x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Opinião sobre qual comprar: Pathfinder ou VeraCruz ???




    Caros,
    Estou numa baita dúvida. Preciso de um carro confortável com opção para sete lugares. Vou utilizá-lo no dia a dia durante a semana. Sem carga nem bagagens, basicamente em estrada (Rodoanel). Cerca de 70 km/dia. Nos finais de semana utilizarei para passear com a família e para algumas viagens. Vou usar em estradas de terra e trilhas bem leves. Dentre as opções, considerei Pathfinder SE Diesel (130.000) e VeraCruz Gasolina (136.000). Gostaria de opiniões a respeito dos dois carros, principalmente em respeito a manutenção, seguro e avaliações de quem já tem algum deles. Se alguém tiver alguma outra sugestão, por favor...!!! Abraços...

  • #2
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    São carros bem diferentes...
    O Nissan é um SUV e o Hyundai um Crossover metido a SUV, a única coisa comum é que ambos desvalorizam muito.

    Daria uma olhada no Pajero, ainda existem algumas unidades do GLS V6 a venda por uns R$135k, visto que agora só será importada a versão top por R$180k

    Mas entre as opções citadas, iria de Pathfinder por ser mais confiável, melhor construído e mais robusto

    Fora isso vc tem a certeza de que a Nissan vai continuar no Brasil e que seu carro vai se manter na mesma faixa de preço, enquanto a Hyundai anda patinando e colocando desconto em cima de desconto, esquisito...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou mais tentado a comprar a Path, pois acredito que o pior japonês ainda será melhor do que o melhor coreano...
    Cheguei a cotar o seguro da Path e até que não ficou ruim, já o da VeraCruz, não sei.
    Estava cogitando de comprar um 4x4 pequeno como Outlander, mas com os preços "promocionais" da Path e da Veracruz, comecei a cogitar um SUV maior.
    Na minha opinião as DISCO e as FULL são as melhores opções em SUV's grandes, mas o preço ainda está fora para mim. Não achei as FULL por $135k.
    Estou pegando mais informações sobre as duas e sobre outras opções para ver qual é a melhor para mim.

  • #4
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Não dê "bandeira" !
    é como o Nelson falou. Em comparação ao Vera Cruz, a NIssan é muito mais viatura, pra mim! Apesar dos apelos "frescurais" do VCruz.
    Suerte !
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Que boa dúvida. Também ficaria com o Nissan, que alia conforto e robustez.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ontem fui ver a Path. Apesar da versão de entrada (SE) ter sido um pouco depenada (airbags, controle automático de tração, teto solar, xenon, etc) ainda assim está numa boa opção. Os preços que falei são na verdade do modelo 08/08. Acredito que quando chegar os 09/09 os preços devam subir uns $30k, pelo menos.

  • #7
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    47
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    Não tem nem conversa, vai de Pathfinder (Desbravador)!!!

    Só pelo fato dele ser a diesel, que vale mais na hora da revenda...
    Vc já leu sobre o consumo do VC??
    O crossover é show, mas vc quer conforto, mimos e asfalto ou conforto, nemos mimos e algumas estradas de terra de vez em quando?

  • #8
    Apesar do Vera Cruz ser um carro excelente, muito bom, bem construido, confortavel, confiavel e etc, nesse caso eu iria na Pathfinder...

    O carro eh lindo e tem um preco muito bom.
    Mas como ja disseram ai, desvaloriza bastante.

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #9
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pathfinder sem dúvida ALGUMA. Ainda mais a DIESEL.... Sai fora desse sapatASSO que eh a Veracuz....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #10
    Usuário Avatar de brSurfer_RS
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Wink Pathfinder!

    Sou suspeito, mas iria sem pensar de Pathfinder...Agora, se existisse a opção de uma Patrol, ai seria outra história.

  • #11
    Entre as duas,ficaria com certeza com a Path,se a Kia Mohave nao fosse tao cara,chegou aqui a V6 diesel de 250 cv por 189 mil.
    ​Pajero Full

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Como nosso amigo disse, a FULL vai começar a vir apenas na versão HPE. Parece que a MIT tem um projeto para fabricar 5 carros aqui. Hoje ela já fabrica a Pajero Sport, a TR4 e a L200. Será que ela está pensando em fabricar a FULL, por isso que ela tirou a GLS? Ou seria a Airtrek que no ano passado até que vendeu bem ? Alguém sabe algo a respeito ? Uma FULL nacional com preço mais competitivo não seria nada mal...!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade