Powered by vBulletin

l200 (sport hpe) ou frontier (se) ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2010, 21:21
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Excelente comentário , experiência de quem tem as duas picapes.

    x2!!!! :palmas::palmas::palmas:
  • 28/03/2010, 21:34
    DiEgOsEiChIrLz
    a l200 pode ter bloqueio de diferencial mas saiba q a frontier tem de série diferencial de deslisamento limitado(n sei se na dianteira tbm).

    e por ser dana 44 deve ter mts opçoes de bloqueio disponiveis no mercado.
  • 28/03/2010, 22:57
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    a l200 pode ter bloqueio de diferencial mas saiba q a frontier tem de série diferencial de deslisamento limitado(n sei se na dianteira tbm).

    e por ser dana 44 deve ter mts opçoes de bloqueio disponiveis no mercado.

    lsd, track lock, positraction... e tudo a mesma coisa
  • 28/03/2010, 22:59
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    a l200 pode ter bloqueio de diferencial mas saiba q a frontier tem de série diferencial de deslisamento limitado(n sei se na dianteira tbm).

    Que na minha opinião não adianta muita coisa....
    No dianteiro não tem.
  • 28/03/2010, 23:08
    Marcelo-HPE
    Lave por baixo e depois lubrifique com graxa as cruzetas dos cardãns e os terminais de direção ,isto se na triton esses intens forem dotados de pino graxeiro igual na outdoor.
  • 28/03/2010, 23:09
    Marcelo-HPE
    Poste errado .foi mal .
    Mas serve para quem for lava o carro por baixo . hehehehe.
  • 28/03/2010, 23:40
    DiEgOsEiChIrLz
    Citação:

    Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    lsd, track lock, positraction... e tudo a mesma coisa

    que por sinal nao sao a mesma coisa que bloqueio de diferencial.
  • 29/03/2010, 00:16
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    que por sinal nao sao a mesma coisa que bloqueio de diferencial.

    Errado.

    Estes citados pelo dudu83 são LSD ou limited slip differential ou diferencial de deslisamento limitado.

    Entenda por bloqueio de diferencial os dispositivos que bloqueiam 100% o efeito do diferencial. Ex: ARB, Macrotorque, Kaiser, o usado nas L200 e por ai vai...
  • 29/03/2010, 01:46
    DiEgOsEiChIrLz
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post

    Errado.

    Estes citados pelo dudu83 são LSD ou limited slip differential ou diferencial de deslisamento limitado.

    Entenda por bloqueio de diferencial os dispositivos que bloqueiam 100% o efeito do diferencial. Ex: ARB, Macrotorque, Kaiser, o usado nas L200 e por ai vai...

    fui mau interpretado, veja que a frase nao termina com "?" e sim com "." .
    quis dizer exatamente o oposto no meu post anterior.

    e sobre o dudu, em nenhum momento afirmei que diferencial de deslisamento limitado era diferente de LSD, positraction e track-lock.

    aproveitando vejam oque ele escreveu a favor da l200 na abertura do tópico.

    grato.
  • 29/03/2010, 13:38
    alansouza
    Citação:

    Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    a l200 pode ter bloqueio de diferencial mas saiba q a frontier tem de série diferencial de deslisamento limitado(n sei se na dianteira tbm).

    e por ser dana 44 deve ter mts opçoes de bloqueio disponiveis no mercado.

    Tive olhando os bloqueios arb e vi que dana 44 tem diferenca........Dana 44- 30 Spline 3.92/Up ou 3.73/DOWN, 33 SPLINE 3.92/UP, ou 3.73/DOWN, 35 SPLINE 3.92 UP, ou 3.72 DOWN. Qual seria o da Frontier?
  • 29/03/2010, 14:11
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por alansouza Ver Post
    Tive olhando os bloqueios arb e vi que dana 44 tem diferenca........Dana 44- 30 Spline 3.92/Up ou 3.73/DOWN, 33 SPLINE 3.92/UP, ou 3.73/DOWN, 35 SPLINE 3.92 UP, ou 3.72 DOWN. Qual seria o da Frontier?

    Alan,
    Isto é um mistério dos grandes. Para ter certeza absoluta, só encontrando alguém que já tenha instalado ou então abrir o diferencial e contar o número de estrias ou tirar o semi eixo e contar as estrias dele. Também precisa saber qual a relação do diferencial original para saber se compra o modelo 3,92 e UP ou o 3,73 e Down. Pode ir se preparando para pesquisar bastante antes de comprar...

    Abraço,
  • 29/03/2010, 14:48
    alansouza
    Pelo que vi vai ser duro, porque se for comprar frontier preciso levar o arb comigo daqui, nao tem como pagar os precos brasileiros para bloqueios, que gira em torno de $4000.00, aqui um desses eu pego por $750.00 dolares. O problema e que se for comprar tem que ser dentro de duas semanas porque estou voltando no fim de abril......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy