Pra mim é a mesma coisa!:pipoca:
Abç...
Versão Imprimível
Juliano,Citação:
Nada como molas helicoidais! Citei a compra de uma Jeep V8, justamente porque usa 4 dessas!
Pois é, esse fato torna alterações mais versáteis, porém as ZJ são mais limitadas em termos de modificações. Os lifts oferecidos são menores e dificilmente consegue-se usar pneus 35 sem fazer recortes na lataria.
Já as XJ são bem mais versáteis e existem kits que substituem o feixe de molas trazeiro por links e molas helicoidais....
Abraços
Acho que vou de Xj mesmo e o mesmo valor de uma explorer!!!!
tirando que eu acho a xj mais bonita
se não tiver um bom canal de compra de peças no exterior vc vai sofrer no bolso...
Explos tem mecanica identica a ranger o que facilita muuuuuuito... e no quesito CONFORTO não há quem bata...
Isso... Wrangler e cherokee compartilham a mesma suspensão dianteira.
Foto:
http://carphotos.cardomain.com/ride_...0011_large.jpg
São ótimas suspensões, mas tem seus limites. Substituir as originais por outras de boa marca garante o desempenho esperado :concordo:
Abs
Cherokee tem eixo rígido na dianteira. Explorer não tem.
Cherokee tem reduzida. Explorer V8 não tem.
As opções de personalização e upgrades para XJ são infinitamente maiores e mais acessíveis.
IMHO, são fatores determinantes em minha escolha.
Abraço,
Não tenho conhecimento sobre a cherokee mas tenho explorer e não tive nenhum problema mecânico até hoje, as manutenções são feitas apenas preventivamente e até hoje a única coisa chata de achar foi o filtro de ar que é esclusivo das exploreres 95>97 no mais é ranger 98>07. As poucas oportunidades que precisei usar a redução mostrou ser muito boa, por essa razão que defendo a V6, claro que a V8 deve ser um canhão na estada.
Olá a todos!
Concordo com vc Juliano!
Tenho um explorer limited V8 (as fotos estão num tópico que criei) e, he he!! realmente parece um galaxie nos buracos, mas de longe não deixa de ser confortável e é simplesmente um P.... carro!
Gosto da cherokas sport, também tem motorzão e outros, mas não tem os mimos e conforto da explo V8.
Abraxx!
joao puerro
Hoje estive na oficina para trocar o óleo da caixa automática da XJ.
Usa o óleo mais comum e barato dos existentes, R$ 29,00 o litro.
Nem precisa trocar o filtro, pois é de tela.
Oficina com diversos carros importados e mecânicos com conhecimento.
O cara só olhava para o motor e dizia: "é uma ruralzona; não quebra!" "melhor câmbio automático que existe; tem que ser bom para quebrar essa caixa".
Desconheço a Explorer, mas digo, vá de XJ, pois a manutenção é boa e barata.:concordo: