x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Agradecimentos: 0

Question Troller RF 2000 x Pajero TR4 2001

Olá amigos do Forum... Vocês poderiam me ajudar a resolver uma duvida??

Eu estou fissurado em pegar um troller rf 2000, então eu fui até a oficina de um primo pra ver se ele poderia dar uma olhada no Bugão antes de eu comprar, e ele me disse que o Troller é um carro muito dificil de vender e que se um dia eu quisesse vende-lo eu ia perder muito dinheiro e então me aconselhou a ver alguma pajero TR4 2001 que era o mesmo valor e seria mais fácil se algum dia eu quisesse vender.

Minha cabeça entrou em parafusso, apesar de eu não estar comprando um carro pra vender ou lucrar eu acabei pensando no que ele disse e resolvi abrir esse tópico pra ver se vcs, proprietarios de Troller, poderiam me ajudar.

Desculpe se já existe algum tópico parecido. eu procurei e não achei...

Enfim desde já muito Obrigado....

Usuário
    Entrada
    23/11/2009

Arrow Questão.

A questão seria:
    Será que existe esse ponto de que é "muuuuuito" dificil vender um Troller??
    Em especifico o modelo 2000 a gasolina??

Obrigado...

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Qual é será a utilização do carro? dia-a-dia ou só trilha?
    qual é seu perfil? gosta de trilhas pesadas ou passeios?

Se voce é do perfil de passeios com familia, viajar, usar o carro dia-a-dia entao acho que vc deve optar a TR4.

Se gosta de trilhas pesadas; troller.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Pelo que vejo não é difícil vender, mas tem que saber onde anunciar.
    Se não for fazer Trilha aconselho o TR4, se for fazer Trilha é Troller.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por ciro maximo Ver Post
    Olá amigos do Forum... Vocês poderiam me ajudar a resolver uma duvida??

Eu estou fissurado em pegar um troller rf 2000, então eu fui até a oficina de um primo pra ver se ele poderia dar uma olhada no Bugão antes de eu comprar, e ele me disse que o Troller é um carro muito dificil de vender e que se um dia eu quisesse vende-lo eu ia perder muito dinheiro e então me aconselhou a ver alguma pajero TR4 2001 que era o mesmo valor e seria mais fácil se algum dia eu quisesse vender.

Minha cabeça entrou em parafusso, apesar de eu não estar comprando um carro pra vender ou lucrar eu acabei pensando no que ele disse e resolvi abrir esse tópico pra ver se vcs, proprietarios de Troller, poderiam me ajudar.

Desculpe se já existe algum tópico parecido. eu procurei e não achei...

Enfim desde já muito Obrigado....
    Eu não compraria nenhum do dos dois, mas se as alternativas forem só essas vai de TR42001 que é menos pior que o Troller 2000 pela dificuldade de encontrar peças e os os preços de algumas peças de reposição , começando pelo câmbio e eixos do Troller a gasolina.

[]´s

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Eu não compraria nenhum do dos dois, mas se as alternativas forem só essas vai de TR42001 que é menos pior que o Troller 2000 pela dificuldade de encontrar peças e os os preços de algumas peças de reposição , começando pelo câmbio e eixos do Troller a gasolina.

[]´s
    Ronaldo

Acredito que não exista essa dificuldade toda em encontrar reposição para os eixos do Bugão RF , afinal são os mesmos da Cherokee.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ronaldo

Acredito que não exista essa dificuldade toda em encontrar reposição para os eixos do Bugão RF , afinal são os mesmos da Cherokee.
    Me diz de qual ano e modelo de Cherokee são os eixos que vieram no Troller a gasolina. A única parte mecânica fácil de encontrar peças é para o motor AP.

[]´s

Leo,

De fato, são da Cherokee. Só que de uma Cherokee que nunca veio pro Brasil, existe apenas na Venzuela de nuestro Hermano Chavez.

Mesmo que fosse das nossas Cherokees, seria outra porcaria, porque todas as peças são caras e difíceis de encontrar fora de São Paulo.

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/11/2009

Talking

Eu vou usar o Carro para pegar estrada de terra e tbm quero pegar uma trilhas nos FDS e nada de andar no dia-a-dia, pois trabalho perto de casa e posso ir de Bike ou de moto.
    Seria um carro mais para diversão mesmo.
    Em relação a disposição de peças e manutenção eu já estou ciente de como funciona, mas estou preste de pegar o carro dos meus sonhos,(Troller) e vem alguém e me coloca uma interrogação na cabeça.

Queria saber tbm na hora da vistoria, antes de comprar, quais itens tenho que observar???

Se alguém puder me dar uma ajuda...

Abço....

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    O RF é um pouco mais chato sim de comercializar,

os outros são mais faceis!!!

.... mas tbm não é impossivel

a TR4 já é um pouco melhor de mercado.

Quanto a caracteristicas dos carros, acho que vc já pesquisou aqui e deve estar ciente onde estará entrando, acho que não é necessario considerações a respeito certo?

boa escolha!

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Qualquer JIPE é mais complicado pra vender....

se quer re-venda e off-road leve (beeeem leve) vá de Tr4; IO; Eco sport 4x4 e derivados....
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ciro...
    Depende do rumo q sua "diversão" vai tomar.... e depois do nivel de preparação q vc esta disposto a incrementar na viatura...

O RF, ja esta meio pronto pra guerra, mas tem seus inconvenientes na suspensão, mas nada q depois q vc aprende o rumo das coisas não resolva....
    A TR4 com um pouco de preparação, vira o bixo tbm.... pode dar uma pesquisada ae q vc vai ver... e o conforto é outro né....

Agora ter um 4X4 que de fato vai pra gerra, tem seu custo sim... e não é pouco, não existe carro de trilha q não vai te dar manutenção... assim como não adianta ficar pensando em ganhar dinheiro na revenda... ísso é o preço do teu sonho...

Vai pelo seu gosto e seja feliz.... ou vá pelo meu gosto e compre uma Pajerinho V6...e daí tá feito....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller RF 2000 x Pajero TR4 2001-img_3840.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem