x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Que isso Romulo!

Nós estamos falando de 500 mil km!!!!!!!!!!

Saveiro alguma aguentaria esse tanto sem trocar pelo menos uma duzia de batentes, pivos, terminais de direção, embregens, limpeza de bico e mesmo o motor!

Abs!!!
    Pra rodar 500.000 em serviço com a Saveiro, precisarás de duas ou três Saveiros...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por romuloprando Ver Post
    Olá garotos! Preciso de vossa opinião!

Surgiu uma oportunidade pra eu trocar minha minha Saveiro em uma dessas picapes:

Ranger XL 2.5TD 4x4 01/01 ou Hilux 2.8D 4x4 98/98

Ambas cabine simples.
    Procuro um pouco de conforto, pois será meu único veículo; quero também uma picape um pouco robusta, boa pro trabalho, pois faço muitas entregas toda semana e carrego de tudo um pouco; sou um jovem e iniciante atacadista independente no ramo supermercadista, ehehe e graças a Deus, meu negócio está prosperando a ponto da Saveiro ficar pequena pro trabalho! Opinem à vontade por favor, pois isso contará muito pra mim!

Abraços!
    No seu caso a melhor opção é um 0Km financiado pelo cartão VISA BNDES ou Finame. Juros menor que 1% ao mês. Pra empresa um Ford Courier 0KM sai com 11% de desconto ou um F250 com 13%.
    O número de prestações: 3 a 48
    De quebra um crédito de ICMS para empresa de 18%.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    No seu caso a melhor opção é um 0Km financiado pelo cartão VISA BNDES ou Finame. Juros menor que 1% ao mês. Pra empresa um Ford Courier 0KM sai com 11% de desconto ou um F250 com 13%.
    Boa Noite Walter,

Desculpe me intrometer nesta conversa. Uma Ranger 0km modelo antigo (achei mais bonita do q a nova) neste caso ai q vc tá dizendo, ela tem desconto de qt? tem como vc fazer essas contas ai, só pra ter uma noção de como funciona? e esse crédito de ICMS???

Grato,

Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Boa Noite Walter,

Desculpe me intrometer nesta conversa. Uma Ranger 0km modelo antigo (achei mais bonita do q a nova) neste caso ai q vc tá dizendo, ela tem desconto de qt? tem como vc fazer essas contas ai, só pra ter uma noção de como funciona? e esse crédito de ICMS???

Grato,
    Só vale para veículos fabricados no Brasil. A Ranger tá fora.

No Caso um F250 CS XLT 4x4 de R$109.000,00, sairia por R$94.830,00. O credito de ICMS (18% em Minas Gerais) seria de R$17069,40 devolvidos em 24 parcelas.
    Agora vou chutar: Acredito que se a empresa for optaste por Lucro Real ainda teria mais o crédito de IPI, e Cofins.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Só vale para veículos fabricados no Brasil. A Ranger tá fora.
    No Caso um F250 CS XLT 4x4 de R$109.000,00, sairia por R$94.830,00. O credito de ICMS (18% em Minas Gerais) seria de R$17069,40 devolvidos em 24 parcelas.
    Agora vou chutar: Acredito que se a empresa for optaste por Lucro Real ainda teria mais o crédito de IPI, e Cofins.
    Walter, somente para complementar...
    A carga tributária do ICMS sobre veículos resulta em 12% e não 18% (há Estados que a alíquota interna é 17% e a carga será de 12% também). Isto acontece por causa do Convenio ICMS 52/95 que reduz a Base de Cálculo para aplicação da alíquota do ICMS.

Prosseguindo, a previsão do crédito fiscal do ICMS (12%) segundo a Lei Complementar 87/96 é em 48 parcelas. Pode ser que em MG a Legislação Estadual tenha concedido o benefício em 24 cotas. Na maioria dos outros Estados é em 48 mesmo.

De qualquer forma, é mais negócio mesmo...

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Walter, somente para complementar...
    A carga tributária do ICMS sobre veículos resulta em 12% e não 18% (há Estados que a alíquota interna é 17% e a carga será de 12% também). Isto acontece por causa do Convenio ICMS 52/95 que reduz a Base de Cálculo para aplicação da alíquota do ICMS.

Prosseguindo, a previsão do crédito fiscal do ICMS (12%) segundo a Lei Complementar 87/96 é em 48 parcelas. Pode ser que em MG a Legislação Estadual tenha concedido o benefício em 24 cotas. Na maioria dos outros Estados é em 48 mesmo.

De qualquer forma, é mais negócio mesmo...
    Aqui me minas o ICMS e de 18% mesmo. Temos 3 veículos na empresa comprados dessa forma e tenho na cabaça que o crédito foi em 24 parcelas, mas vou me certificar e posto aqui...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pra rodar 500.000 em serviço com a Saveiro, precisarás de duas ou três Saveiros...

por falar em Saveiro, vcs virão a "cagada" da VW?

http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=42820

com essa roda pintada de preto ficou horrivel
    parece um pouco da montana, muito feia essa coisa...

Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    por falar em Saveiro, vcs virão a "cagada" da VW?

http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=42820

com essa roda pintada de preto ficou horrivel
    parece um pouco da montana, muito feia essa coisa...
    Eis aí mais um motivo pra eu picar o pé na minha Saveiro LOGO, antes que o preço caia um pouco mais...
    Ranger XLT 06 NGD 3.0 4x4 CD, Branca
    EX Vectra GT-X 09 Preto
    EX Ranger XL 98 HSD 2.5 4x4 CS, Prata

Usuário Avatar de romuloprando
    Entrada
    17/07/2007
    Infelizmente ainda não tenho "coragem" de fazer um financiamento. Tudo que tenho é quitado, não gosto de contas mensais. Como administrador, sei que financiar é um bom negócio sob alguns aspectos, mas pelo menos por enquanto ainda não dá, não é a hora.

Essa semana devo estar definindo essa troca. Um detalhe: comercialmente a Hilux tem mais mercado que a Ranger? Eu realmente nunca vi uma Hilux CS modelo antigo ao vivo e a cores aqui na minha cidade, e Ranger eu vejo aos montes, de diversos anos e modelos, por isso IMAGINO que a Ranger seja melhor de comércio, estou errado?
    Ranger XLT 06 NGD 3.0 4x4 CD, Branca
    EX Vectra GT-X 09 Preto
    EX Ranger XL 98 HSD 2.5 4x4 CS, Prata

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Romulo, vá de Hilux , a minha está com 114.000km e só troquei um jogo de pastilhas e uma trava da pastilha e de resto lubrificantes e filtros.Não estou contando a turbina que instalei pois isso foi a parte.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sim, a hilux é mais comercial, se vende 3 Hilux e 1 Ranger no mesmo espaço de tempo...

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=174879&cp=
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=171066&cp=
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=181786&cp=
    Tem algumas à venda espalhadas pelo Brasil. Essa tem que garimpar pois tem muita procura.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Romulo,

Anda nos dois carros e veja a qual vc se sente mais a vontade.
    Mas, eu iria de Hilux. Em relação a sua comercialização, a Hilux é mais comercial do que a Ranger.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem