Land Rover também é uma boa opção cRiPpLe
Boa noite a todos.
JORIS, Prieto , Mauro, cRiPpLe, muito obrigado pela manifestação de vcs, esta sendo muito útil para minha escolha, estava pensando nessas duas opções Engesa e Band e agora acrescentei mais uma, a Land, como disse o
cRiPpLe, e é uma boa opção também pois o retorno na revenda é certo, em relação a cherokee Joris e Prieto não sou muito fã desse modelo suas peças são caras e dificeis de serem encontradas e muita eletrônica embarcada, gosto de uma mecânica mais simples e complexa( a importação de peças no Brasil é muito complicada) aonde possa fazer os reparos eu mesmo, pois gosto muito de mexer na graxa e de motores a diesel :dance:coisa que não abro mão para um 4x4.
Mauro o meu pensamento é também brincar um pouco no barro e a L200 e muito caro manter, esta sendo de muita valia a participação de vcs todos.
Acabei de concretizar mais um sonho essa semana que passou, comprei um jogo de chaves da robust(gedore) com catraça, pinos e alongadores .
A minha próxima compra vai ser um jogo de chaves de biela da Gedore pois as da Robust não tem profundidade.:evil:
muito obrigado
abraços