x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

L200 Outdoor ou Frontier 4x2 ???

Gostaria da opinião dos foristas : Pelo mesmo valor o q vale a pena comprar 0 KM - uma Outdoor 4x4 ou Frontier 4x2?? a frontier ganha em motor 141 cv e espaço (conforto) , a L200 na tração e manutenção mais baratas... Uso diário e terra leve ( quase nuca preciso 4x4..mas sempre é uma garantia numa eventualidade..) Obrigado !!

olá,

pq só essas duas opçoes? gosto mesmo?

entre as duas a frontier. mas é provavel que vc sinta falta da traçao em alguns momentos.

eu ja tive outdoor; é fraca tanto na cidade qt na estrada, e o freio é pior que tudo.

de uma lida em outros topicos sobre cada pkp.

abrço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A sua é fraca !!? a minha é um furacão para andar , potência e torque de sobra !!
    agora com o freio abs , tem que acostumar !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de A_Benito
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Catanduva/SP
    Como vc usa em estradas de terra, creio que a L200 seja melhor! Camionete sem tração eu acho complicado. Encalha fácil, se bobiar ela fica mesmo. Em gramados então... molhou um pouquinho vai dar trabalho pra sair!

Quanto ao desempenho da l200 como o colega citou, de fato as GLS não andam muito bem, são fracas mesmo (principalmente na estrada) Porem... nada que instalar o módulo da HPE não resolva. É super simples para instalar e vira outra pickup! (experiencia própria)

Outro ponto que não gosto das outdoor é o cambio curto. Na estrada ela pede marcha!! Velocidade ideal para se viajar com ela é a 110~120. Mais que isso é nitido que se esta forcando o motor.

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Se der para andar à 100-120 km/h tá bom para mim...
    Marcelo pelo sua assinatura vc tem uma HPE, talvez porisso ande mais.. As outdoor q falo são GLS, 121 cv .. não estou à fim de arriscar superaquecimentos..e o valor é maior tb.. ( sei q é também questão de sorte, mas vou na mais garantida..) Esse lance de trocar o módulo pelo da HPE talvez fique p/ depois, se eu achar falta.. ( será que acha-se em desmanches ? R$ ? )Ontem estive tentando uma melhor negociação na Nissan, mas não vai dar p/ mim. a diferença aumenta muito com opcionais q já vem na L200. Abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sem sombra de dúvidas Outdoor.

Amigo Nobreak,
    Qual sua experiência com picapes?
    Pois em relação a carros pequenos movidos a gasolina, ou aos 3.0 NGD e D4-D ele pode parecer fraco, mas comparando com os 2.5 de outras marcas ou até mesmo alguns 2.8 ele é bem fortinho!
    O que auxilia é a TGV e as relações curtas.
    Na minha opinião, o desempenho dela (GLS) é aceitável, mantendo velocidades condizentes com picapes inclusive subindo morros e realizando ultrapassagens com segurança...
    Abraço!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Nobreak Ver Post
    Se der para andar à 100-120 km/h tá bom para mim...
    Marcelo pelo sua assinatura vc tem uma HPE, talvez porisso ande mais.. As outdoor q falo são GLS, 121 cv .. não estou à fim de arriscar superaquecimentos..e o valor é maior tb.. ( sei q é também questão de sorte, mas vou na mais garantida..) Esse lance de trocar o módulo pelo da HPE talvez fique p/ depois, se eu achar falta.. ( será que acha-se em desmanches ? R$ ? )Ontem estive tentando uma melhor negociação na Nissan, mas não vai dar p/ mim. a diferença aumenta muito com opcionais q já vem na L200. Abraço
    Superaquecimento é coisa do passado meu amigo , isto em algumas l200 do ano de 2006 pra baixo com hélice de 08 pas .

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Superaquecimento é coisa do passado meu amigo , isto em algumas l200 do ano de 2006 pra baixo com hélice de 08 pas .
    Caro Marcelo,

E aquele problema do ar condicionado não gelar nos engarrafamentos, se aplica nas novas? A propósito, qual a sua opinião sobre as L200 AT e Mec? É que consultei a MIT e não tem mais dela 0Km AT, só MEC. Se ainda tivesse dela AT zero, minha busca estaria terminada e fecharia a compra, mas, não tendo, só resta uma usada, aí vem o risco...
    Ainda não consegui resolver essa equação: 0KM mec ou usada AT!
    Abs.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    -Eles estavam vendendo as l200 At´s 0km por encomenda . dê uma verificada .
    Nunca tive problema com ar condicionado , mesmo em estradas de chão ou engarrafeamnetos sempre funcionou .
    Não conheço sobre as l200 AT , porrem cambio AT pra mim só ser for com modo sequencial , o resto eu dispenso .
    A hilux AT pelo preço extratosférico deveria vir com esse tipo de cambio .
    As l200 HPE´s MT são bem espertas , mas não é picape para andar a 160km/h . as at´s são mais alongadas , as MT´s são mais força e torque do que velocidade .
    At ou MT , depende do uso e gosto do cidadão .
    abs

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    É isso ai Marcelo, existe Outdoor AT 0km ainda. So vem por encomenda. É muito provavel que eu pegue uma e instale o kit gelo.

Abs!!!!!!

Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    -Eles estavam vendendo as l200 At´s 0km por encomenda . dê uma verificada .
    Nunca tive problema com ar condicionado , mesmo em estradas de chão ou engarrafeamnetos sempre funcionou .
    Não conheço sobre as l200 AT , porrem cambio AT pra mim só ser for com modo sequencial , o resto eu dispenso .
    A hilux AT pelo preço extratosférico deveria vir com esse tipo de cambio .
    As l200 HPE´s MT são bem espertas , mas não é picape para andar a 160km/h . as at´s são mais alongadas , as MT´s são mais força e torque do que velocidade .
    At ou MT , depende do uso e gosto do cidadão .
    abs
    Já verifiquei. A vendedora da Raion RJ disse que não existe essa opção da encomenda. Estou com a AT do meu irmão (ficarei por mais uma semana). Pretendo pegar a estrada para ver como se comporta, principalmente na subida da serra. Na cidade é só conforto.
    Abs e obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem