x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 108
  • #37



    Citação Postado originalmente por Daniel RJ
    Meu carro tá com pneu 255/75/15 rodas mangel. Como vc disse e eu não sabia isso compromete o desempenho no asfalto.
    Se a Hilux tiver o Kit turbo, não só pode, mas deveria usar esses pneus já que é muito mais difícil trocar por uma relação de diferenciais por outra mais longa.

    A diferença é de 9,4%. Com eles o motor vai rodar com o giro em 9,4% a menos que com os pneus originais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #38
    Menon,
    O estado do filtro de combustível, não influi diretamente no dezempenho do motor mas sim na vida útil da bomba injetora e dos bicos. E agua no diesel é o maior inimigo deles. Então se você achou agua no seu filtro, é porque ta na hora de trocar de posto e seria recomendavel sangrar diariamente o filtro, pelo menos até o próximo abastecimento.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #39
    Citação Postado originalmente por Luca
    De maneira geral, acho a qualidade das L200 deve ser próxima da qualidade das Hilux, pois as duas competem mundialmente.
    Só se for no asfalto, porque pelos programas de TV, nos cafundós da África ou da Austrália, a gente só vê Toyota, Mazda e alguns Nissans, até Suzuki eu já vi. Mas não me lembro de Mitsubishi nenhuma. Tem também muitas Lands, mas deve ser porque a maioria dos programas são produzidos pela BBC.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #40
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Eu não gosto da idéia de turbinar o motor. Nunca vi nenhuma Hilux ou SW4 turbo original soltando fumaça preta. Já tive uma S-10 2.8 e uma Silverado 4.2 ao se exigir a fundo do motor, ambos soltavam a maldita fumaça. Já vi aconter em Hilux turbinadas (não original).

    Quanto as mit. nunca vi, pois sempre ando na frente delas (brincadeira)

    Não me lembro de ver mit. soltando a fumaça.

    Acretido que o problema seja no aumento da potência. A Toyota não aumenta muita a potência nos motores turbo (não sei qual a pressão do turbo) mas deve ser bem inferior aos outros motores. Ao turbinar aumenta-se a vazão da bomba e com essa nova regulagem surge o mal da fumaça.

    Deve ter bobagens, me corrijam.

    Um abraço Jimmy

  • #41
    Jimmy,
    Vai dirigir uma Hilux 3.0 sem turbo. É uma merda, não anda, imagine então uma Hilux 2.8 original. Junta isso tudo e vem aqui pras montanhas de Minas onde o ar é rarefeito e sempre tem uma subida pra direita e uma descida pra esquerda e vice-versa. Pra piorar o caminho que você precisa ir sempre é o da subida.
    Aqui, Hilux só com turbo, ou então junte-se aos coletivos a direita.

    Os motores Toyota 3.0 tubo tem injeção eletrônica de combustível, por isso fazem bem menos fumaça preta. Os outros motores Toyota fazem fumaça igual a todos os outros com ou sem turbo.
    As novas L200 sport também já são eletrônicos e a partir do ano que vem as outras marcas começarão a adotar a injeção eletrônica para atender as exigência da nova lei que controla a emissão de poluentes pelos motores diesel, que vigora a partir de 2006 se não estou enganado.

    Obs.: L200 com HPE ligado solta fumaça como um motor com bomba desregulada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #42
    Olá amigos,
    criei o tópico para tentar decidir entre uma L200 e uma Hilux CD e acabei comprando uma Hilux SW4 2.8D 4x4, o carro está muito bom e como suas opiniões em nada o desaprovam, acabei fechando negócio. Seu desempenho não lá uma Brastemp, mas para meu propósito de passear por estradinhas de terra e no uso diário, é mais que suficiente.

    Espero ter feito uma boa escolha e agora, mais que nunca, participar dos debates neste forum, que achei de ótimo nível, técnico e pessoal.

    Assim que tiver fotos da possante eu posto aqui para vcs.

    Um grande abraço

  • #43
    Pra piorar o caminho que você precisa ir sempre é o da subida.
    Aqui, Hilux só com turbo, ou então junte-se aos coletivos a direita.

    Quanto ao turbo tenho que concordar,mas em relação as subidas bravas de Minas o remédio é aquele cambio pequenininho vulgo "reduzida".

    Ande em 3ª ou 4ª reduzida para subir que vc vai entender

    Viatura diesel é outra tocada não podemos exigir o mesmo desempenho (velocidade/rotação) que um a gasolina. Quem experimenta estranha no começo mas depois não larga mais

  • #44
    Citação Postado originalmente por pboratto
    Olá amigos,
    criei o tópico para tentar decidir entre uma L200 e uma Hilux CD e acabei comprando uma Hilux SW4 2.8D 4x4, o carro está muito bom e como suas opiniões em nada o desaprovam, acabei fechando negócio. Seu desempenho não lá uma Brastemp, mas para meu propósito de passear por estradinhas de terra e no uso diário, é mais que suficiente.

    Espero ter feito uma boa escolha e agora, mais que nunca, participar dos debates neste forum, que achei de ótimo nível, técnico e pessoal.

    Assim que tiver fotos da possante eu posto aqui para vcs.

    Um grande abraço

    Parabens, agora é só postar as fotos
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #45
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    ...nos cafundós da África ou da Austrália, a gente só vê Toyota, ...
    Walter,
    Não diga isso prá mim. Diga prá quem é fã inquestionável das L200. Tô cansado de ver imagens de Toyota´s com radicais segurando metralhadoras ou com veterinários carregando bichos da savana. Mas me lembro sempre da expressão "benefício da dúvida". Até ter prova eu não afirmo. A L200 poderia ser muito mais resistente do que a Hilux. Mostrou não ser. E tem mais casos que eu nem contei.
    Mas como é linda a imagem dos Pajerinhos atravessando o deserto e fazendo todo mundo comer poeira durante os Dakar´s.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #46
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Um amigo meu de Santos tinha uma Ford Ranger e estava bem satisfeito, mas bateu e deu PT na picape. Ele acabou comprando uma L200 Sport HPE 2004 e até agora ele só reclamou, teve diversos problemas com suspensão, e ele diz que continua com uma "range", porque na L200 range tudo......
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #47
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    Ranger - S10 - Hilux - L200

    Olá amigos...

    É uma briga grande heimmmm, bom quero pegar uma pick-up 4x4 também, tenho duas 4x2, estou muito satisfeito tanto com a minha Ranger e com a S10, particulamente a S10 anda bem mais e é bem mais macia e bem mais barata a manutenção, usam os mesmos motores maxxion 2.5, andam muito bem, já fiz viagens andando a 130kms tranquilo e com muito folego ainda na S10, bom, de qq maneira quero uma 4x4, tenho medo da manutenção da L200 e hilux, mas elas me agradam o que me faz pensar é no turbo quem jah rodou com uma turbinada não vai aguentar uma maçarico. Devo preferir as nossas ou as suvs importadas ? tem idéia para pick up de 1998 a 2000 fora isso os cascalhos, dim dim, lts, latinhas e entre outras não cabem no meu orçamento e ainda aguentar o seguro do Rio de Janeiro quem faz sabe.


    []´querendo mais um 4x4
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #48
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar
    Um amigo meu de Santos tinha uma Ford Ranger e estava bem satisfeito, mas bateu e deu PT na picape. Ele acabou comprando uma L200 Sport HPE 2004 e até agora ele só reclamou, teve diversos problemas com suspensão, e ele diz que continua com uma "range", porque na L200 range tudo......
    Que azar heim! Engraçado, esses probelmas so acontecem nessas regioes, e vai ver seu amigo não levou para fazer o recall. E que nao seja por isso, meu vizinho tem uma hilux 3.0D SRV 4x2 2003 e bate um pouquinho tambem.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade