Powered by vBulletin

Ranger XL 2.5TD CS 01 ou Hilux 2.8D 98?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 24/08/2009, 13:06
    Edintruder
    Se ele andar nos dois vai escolher a Ranger, se ele sustentar os dois vai se arrepender de não ficar com a Hilux. Acho que essa é uma das pouquíssimas vantagens da Hulux frente à Ranger.
    Custos com manutenção no final a hilux é melhor, em prazer de dirigir é com certeza Ranger.
    Eu poderia dizer ainda que quem ama seu bolso e sossego fica com a Hilux e quem gosta de "carro", ou melhor picape, fica com a Ranger.
    Se quiser os dois tem que comprar a Hilux modelo atual... eehehehe

Ranger | Hilux
    Conforto 1 | 0
    Ergonomia 1 | 0
    Desempenho 1 | 0
    Potência 1 | 0
    Torque 1 | 0
    Off Road 0 | 1
    Consumo 1 | 1
    Velocidade 1 | 0
    Facil manut 0 | 1
    Dispon peças 1 | 0
    Seguro 1 | 0
    Mercado 0 | 1
    Resistência 0 | 1
    Durabilidade 0 | 1
    Valor peças 0 | 0
  • 24/08/2009, 13:38
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Fala aí porco! :mrgreen: Um kit de embreagem da Hilux (Luk), disco, platô e rolamento + mão-de-obra, fica em torno de R$ 900,00, o de uma Ranger uns R$ 2.100,00(longe das autorizadas). Outros serviços também são mais baratos na Toyota Hilux.
    Então, quando se trata de progredir num negócio, toda economia conta.
    Eu, ficaria com a Toyota, e mais tarde pensaria na Ranger que é bem mais confortável.
    Nota: Toyota é muito visada, não esqueça do seguro.
    abs
    Anthon .................. "Salve o Corintians, tricampeão dos campeões. Eternamente..." ........................ :odedo:

Anthon .. ta doido??/

Embreagem completa da RAnger 2.5 R$ 1300,00 em 4x

Embreagem Completa Ranger 2.8 R$ 750,00 em 4x

Caso necessite de atuadores de embreagem ... uma é R$ 120 e o outro R$ 180,00 SKF
  • 24/08/2009, 13:57
    romuloprando
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sim, a hilux é mais comercial, se vende 3 Hilux e 1 Ranger no mesmo espaço de tempo...

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=174879&cp=
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=171066&cp=
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=181786&cp=
    Tem algumas à venda espalhadas pelo Brasil. Essa tem que garimpar pois tem muita procura.

Edin, eu estou de olho JUSTAMENTE nessa branca 98 e nessa verde 98/99, acho que essa semana devo ir até o MS buscar alguma picape! Tinha visto também no shopcar algumas ranger 98-02 com preços muito atraentes. Por isso estou indo até o MS. Aqui no PR não dá :discordo:.
  • 24/08/2009, 15:33
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Anthon .. ta doido??/

Embreagem completa da RAnger 2.5 R$ 1300,00 em 4x

Embreagem Completa Ranger 2.8 R$ 750,00 em 4x

Caso necessite de atuadores de embreagem ... uma é R$ 120 e o outro R$ 180,00 SKF

X2
    A da Natasha saiu por 1500 com mão de obra e rolamento do eixo primário.
    Abraços.
  • 24/08/2009, 21:36
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    X2
    A da Natasha saiu por 1500 com mão de obra e rolamento do eixo primário.
    Abraços.

a da ranger 3,0 custou R$1600,00 com o atuador e o ciolindro mestre.... tudo primeira linha
  • 24/08/2009, 22:03
    ESMJ
    Citação:

Se ele andar nos dois vai escolher a Ranger, se ele sustentar os dois vai se arrepender de não ficar com a Hilux. Acho que essa é uma das pouquíssimas vantagens da Hulux frente à Ranger.

Citação:

Custos com manutenção no final a hilux é melhor, em prazer de dirigir é com certeza Ranger.
    Eu poderia dizer ainda que quem ama seu bolso e sossego fica com a Hilux e quem gosta de "carro", ou melhor picape, fica com a Ranger.
    Se quiser os dois tem que comprar a Hilux modelo atual... eehehehe

Ranger | Hilux
    Conforto 1 | 0
    Ergonomia 1 | 0
    Desempenho 1 | 0
    Potência 1 | 0
    Torque 1 | 0
    Off Road 0 | 1
    Consumo 1 | 1
    Velocidade 1 | 0
    Facil manut 0 | 1
    Dispon peças 1 | 0
    Seguro 1 | 0
    Mercado 0 | 1
    Resistência 0 | 1
    Durabilidade 0 | 1
    Valor peças 0 | 0

heheehehe.....assim vai baldear a cabeça do nosso amigo...rsrs
    Ta igual os testes comparativos da revista 4rodas.
    Valeu pelo detalhamento das duas pick-ups :concordo:
    Abs
  • 24/08/2009, 22:44
    Edintruder
    Se eu tivesse esses dados quando comprei a Ranger talvez teria ficado com a Toyota. Infelizmente só consegui esses dados depois que passei a comparar as trocas de peças entre as picapes. A Ranger está bem equilibrada com todas as concorrentes, e com um excelente custo x benefício quando bem garimpadas as peças para reposição. Se colocar tudo original se tornaria uma das mais caras.
  • 25/08/2009, 10:13
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Se eu tivesse esses dados quando comprei a Ranger talvez teria ficado com a Toyota. Infelizmente só consegui esses dados depois que passei a comparar as trocas de peças entre as picapes. A Ranger está bem equilibrada com todas as concorrentes, e com um excelente custo x benefício quando bem garimpadas as peças para reposição. Se colocar tudo original se tornaria uma das mais caras.

Tudo bem Edintruder? Estou vendo no outro tópico que você está quase realizando o seu sonho em adquirir a sua tão sonhada F-1000. Parabéns.

A respeito deste teu último comentário, não concordo muito. Pelos relatórios que temos aqui dos gastos com veículos, a Ranger que sempre teve sua manutenção em autorizada Ford, teve uma das manutenções mais baratas da frota. Lembrando que estou comparando com os custos apenas em concessionárias.

Agora que a Ranger não terá sua manutenção em concessionária, vejo que sairá mais em conta ainda. Somando os valores gastos entre a Ranger e minha atual Hilux desde quando foram retiradas da concessionária a até a revisão de 80.000 quilômetros, a diferença está dando em apenas R$ 3810,00. Se formos considerar os valores de aquisição dos dois veículos, este valor da diferença de manutenção eu considero pouco.

Outro caso que notei foi em relação a mercado. Em Goiânia, Brasília, Oeste Bahiano, Norte de minas, a Ranger tem bom mercado e preços praticamente iguais às Toyotas.
  • 25/08/2009, 10:14
    Eduardo Eustaquio
    Apenas lembrando, não estou falando nos fatores resistência e etc. Apenas questões de manutenção e mercado.
  • 01/10/2009, 12:05
    romuloprando
    Olá Garotos!

Gostaria de informar-lhes que a partir deste momento sou proprietário de uma Ranger XLT 98/98 4X4 CS prata, completa, incluido bancos de couro.

Segunda-feira (28/09) fui até Campo Grande adquirir a menina, olhei, andei, gostei e troquei! Mandei a saveiro embora!!!

Em breve posto fotos!

Abraços!!!8-)8-)8-)
  • 01/10/2009, 13:16
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por romuloprando Ver Post
    Olá Garotos!

Gostaria de informar-lhes que a partir deste momento sou proprietário de uma Ranger XLT 98/98 4X4 CS prata, completa, incluido bancos de couro.

Segunda-feira (28/09) fui até Campo Grande adquirir a menina, olhei, andei, gostei e troquei! Mandei a saveiro embora!!!

Em breve posto fotos!

Abraços!!!8-)8-)8-)

Parabéns. Isso é que eu chamo trocar água por vinho. Felicidades pela nova aquisição.
    Abraços.
  • 01/10/2009, 17:44
    Edintruder
    Parabéns pela compra. Não vais te arrepender não. Só daqui há uns 5 anos não fica comparando com a Toyota ou a F1000 senão bate o arrependimento... ehehehe!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:21.