Ae pessoal li em alguns posts que o espaco interior trazeiro da frontier e terrivel. Confere?
Versão Imprimível
Ae pessoal li em alguns posts que o espaco interior trazeiro da frontier e terrivel. Confere?
Eu possui uma Frontier 2005 e hoje possuo uma L200 Sport também 2005.
Falo que ambas são muito ruins, no quesito espaço no banco traseiro. Porém se fosse para escolher, digo que a L200 ainda é pior (neste aspecto).
Bom dia,
Pessoal,
Informando sobre os diferenciais, segue uma ajuda.
Abraços
Já tive contato com L200 HPE AT 2005 e Frontier 4x4 2003 e 2007 eletrônica. Vide álbum...
Faço minhas as suas palavras mas gostaria de deixar uma opinião de extrema importância:
Realmente a L200 tem maior espaço no banco traseiro, mas na minha opinião não adianta nada ser maior porém sem conforto...
A Frontier tem o banco traseiro bem "melhor posicionado", e se as pessoas não forem grande demais, com certeza vale mais a pena, neste quesito, a compra da frontier, pois é mais confortável.
Sobre a suspensão, acho melhor a da l200, mas tenho quase certeza que dá pra melhorar muito a frontier com pouco gasto. Na minha 2007 eu deixei um pouco mais firme a dianteira apenas apertando moderadamente as barras de torsão e na traseira acrescentei um feixe de mola. O carro mudou da água pro vinho. Com um custo baixíssimo, coisa de 200 reais.
E acredito que melhora muito mais colocando uns amortecedores melhores tipo rancho, procomp, iroman ou qualquer outro....
Resumindo: Iria de Frontier por causa do motor, ainda mais se conseguir comprar uma eletrônica, é um "puta carro", acredite!
Se optar com cambio automático.... Ai já é outra conversa!
Fala Ronie! Poxa ta demais essa frontier prata ae, e dela que vc falou da suspensao? E que madida sao esses BF?
Fala camarada!
É dessa mesma que eu falei...
Era minha e vendi em meados de Julho de 2009, depois peguei um T4 e agora voltei pra uma Hilux...
O carro estava bacana, não é um carro pra trilha, mais eu gostei do resultado....
Eram pneus BF MUD KM2 33x12,5 e não raspava em absolutamente nada, claro, fiz um BL de 3" e limitei um pouquinho o volante dela, elém do pequeno ajuste na suspensão.