x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Agradecimentos: 0

Qual comprar? TR4 ou Tracker (fora de linha)

Olá a todos, sou uma nova integrante do grupo e como sou novata e quero começar a fazer trilha, estou pesquisando o carro adequado.
    Na faixa de preço que quero investir nesse novo estilo fiquei entre uma tracker 2008 ou uma TR4 entre 2006/2007.
    Alguém pode me ajudar nessa dúvida aflitiva?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Perguntinha fácil de responder.......

Quem tem TR4 vai falar prá vc comprar a TR4, que é excelente, linda, não dá problemas, que é tudo que vc sempre sonhou.

Quem tem Tracker vai falar prá vc comprar a Tracker, que é excelente, linda, não dá problemas, que é tudo que vc sempre sonhou.

Ambas são boas, mas é claro que existem algumas diferenças que vão mais da preferencia de cada um. Eu recomendo vc andar nas duas, e ai começar a definir qual atende melhor o seu gosto e preferências. Pesqusie bastante, pergunte mais ainda, olhe, teste, e divirta-se.

Qualquer dúvida tamos ai !!

[]´s

Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Eu fiquei umas semanas com uma TR4 2009 de um anigo, muito confortavel, mas nunca peguei trilha com o carro.
    A tracker eu espero dar uma voltinha no final de semana pra sentir.
    A tr4 é a minha preferencia a principio...pelo design e conforto....mas como eu pretendo realmente começar a fazer trilha...to aqui com os olhos ardendo de tanto ler sobre
    Tenho dúvidas ainda quanto a mecânica...a tracker saiu de linha. E ai? Que diferença isso vai fazer no meu bolso? Não me preocupo com revenda (não muito), carro não é investimento...mas quem vai me dar menos dor no bolso quando eu começar a pegar trilha e...pela minha pouca experiencia...fazer o carro sofrer um pouquinho
    Enfim...to lendo, mas é bom ouvir diretamente as opiniões.

Muito o brigada.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Em termos de custos para equipar o carro, acredito que os gastos serão muito próximos entre a TR4 e a Tracker. Quanto a manutenção, não sei como é a facilidade de encontrar peças para a TR4, com a saida de linha da Tracker e o fato dela ser na verdade um Suzuki, encontrar peças para ela nas concessionárias ou lojas que não sejam especializadas com certeza com o passar do tempo vai ser mais complicado e caro. E com relação a dor no bolso fazendo trilha, o que posso dizer é que isso vai depender muito mais do tipo de trilha que vc vai fazer do que qualquer outro fator. Com o carro equipado adequadamente ao tipo de trilha que vc pretende fazer, com manutenção em dia, e alguns cuidados na hora da pilotagem a despesa não é muito alta, mas sempre será maior e mais constante que de um carro 4x2 de uso na cidade.

[ ]´s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Racafalk Ver Post
    Olá a todos, sou uma nova integrante do grupo e como sou novata e quero começar a fazer trilha, estou pesquisando o carro adequado.
    Na faixa de preço que quero investir nesse novo estilo fiquei entre uma tracker 2008 ou uma TR4 entre 2006/2007.
    Alguém pode me ajudar nessa dúvida aflitiva?
    Tudo bem Raca? Eu sou suspeito para falar,pois tenho um Tracker há 3 anos e é só alegria. Os dois carros são bons, entretanto, pelo que eu percebi nestes últimos anos ,no Tracker há bem mais opções para peças paralelas/genéricas, com preços bem razoáveis. O Tracker também é mais confortável, na minha opinião. Com relação ao problema de "faltar peças" isto é lenda. A Suzuki ficou vários anos fora do Brasil e ninguém deixou de usar o seu Suzuki por falta de peças. Existem muitas lojas independentes que tem peças para a linha Suzuki, principalmente em Sampa. Há muitas informações no forum sobre os dois carros nos tópicos sobre Mitsubishi e Suzuki.Tenha um pouco de paciência e dê uma pesquisada. Como bem disse o Ronaldo o Tracker da GM e o Grand Vitara da Suzuki são os mesmos carros. Abs. Válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Ambos são legaizinhos. Pra trilhas leves e médias.

Eu iria de TR4, mas são bastante equivalentes.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP

tracks..

Eu so faço trilhas leves com o treks, e gosto do carro. Minha impressão é de que ha mais peças genéricas,e portanto mais baratas para o Tracker do que para a Mistsubishi.

Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Estou praticamente decidida pelo tracker...amanha vou visitar uns lugares com o meu mecanico....tomara que de tudo certo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Racafalk Ver Post
    Estou praticamente decidida pelo tracker...amanha vou visitar uns lugares com o meu mecanico....tomara que de tudo certo.
    Valeu Raca. Não esqueça de pedir para o seu mecânico, dar uma geral no carro e verificar se a reduzida está funcionando perfeitamente, bem como se o carro não apresenta nenhum dano na parte inferior, como amassados no chassi, diferencial dianteiro principalmente (pois é de alumínio) , escapamento, etc. Confira também a quilometragem marcada no odômetro com a que consta no manual para ver se não foi feita nenhuma gambiarra. Confira também se a embreagem está em ordem, bem como se o carro apresenta algum sinal de que foi batido. Se tudo estiver em ordem , " manda brasa" que o Tracker é um senhor carro. Abs , boa compra e tomara que você seja mais uma feliz proprietária de Tracker. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem