x2!!!! :palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
a l200 pode ter bloqueio de diferencial mas saiba q a frontier tem de série diferencial de deslisamento limitado(n sei se na dianteira tbm).
e por ser dana 44 deve ter mts opçoes de bloqueio disponiveis no mercado.
Lave por baixo e depois lubrifique com graxa as cruzetas dos cardãns e os terminais de direção ,isto se na triton esses intens forem dotados de pino graxeiro igual na outdoor.
Poste errado .foi mal .
Mas serve para quem for lava o carro por baixo . hehehehe.
Errado.
Estes citados pelo dudu83 são LSD ou limited slip differential ou diferencial de deslisamento limitado.
Entenda por bloqueio de diferencial os dispositivos que bloqueiam 100% o efeito do diferencial. Ex: ARB, Macrotorque, Kaiser, o usado nas L200 e por ai vai...
fui mau interpretado, veja que a frase nao termina com "?" e sim com "." .
quis dizer exatamente o oposto no meu post anterior.
e sobre o dudu, em nenhum momento afirmei que diferencial de deslisamento limitado era diferente de LSD, positraction e track-lock.
aproveitando vejam oque ele escreveu a favor da l200 na abertura do tópico.
grato.
Alan,
Isto é um mistério dos grandes. Para ter certeza absoluta, só encontrando alguém que já tenha instalado ou então abrir o diferencial e contar o número de estrias ou tirar o semi eixo e contar as estrias dele. Também precisa saber qual a relação do diferencial original para saber se compra o modelo 3,92 e UP ou o 3,73 e Down. Pode ir se preparando para pesquisar bastante antes de comprar...
Abraço,
Pelo que vi vai ser duro, porque se for comprar frontier preciso levar o arb comigo daqui, nao tem como pagar os precos brasileiros para bloqueios, que gira em torno de $4000.00, aqui um desses eu pego por $750.00 dolares. O problema e que se for comprar tem que ser dentro de duas semanas porque estou voltando no fim de abril......