Complementando o que o Jera falou, essa STD é a Hilux de entrada de linha:concordo:
Versão Imprimível
Blz.....bom, se vc disse que quer uma só pra passar 1 ano e juntar uma grana pra pegar uma 0km, então eu investiria os 65 mil numa S-10 4x4 bem filé, pelo menos vc vai passar 1 ano tranquilo e com uma picape relativamente boa e bonita e MUITO FORTE. 65 milhas numa Hillux 2.5 duas cabeças e 98 mil km rodados eu não daria....só a título de comparação, meu tio pegou uma SRV 3.0 AT com 24 mil km rodados por R$ 90 mil e olha que a Hillux por essas bandas é muito valorizada viu!! E isso já tem um tempo, hj o preço já deve ter caído mais...
Já q vc não gosta ds Ranger, passa um ano com a S-10....não é nenhuma maravilha, mas vc terá um ótimo custo x benefício pra pegar sua Hillux 0km depois, pois ela tem um bom preço de revenda!!
Abs!
Ficou faltando o ano da Hillux do meu tio.....é 2007/2007 ....
Nossa, quem me dera achar uma SRV a esse preço, ainda mais com 24mil rodados, tá praticamente 0km apra um motor diesel...
Ps: A Hilux também é muito valorizada por aqui, ainda estou namorando os preços e caminhonetes, logo logo posto por aqui para dizer qual o resultado final, mas tudo está pendendo para a Toyota mesmo.
Olá! possuo uma frontier SE 2009 e até agora so manutenção programada e alegrias. É uma excelente viatura.
Ex Hilux SW4 e Xterra.