x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Idade
    68
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pajero full X SW4 X Pathfinder




    o indeciso qual desses comprar....
    Nao quero carro pra trilha quero a diesel por ser fã do combustivel. Mas quero
    conforto , maciez no rodar , prazer de dirigir, torque é importante tbm . Qual desses 3 modelos pajero, sw4, Pathfinder irá mais me satisfazer. Alguem ja teve algumas experiencias comparativas desses?

  • #2
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Zero ou de que ano mais ou menos? Dependendo do ano, os modelos mudam muito parecendo outro carro. Então importa saber qual o ano ou faixa de preço do veículo pretendido.
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #3
    Não da para comparar uma Sw4 com uma pajero full não SW4 é para competir com pajero sport pois a full é um outro nivel de automovel se for zero va de pajero full muito bom para andar na cidade
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Não da para comparar uma Sw4 com uma pajero full não SW4 é para competir com pajero sport pois a full é um outro nivel de automovel se for zero va de pajero full muito bom para andar na cidade
    Sw4 não pode competir com Pajero sport: a diferença de preço é da casa dos 30 a 40 mil. Uma pajero full, apesar de mais recursos tecnológicos tem o motor mais barulhento e mais beberrão que SW4. Em termos de estética, prefer~encia pessoal, prefiro SW4. Em termos de assistência técnica, custo na manutenção(pajero de 6 em 6 meses revisão - um absurdo!), SW4. Em termos de pós venda, de longe, SW4

  • #5
    Acho que em termos de conforto, a full nova é melhor! Concordo que a manutenção é bem cara. Tenho uma sw4 antiga e sempre levo na concessionária para fazer algum reparo, e posso te dizer que sou sempre bem atendido.

    Devo confessar que eu também ficaria em dúvidas, mas acho que optaria pela full nova!

    Boa sorte na compra!!!

  • #6
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0
    sem duvidas a full é melhor.
    optaria por ela.
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

  • #7
    Citação Postado originalmente por dbarlow Ver Post
    o indeciso qual desses comprar....
    Nao quero carro pra trilha quero a diesel por ser fã do combustivel. Mas quero
    conforto , maciez no rodar , prazer de dirigir, torque é importante tbm . Qual desses 3 modelos pajero, sw4, Pathfinder irá mais me satisfazer. Alguem ja teve algumas experiencias comparativas desses?
    O Toyota tem um problema de empenamento no freio, piorando bastante a capacidade de frenagem e reduzindo muito a vida dos discos de freio (que não são nenhuma pechincha).

    O Pathfinder *versão 2008* eu até gostei mas não passava pela entrada da minha garagem (!).

    Se você estava pensando na versão 2009, experimente o Pajero Full. Infelizmente, esse também não passa pela porta da maldita garagem :P

  • #8
    No caso de querer uma Pajero aproveita que o Marcelo Zappato tá se desfazendo da dele (Full GLS 2008) pra comprar uma Discovery 3 TDV6 HSE 2006.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=46631&page=10

    Quem sabe não tem negócio ?

    Abraço !
    Neilson


  • #9
    Vejo algumas pessoas criticando muito a Mitsubishi. Tive Pajero Full diesel por dois anos e achei um excelente carro. Não tive qualquer tipo de problema. Quanto as revisões custaram entre R$1000 e R$2000. Na verdade veja que a quase totalidade das reclamações são em relação a linha nacional da Mitsubuhi, TR4, Pajero Sport, L200 que são carros com projetos antigos e defasados o que já não ocorre com a linha importada, Pajero Full, Airtrek, Outlander. É só ver a opinião dos proprietários no link abaixo.

    http://www2.uol.com.br/bestcars/testleit-relatos.htm

  • #10
    Gee,

    Que bom que você não passou pelo que eu passei com o TR4 que é um carro popular da Mitsubishi sem recursos tecnológicos, com mecânica simples e um projeto realmente defasado (que já deveria estar na cabeça de qualquer mecânico da concessionária).
    Se um carro assim (e que é o mais vende) eles não conseguiram consertar, eu imagino se eu tivesse comprado um Pajero Full e ele tivesse apresentado problemas.

    Meu sócio comprou um Airtrek ano passado (não consegui convencê-lo de que estava fazendo M) e está puto porque a Mitsubishi tirou de linha. Levou na concessionária pra trocar por um Freelander 2 (agora eu consegui ) e ofereceram R$ 55 mil sendo que ele pagou R$ 112 mil (49% de desvalorização em um ano).

    O carro não tem nem piloto automático. Nem um controlezinho de som no volante. Até Tucson já tinha isso ! Airtrek pra mim deveria ter saído de linha em 1995 ...
    Eu realmente não sei o que disseram pro meu sócio na Mitsubishi, mas, deve ter sido um puta vendedor.

    Aliás, se o pós-venda da Mit fosse tão bom quanto o pré-venda ...

    Um abraço,
    Neilson


  • #11
    amigo comprei minha pajero full ano passado, em maio, por curiosidade olhei o valor da airtrek, eles estavam pedindo 80 mil na zero, agora se ele esta vendendo a 55 mil , eu pago! caso ela seja 2008 e esteja em bom estado.
    nao tem comparcao, dirija uma full 3.8 com 250 cavalos, nunca mais ira querer saber de diesel, essa historia de que consome mais q gasta mais etc... é puta balela, para o diesel compensar necessita percorrer 40 mil km por ano!! silencio e a potencia, nada como ultrapassar uma carreta com tranquilidade! coisa que nenhuma dessas a diesel tem!(exeto a mohave) e ca pra nos sw4 sem nenhum item eletronico de segurança, e ainda freio a tambor na traseira...putz... digo ponha na ponta do lapis, outra coisa, na revenda motores a diesel so interferem em caminhonetes em suv de medio luxo nao! pesquisem e comprovem, larguei os diesel a 4 anos, pra nunca mais!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade