x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108
  • #13
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0



    Ja que vc(keko) falou isso, eu vou contar pq eu sou tao indiginado, revoltado com a ford. Em março de 2001 meu tio fez uma viagem com sua familia na ranger dele (ano 2000 modelo 2001). No meio do caminho o carro passou por um buraco ocasionando a abertura das rodas e em seguida um capotamento. Graças a Deus ninguem se feriu gravemente. Meu tio não foi atras de confusao, ajeitou a ranger e trocou por uma L200, q esta com ele(meu tio) ate hoje. Nesse ano tbm um amigo do meu pai teve a ranger dele furtado e os ladroes conseguiram acabar com a suspensao dianteira(a ranger era dessas novas 04/05). Minha mae tem um fiesta com 12.000 km q bate TUDO! E eu acho q a ford q ser a melhor de todas, a poderosa! Fora outras coisas q aconteceram com a ultima F1000 q o meu pai teve.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #14
    Vamos lá,

    O preço de uma Mit 98 é quase 10.000 latinhas a mais que uma Toyota.
    Co 10k na mão vc turbina a Railukis (2200) põe um jogo de pneus 31" ou 235 85 16 ( 2000) vai do gosto de querer usar aro 15 ou 16.
    Investe numa capota de fibra (2100 latinhas) na chuva faz falta
    Ainda sobra troco para a revisão e troca da correia dentada (trocada com 120.000 na minha) custo da troca 140 latinhas peça+mão de obra.
    Peguei a minha com 60.000 km já estou em 156.000 km até agora só troquei óleo e filtro

    Lendas:

    a hilux aspira agua muito facil, ja a L200 é muito dificil de aspirar agua...
    A entrada de ar fica na linha do farol esquerdo, ou seja, se chegou até ali a água está no meio da porta


    embora a roda livre da hilux seja manual, ja vi muita gente atolado pq a roda livre nao engatou...
    Roda livre mecanica dificilmente dá pau (mais robusta), ou o piloto não girou até fazer "click"


    o custo de reparaçao de um acidente numa L200 é + barato...
    e varias outras coisas...
    Qq carro capotado vai ficar caro ou inviável (famosa PT)

    [ ]`s sempre Toyoteiros

  • #15
    Meus amigos, não pretendia com minha dúvida criar uma briga entre Hilux X L200. Com relação a preço, pelo menos aqui em BH, as Hilux estão mais caras, ou pelo menos tenho achado as Hilux em melhor estado de conservação.
    Se alguém souber de alguma em bom estado, aceito sugestões.

    Um abraço

  • #16
    Meus amigos, não pretendia com minha dúvida criar uma briga entre Hilux X L200.

    Que isso aqui nesse Forum não tem briga no máximo umas discussões masi acaloradas

    [ ]´s Esperando as Mitsubishis na trilha e não no computador

  • #17
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Caio, a o problema da roda livre foi falha sim, pois tiveram q desmontar a roda livre no meio da trilha para travar.
    Na questao de aspirar agua eu quis dizer q se formar uma onda na frente da hilux ela aspira agua facil facil.
    E eu nao falei em capotamento, falei pequenos acidentes.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #18
    È tudo farinha (de boa qualidade) do mesmo saco.
    As toyotas (aspiradas) tem uma mecânica mais simples, o que facilita a manutenção, mas, em compensação ,"andam" menos e são mais duras que as L200.
    Quer uma opinião? Vá pela simpatia ou pelo preço. Qualidade as duas tem.

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Meu Pai ja teve uma Hilux e vendeu para comprar uma L-200 ele ja esta na sua L200 #2 e nao vai mais comprar nenhuma outra pick-up, minha mae adora a L200 e tambem nao pensa em trocar por nenhum outro carro, aqui vao alguns pontos porque a Hilux foi trocada por uma L200:
    -A L200 tem uma suspenção mais macia
    -Anda bem mais na estrada
    -E mais silenciosa
    -O Ar-condicionado e melhor
    Bem isso são apenas alguns pontos que me lembro agora. E tambem gostaria de lembrar que são opiniões pessoais de minha familia e que a Hilux tambem e uma ótima pick-up.
    (so para informação realmente a roda livre da Hilux tem alguns problemas e é realmente muuuuuiito difícil de engatar)

    Um abraço

    Marcelo Cunha

  • #20
    Esse papo de roda livre é bobagem, todas são fabricadas pela AVM, não importa a marca da picape...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21
    Walter,


    Tem dois modelos de roda livre uma cônica e outra cilindrica. Que eu saiba a cilindrica é mais robusta. Se eu não me engano o Bill já postou algo a respeito desses modelos dizendo que a cônica era mais fraca.

    Vou dar uma pesquisada...........



    PS: Se formar uma onda na frente da viatura que cubra o capô só com snorkel (pé de pato e máscara)

    Na questao de aspirar agua eu quis dizer q se formar uma onda na frente da hilux ela aspira agua facil facil.
    PSII: Onde fica a entrada de ar das L200 e em que altura??????[


    [ ]´s em busca da viatura perfeita

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Só se mudou agora para a AVM pois a nossa com certeza não era.


    rgds

    Marcelo

  • #23
    Pois é, alguém já viu alguma RL que não fosse AVM? A maioria delas é AVM, não importa se o 4x4 é fabricado no Japão, Rússia ou Argentina...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    Quanto à informação do Marcelo Cunha, a L200 é mais macia do que as Hilux ? Porque já ouvi dizer o contrário.

    Um abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade