x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Agradecimentos: 0

Pajero full X SW4 X Pathfinder

o indeciso qual desses comprar....
    Nao quero carro pra trilha quero a diesel por ser fã do combustivel. Mas quero
    conforto , maciez no rodar , prazer de dirigir, torque é importante tbm . Qual desses 3 modelos pajero, sw4, Pathfinder irá mais me satisfazer. Alguem ja teve algumas experiencias comparativas desses?

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Zero ou de que ano mais ou menos? Dependendo do ano, os modelos mudam muito parecendo outro carro. Então importa saber qual o ano ou faixa de preço do veículo pretendido.
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Não da para comparar uma Sw4 com uma pajero full não SW4 é para competir com pajero sport pois a full é um outro nivel de automovel se for zero va de pajero full muito bom para andar na cidade
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Não da para comparar uma Sw4 com uma pajero full não SW4 é para competir com pajero sport pois a full é um outro nivel de automovel se for zero va de pajero full muito bom para andar na cidade
    Sw4 não pode competir com Pajero sport: a diferença de preço é da casa dos 30 a 40 mil. Uma pajero full, apesar de mais recursos tecnológicos tem o motor mais barulhento e mais beberrão que SW4. Em termos de estética, prefer~encia pessoal, prefiro SW4. Em termos de assistência técnica, custo na manutenção(pajero de 6 em 6 meses revisão - um absurdo!), SW4. Em termos de pós venda, de longe, SW4

Acho que em termos de conforto, a full nova é melhor! Concordo que a manutenção é bem cara. Tenho uma sw4 antiga e sempre levo na concessionária para fazer algum reparo, e posso te dizer que sou sempre bem atendido.

Devo confessar que eu também ficaria em dúvidas, mas acho que optaria pela full nova!

Boa sorte na compra!!!

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    sem duvidas a full é melhor.
    optaria por ela.
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Citação Postado originalmente por dbarlow Ver Post
    o indeciso qual desses comprar....
    Nao quero carro pra trilha quero a diesel por ser fã do combustivel. Mas quero
    conforto , maciez no rodar , prazer de dirigir, torque é importante tbm . Qual desses 3 modelos pajero, sw4, Pathfinder irá mais me satisfazer. Alguem ja teve algumas experiencias comparativas desses?
    O Toyota tem um problema de empenamento no freio, piorando bastante a capacidade de frenagem e reduzindo muito a vida dos discos de freio (que não são nenhuma pechincha).

O Pathfinder *versão 2008* eu até gostei mas não passava pela entrada da minha garagem (!).

Se você estava pensando na versão 2009, experimente o Pajero Full. Infelizmente, esse também não passa pela porta da maldita garagem :P

No caso de querer uma Pajero aproveita que o Marcelo Zappato tá se desfazendo da dele (Full GLS 2008) pra comprar uma Discovery 3 TDV6 HSE 2006.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=46631&page=10

Quem sabe não tem negócio ?

Abraço !
    Neilson

Vejo algumas pessoas criticando muito a Mitsubishi. Tive Pajero Full diesel por dois anos e achei um excelente carro. Não tive qualquer tipo de problema. Quanto as revisões custaram entre R$1000 e R$2000. Na verdade veja que a quase totalidade das reclamações são em relação a linha nacional da Mitsubuhi, TR4, Pajero Sport, L200 que são carros com projetos antigos e defasados o que já não ocorre com a linha importada, Pajero Full, Airtrek, Outlander. É só ver a opinião dos proprietários no link abaixo.

http://www2.uol.com.br/bestcars/testleit-relatos.htm

Gee,

Que bom que você não passou pelo que eu passei com o TR4 que é um carro popular da Mitsubishi sem recursos tecnológicos, com mecânica simples e um projeto realmente defasado (que já deveria estar na cabeça de qualquer mecânico da concessionária).
    Se um carro assim (e que é o mais vende) eles não conseguiram consertar, eu imagino se eu tivesse comprado um Pajero Full e ele tivesse apresentado problemas.

Meu sócio comprou um Airtrek ano passado (não consegui convencê-lo de que estava fazendo M) e está puto porque a Mitsubishi tirou de linha. Levou na concessionária pra trocar por um Freelander 2 (agora eu consegui ) e ofereceram R$ 55 mil sendo que ele pagou R$ 112 mil (49% de desvalorização em um ano).

O carro não tem nem piloto automático. Nem um controlezinho de som no volante. Até Tucson já tinha isso ! Airtrek pra mim deveria ter saído de linha em 1995 ...
    Eu realmente não sei o que disseram pro meu sócio na Mitsubishi, mas, deve ter sido um puta vendedor.

Aliás, se o pós-venda da Mit fosse tão bom quanto o pré-venda ...

Um abraço,
    Neilson

amigo comprei minha pajero full ano passado, em maio, por curiosidade olhei o valor da airtrek, eles estavam pedindo 80 mil na zero, agora se ele esta vendendo a 55 mil , eu pago! caso ela seja 2008 e esteja em bom estado.
    nao tem comparcao, dirija uma full 3.8 com 250 cavalos, nunca mais ira querer saber de diesel, essa historia de que consome mais q gasta mais etc... é puta balela, para o diesel compensar necessita percorrer 40 mil km por ano!! silencio e a potencia, nada como ultrapassar uma carreta com tranquilidade! coisa que nenhuma dessas a diesel tem!(exeto a mohave) e ca pra nos sw4 sem nenhum item eletronico de segurança, e ainda freio a tambor na traseira...putz... digo ponha na ponta do lapis, outra coisa, na revenda motores a diesel so interferem em caminhonetes em suv de medio luxo nao! pesquisem e comprovem, larguei os diesel a 4 anos, pra nunca mais!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem