x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Agradecimentos: 0

Qual comprar? TR4 ou Tracker (fora de linha)

Olá a todos, sou uma nova integrante do grupo e como sou novata e quero começar a fazer trilha, estou pesquisando o carro adequado.
    Na faixa de preço que quero investir nesse novo estilo fiquei entre uma tracker 2008 ou uma TR4 entre 2006/2007.
    Alguém pode me ajudar nessa dúvida aflitiva?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Perguntinha fácil de responder.......

Quem tem TR4 vai falar prá vc comprar a TR4, que é excelente, linda, não dá problemas, que é tudo que vc sempre sonhou.

Quem tem Tracker vai falar prá vc comprar a Tracker, que é excelente, linda, não dá problemas, que é tudo que vc sempre sonhou.

Ambas são boas, mas é claro que existem algumas diferenças que vão mais da preferencia de cada um. Eu recomendo vc andar nas duas, e ai começar a definir qual atende melhor o seu gosto e preferências. Pesqusie bastante, pergunte mais ainda, olhe, teste, e divirta-se.

Qualquer dúvida tamos ai !!

[]´s

Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Eu fiquei umas semanas com uma TR4 2009 de um anigo, muito confortavel, mas nunca peguei trilha com o carro.
    A tracker eu espero dar uma voltinha no final de semana pra sentir.
    A tr4 é a minha preferencia a principio...pelo design e conforto....mas como eu pretendo realmente começar a fazer trilha...to aqui com os olhos ardendo de tanto ler sobre
    Tenho dúvidas ainda quanto a mecânica...a tracker saiu de linha. E ai? Que diferença isso vai fazer no meu bolso? Não me preocupo com revenda (não muito), carro não é investimento...mas quem vai me dar menos dor no bolso quando eu começar a pegar trilha e...pela minha pouca experiencia...fazer o carro sofrer um pouquinho
    Enfim...to lendo, mas é bom ouvir diretamente as opiniões.

Muito o brigada.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada