um, cada um, mas um dos motivos que me levou a preferir o vw foi justamente a discrição. Se você compra carro para aparecer, problema seu.
    Ai vc esta correto amigo pois o TIGUAM engana demais nem parece um carro caro pra dedeu como é !
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #50
    A Subaru vendeu em 2009 cerca de 220000 veículos nos Eua, pode colocar aí fácil 50k Forester vendidas, um site tem 120 reclamações que seja, esse número é importante aonde? Estatisticamente não é nem considerado.
    A Subaru é uma marca mundialmente reconhecida pela confiabilidade, dirigibilidade, refinamento mecanico, tudo isso a preços acessíveis.
    Se tem algum problema com relatos com a Forester dos EUA, saiba que a que vem para o Brasil é a Japonesa, a Americana é feita lá mesmo em Indiana.

    A Subaru é a marca japonesa com maior número de aficcionados e entusiastas, qual o motivo? Design não pode ser, eles são um dos piores nisso, só pode ser na qualidade de construção, performance, a famosa durabilidade do motor boxer e a imbatível symetrical AWD.

    Veja o Impreza 2.0, vendido ao preço de Civic, Corolla, I30, etc, e é superior a todos eles em dirigibilidade, e para mim é o item mais importante, afinal carro é para dirigir.

    Não desmereço a Tiguan, acho excelente, mas acho que é o único rival da Forester XT. Aí vai de gosto e da necessidade de cada um.

    E o barulho relatado aqui no fórum da Tiguan, todo mundo com o mesmo problema, seria então 100% de problemas?

  • #51
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    SAPO, o Tiguan 2009 tem 105 reviews. Você muda de opinião toda hora. Primeiro criticou o colega num post acima porque ele queria algum carro bonitinho, agora está preocupado com a semelhança do Tiguan com os outros vw. Cada um, cada um, mas um dos motivos que me levou a preferir o vw foi justamente a discrição. Se você compra carro para aparecer, problema seu.
    Meu caro, vc está enganado. Eu disse e sempre vou dizer que GOSTO é GOSTO e cada um com o seu. MAS....

    Se vc olhar um Tiguan de frente e um Gol de frente, fica EVIDENTE/INDISCUTÍVEL/INEGÁVEL a semelhança entre ambos.

    O mesmo acontece com a Forester? Com Tribeca? Com Legacy? com Impreza? A resposta é não.

    Ah, em tempo: Eu compro baseado em fatos simples, e se eu fosse comprar uma Forester seria pq sua mecânica/motor/suspensão/tração são superiores à da Tiguan, pura e simplesmente.

    Agora se é pra falar de "lendas", fale da lenda que diz que VW é "use sem dó" ou "carro mesmo". São 900.000 mil Gols e Fox com problemas de tudo que é tipo, principalmente motor. São problemas com câmbio do Polo que quebra, ar-condicionado que não funciona, acabamento barulhento, são os recalls do Passat nos EUA e Europa...

    Só falta vir dar desculpa que é pq é "VW brasileira". Hahaha

    Não tampe o sol com peneira meu caro. Só faltou dizer que a Tiguan tem mecânica baratinha igual Fusca e que as peças se acham em qualquer banca de jornal. E taí o relato de alguns de vcs tendo que trocar peças defeituosas num carro em menos de um ano...

    E por último, comprem o que quiserem comprar e o gosto de vcs mandar, o dinheiro é de vcs mesmo... Gosto é gosto.
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #52
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só mais um detalhe: 37 x 125 eu me referia aos modelos 2010.

    Imagino que vc não tenha levado isso em conta nos seus cálculos...

    Então no caso seriam 202 reviews da Forester 2009. O que tb já demonstra que ela vende bem mais que a Tiguan, tanto em 2009 e principalmente em 2010.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #53
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    A Subaru vendeu em 2009 cerca de 220000 veículos nos Eua, pode colocar aí fácil 50k Forester vendidas, um site tem 120 reclamações que seja, esse número é importante aonde? Estatisticamente não é nem considerado.
    A Subaru é uma marca mundialmente reconhecida pela confiabilidade, dirigibilidade, refinamento mecanico, tudo isso a preços acessíveis.
    Se tem algum problema com relatos com a Forester dos EUA, saiba que a que vem para o Brasil é a Japonesa, a Americana é feita lá mesmo em Indiana.

    A Subaru é a marca japonesa com maior número de aficcionados e entusiastas, qual o motivo? Design não pode ser, eles são um dos piores nisso, só pode ser na qualidade de construção, performance, a famosa durabilidade do motor boxer e a imbatível symetrical AWD.

    Veja o Impreza 2.0, vendido ao preço de Civic, Corolla, I30, etc, e é superior a todos eles em dirigibilidade, e para mim é o item mais importante, afinal carro é para dirigir.

    Não desmereço a Tiguan, acho excelente, mas acho que é o único rival da Forester XT. Aí vai de gosto e da necessidade de cada um.

    E o barulho relatado aqui no fórum da Tiguan, todo mundo com o mesmo problema, seria então 100% de problemas?

    Camarão, gosto tanto do Forester que quase comprei um, mas não o fiz por causa das razões que já expus. Conheço o carro somente por 2 test drives, com a 2.0, e mesmo assim adorei. Mas as máquinas são falíveis, por melhor que sejam. Você participa da comunidade do impreza no orkut e sabe dos problemas nos discos de freios, barulhinhos e outros, mesmo sendo fabricado pela Subaru no Japão. E no edmunds.com existem centenas de relatos dos proprietários do Forester, de vários anos, não são só reclamações. É neste tipo de forum que procuro saber sobre as qualidades e defeitos dos carros, não vejo outro lugar melhor. Com um diferencial importante: os americanos são muito mais exigentes e críticos, avaliam os carros de forma racional, sem esta paixão que se vê pelos foruns no Brasil, onde os proprietários parecem torcedores de futebol. Não se envergonham de ter comprado um produto que não gostaram e repassam estas informações aos outros proprietários.
    Sobre o barulho do Tiguan, parece ser o coxim do motor, que está sendo trocado. O meu não veio premiado, mas também não é o tipo de coisa que me faria desistir de um carro. É, de longe, o melhor carro que tive, anda pra kralho, é muito estável, freia bem e é cheio de tecnologia de segurança e de perfumarias, além de ter um acabamento primoroso. O porta-malas é pequeno, mas me serve bem. Acabei de fazer uma viagem de 2500 km e foi uma delícia. Acho que o Forester tem uma proposta um pouco diferente, mais para quem gosta de encarar off road mais frequentemente, mas o grande erro da marca foi se associar à CAOA. Para quem não mora em SP Capital, nos lugares onde não existem tantas oficinas especializadas, depender deste representante conta negativamente, e muito.

    Abs,
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #54
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    "Só falta vir dar desculpa que é pq é "VW brasileira". Hahaha"O


    SAPO, desde quando isto é desculpa? Passa pela sua cabeça que a fábrica de São Bernardo possa ser comparada com a de Wolfsburg? Touaregs, passats, golfs alemães não são produtos ruíns, ou você discorda? Jamais disse que não gosto da qualidade subaru, só expus os casos problemáticos que tomei conhecimento. Daí a você comparar Tiguan com gols produzidos aqui, há uma distância enorme. O motor 2.0 tsi usado no Tiguan e nos Audi não deve ser de todo ruím.
    Abs.,
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #55
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Meu caro, vc está enganado. Eu disse e sempre vou dizer que GOSTO é GOSTO e cada um com o seu. MAS....

    Se vc olhar um Tiguan de frente e um Gol de frente, fica EVIDENTE/INDISCUTÍVEL/INEGÁVEL a semelhança entre ambos.

    O mesmo acontece com a Forester? Com Tribeca? Com Legacy? com Impreza? A resposta é não.

    Ah, em tempo: Eu compro baseado em fatos simples, e se eu fosse comprar uma Forester seria pq sua mecânica/motor/suspensão/tração são superiores à da Tiguan, pura e simplesmente.

    Agora se é pra falar de "lendas", fale da lenda que diz que VW é "use sem dó" ou "carro mesmo". São 900.000 mil Gols e Fox com problemas de tudo que é tipo, principalmente motor. São problemas com câmbio do Polo que quebra, ar-condicionado que não funciona, acabamento barulhento, são os recalls do Passat nos EUA e Europa...

    Só falta vir dar desculpa que é pq é "VW brasileira". Hahaha

    Não tampe o sol com peneira meu caro. Só faltou dizer que a Tiguan tem mecânica baratinha igual Fusca e que as peças se acham em qualquer banca de jornal. E taí o relato de alguns de vcs tendo que trocar peças defeituosas num carro em menos de um ano...

    E por último, comprem o que quiserem comprar e o gosto de vcs mandar, o dinheiro é de vcs mesmo... Gosto é gosto.
    SAPO, eu acompanho todos os foruns sobre forester, porque sempre me interessei pelo carro. Do Tiguan, tem gente trocando calço do motor. Da forester, tem gente com pane elétrica com o carro a 120 por hora na Dutra e carro rebocado no RS, se não me engano o Villamarin, com o subaru menos rodado do que o meu tiguan. Ah, e aqui o Tiguan vende muito mais do que o Forester, então não vale a desculpa das significâncias estatísticas.
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #56
    "Se vc olhar um Tiguan de frente e um Gol de frente, fica EVIDENTE/INDISCUTÍVEL/INEGÁVEL a semelhança entre ambos."

    Mesmo assim, o mercado mais exigente do mundo prefere o Tiguan.

    Pergunto eu: Mesmo assim pq será que preferem o Tiguan do que a forester? Nesses termos, a resposta é:

    http://usnews.rankingsandreviews.com...-Compact-SUVs/

    Olhe vc mesmo sapo... comenta ai

  • #57

    manutenção vw

    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Camarão, gosto tanto do Forester que quase comprei um, mas não o fiz por causa das razões que já expus. Conheço o carro somente por 2 test drives, com a 2.0, e mesmo assim adorei. Mas as máquinas são falíveis, por melhor que sejam. Você participa da comunidade do impreza no orkut e sabe dos problemas nos discos de freios, barulhinhos e outros, mesmo sendo fabricado pela Subaru no Japão. E no edmunds.com existem centenas de relatos dos proprietários do Forester, de vários anos, não são só reclamações. É neste tipo de forum que procuro saber sobre as qualidades e defeitos dos carros, não vejo outro lugar melhor. Com um diferencial importante: os americanos são muito mais exigentes e críticos, avaliam os carros de forma racional, sem esta paixão que se vê pelos foruns no Brasil, onde os proprietários parecem torcedores de futebol. Não se envergonham de ter comprado um produto que não gostaram e repassam estas informações aos outros proprietários.
    Sobre o barulho do Tiguan, parece ser o coxim do motor, que está sendo trocado. O meu não veio premiado, mas também não é o tipo de coisa que me faria desistir de um carro. É, de longe, o melhor carro que tive, anda pra kralho, é muito estável, freia bem e é cheio de tecnologia de segurança e de perfumarias, além de ter um acabamento primoroso. O porta-malas é pequeno, mas me serve bem. Acabei de fazer uma viagem de 2500 km e foi uma delícia. Acho que o Forester tem uma proposta um pouco diferente, mais para quem gosta de encarar off road mais frequentemente, mas o grande erro da marca foi se associar à CAOA. Para quem não mora em SP Capital, nos lugares onde não existem tantas oficinas especializadas, depender deste representante conta negativamente, e muito.

    Abs,
    Racionalmente, o Tiguan é um excelente carro. De categoria diferente do Forester XT. Não há como comparar o sistema de tração da Subaru com o da Volkswagem. Minha mulher gostou muito do Tiguan e nós não o compramos porque no ano passado o carro estava perto de 130k e não 95k a 100k como hoje e o porta malas é minúsculo. Mas a opção pela Subaru levou em conta a inconstestável qualidade mecânica e o sistema de tração. Quanto à manutenção, o meu Forester já vai para a terceira revisão e todas as vezes que precisei de manutenção fui bem atendido. Quanto á manutenção na volkswagem, todos conhecem e sabem, e eu sei porque já tive carros da volks, que aquilo não é exatamente uma atendimento/manutenção premium. Em concessionários da Volks aqui em Brasília, você tem de pegar senha para ser atendido e o tempo de atendimento demora mais que o tempo que o carro é vistoriado na revisão... Mas, mesmo com as peças caríssimas e manutenção padrão volkswagem, continuo achando o Tiguan um carro interressante. Só não acho interessante e nem racional a comparação de produtos distintos como os da subaru com os da volkswagem.
    4X4 Brasil

  • #58
    Teste realizado em 2010 pela Car and Drive de alguns modelos Suv's:
    Terrain vs. CR-V, RAV4, Tiguan, Mariner, Outlander, Forester, Grand Vitara
    Hyundai IX35 x VW Tiguan Arquivos Anexos

  • #59
    O Tiguan só perdeu esse comparativo por que a RAV4 do teste, possui um novo motor V6 super econômico ainda não disponível aqui.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Teste realizado em 2010 pela Car and Drive de alguns modelos Suv's:
    Terrain vs. CR-V, RAV4, Tiguan, Mariner, Outlander, Forester, Grand Vitara
    Você tem o teste completo? Se tiver posta para o download por favor!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade