x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 93
  • #13
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    De acordo com os colegas, nenhuma das duas pickups foram projetadas pra ficar dando 170km/h nem que fosse na melhor estrada do mundo.

    Pickup é carro pra trabalho e pra passeio/lazer. Se quer comprar carro pra correr, que compre um sedã ou hatch. E de preferência vá correr em lugares onde se pode correr, e não estou falando de estradas nem avenidas...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    E o consumo, como ficaria numa velocidade desta?

    será q valeria a pena?

    abraços!!
    Consumo?????

    Pera lá, como já foi dito antes ... pick-up não é para isso... para andar a 170km/h.

    Ele esta escolhendo o tipo de veículo errado para uma morte certa (desculpa a franqueza).


    Quem compra pick-up 4x2 diesel ta jogando uma boa grana fora.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Um vídeo vale mais do que mil palavras!

    Nova Nissan Frontier a 180 na chuva...
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=tvUmW4GboPk"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=tvUmW4GboPk"]YouTube - Nova nissan Frontier a 180 na chuva...[/ame]


    Acidente na BR - 163 Frontier
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=MFgCLq_2Q9U"][/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=MFgCLq_2Q9U"]YouTube - Acidente na BR - 163 Frontier[/ame]

  • #16
    Ae gente, cada um sabe de suas necessidades e limitações, quando digo que costumo andar a 170 km/h não quer dizer que estou instigando ninguem a andar a essa velocidade, porem que eu tenho ocasiões que me convem andar a essa velocidade e que eu gostaria de uma pick up que me respondesse nesse quesito. Quanto a ser 4x2 não tenho dúvidas de que é pior de revenda que a 4x4 mas infelizmente a limitação financeira não me permite pegar uma 4x4, (não posso gastar mais que 90 latinhas). E pelo que soube de alguns colegas que possuem a frontier LE dizem que os 177 cv dela fazem ela "voar" e a estabilidade parecida com a de um carro esportivo, isso que me chamou a atenção. O porem é que a SE são 144 cv e o mesmo motor, segundo o pessoal da concessionáriaisso se deve ao fato do chip ser diferente, mas que segundo eles ainda, se eu quiser ele colocam o chip da LE na SE sem perda de garantia nem nada e a pick up sobe para os 177 cv da LE alguem ja viu ou ouviu falar nessta troca nessa pick up ??

  • #17

    Cool

    Só para constar aos colegas do forum, acabei comprando a Frontier 09/10, não coloquei rack de teto, e sinceramenten mesmo com 144cv ela anda bem... quando o pessoal falou aqui que não tem pick-up que ande bem a 170km/h eu respondo que nessa Frontier eu realmente não ando a 170... eu ando a 189 km/h, que é o tanto que eloa me permite ir ( ela tem limitador de velocidade a 189km/h) e Reafirmo aos colegas... Não é loucura, não estou fazendo isso em qualquer lugar, como ja disse é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas, e o melhor... sem radares !! Pick up ótima de motor e estabilidade em alta velocidade recomendo !!! Abraços, qualquer duvida post !!

  • #18
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Não esquece de colocar um aerofólio.

    Deus lhe proteja.

  • #19
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Só para constar aos colegas do forum, acabei comprando a Frontier 09/10, não coloquei rack de teto, e sinceramenten mesmo com 144cv ela anda bem... quando o pessoal falou aqui que não tem pick-up que ande bem a 170km/h eu respondo que nessa Frontier eu realmente não ando a 170... eu ando a 189 km/h, que é o tanto que eloa me permite ir ( ela tem limitador de velocidade a 189km/h) e Reafirmo aos colegas... Não é loucura, não estou fazendo isso em qualquer lugar, como ja disse é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas, e o melhor... sem radares !! Pick up ótima de motor e estabilidade em alta velocidade recomendo !!! Abraços, qualquer duvida post !!
    Gustavo

    Só pra lembrar
    Isto também é verdade
    https://www.baretaautopecas.com.br/site/?l=2

    Abs

    Eduardo

  • #20
    Usuário Avatar de Sherman
    Entrada
    25/09/2009
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Não quero polemizar

    Gente, quem nunca fez uma graça atras do volante, não estou dizendo que e certo....pois como meus pais sempre falam, carro e uma arma, mata quem ta dentro e quem ta fora.

    Tudo e questão de conciencia, opinião minha.... não acho legal condenar um andar a 90km/h e nem condenar quem anda a 190km/h, so basta lembrar que independete da velocidade porcaria acontece, hoje mesmo numa avenida proxima a minha casa um conhecido morreu devido a um acidente, estava garoando e o mesmo colidiu com um posto a aproximadamente 110km/h, essa foi a velocidade que fico travada no painel do fiesta dele... o maior problema e que no carro havia mais 4 pessoas, 1 morreu, e os outros 3 estão em estado grave.....

    Penso, quer correr corra....mas de preferencia sozinho dentro do carro e longe de situações que podem haver envolvidos.

    Não sou puritano minha foto mostra isso, mas foi dentro da pista de interlagos, sozinho dentro do carro, onde a chance de ferir uma segunda pessoa era praticamente nula devido a segurança do local.

    Desculpa me extender no assunto

    Abraço a todos

  • #21
    Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Só para constar aos colegas do forum, acabei comprando a Frontier 09/10, não coloquei rack de teto, e sinceramenten mesmo com 144cv ela anda bem... quando o pessoal falou aqui que não tem pick-up que ande bem a 170km/h eu respondo que nessa Frontier eu realmente não ando a 170... eu ando a 189 km/h, que é o tanto que eloa me permite ir ( ela tem limitador de velocidade a 189km/h) e Reafirmo aos colegas... Não é loucura, não estou fazendo isso em qualquer lugar, como ja disse é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas, e o melhor... sem radares !! Pick up ótima de motor e estabilidade em alta velocidade recomendo !!! Abraços, qualquer duvida post !!
    Velho, por curiosidadde, já teve camionete antes?

    No mais, parabéns pela compra. E saiba de uma coisa, não existe ainda camionete com boa estabilidade. Estabilidade existe só em carros esportivos. Na minha opinião nem carros "comuns" tem.

    Na velocidade que você anda, dando a entender que não é uma vez e outra, é fácil perder o controle de uma camionete em reta.

    E outra, é loucura sim o que você está fazendo, não venha dizer

    "é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas", pois você não está sozinho nela.

  • #22
    Hoje eu fiz um teste drive na Frontier AT. Achei que poderia ser a minha próxima picape, mas na verdade fiquei foi meio decepcionado. Não gostei da posição dos bancos muito baixos e nem do ruido do motor. Achei-a meio pesadona, demora para responder ao acelerador e o motor dispara com facilidade. Cada dia que passa mais estou convencido que agora só se for a Amarok para encostar na Hilux la na frente...

    Tenho andado muito de Hilux principalmente numa 2006/7 com 150.000Km rodados, silenciosa e sempre pronta ao mais leve toque no acelerador. Mas mesmo na Hilux nem tudo são rosas. A suspensão é dura de mais e diferente dos relatos no fórum o consumo da Hilux na cidade não passa dos 7Km/l de jeito nenhum, ou seja, o mesmo que relatam os proprietários das Frontier e Triton. Posso garantir que a Hilux não é de jeito nenhum mais econômica que as outras.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    carioca, esses caras do primeiro video foram os acidentados do segundo?? fiquei na duvida...

    de qqr forma, andar com um carro de 3T acima de 130km/h é pura burrice.

    pior, é acreditar que uma pick up pode ter a mesma estabilidade de um carro normal, nem de longe, qto mais de um esportivo.

    bahnem sei pq vim comentar esse topico, deveria ser fechado...

  • #24
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Acho que não. Não sei se são os mesmos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade