Olá pessoal, boa noite. Por anos sonhei com um Engesa. Pensei, esquematizei, planejei e comprei. Estava com a lata meio caída mas... Valia a pena. O preço estava bom. Mandei pra reforma. Comprei na época certa, só que a reforma foi na época errada: bem no meio da crise mundial. Meu faturamento caiu vertiginosamente e infelizmente tive que encostá-lo antes de terminar. É meu primeiro carro e, depois de andar por um tempo antes de mandar pra oficina, não tem outra coisa que serve pra mim: tem que ser jipe. Então, após ficar horas e horas lendo por aí, observei o JPX e pensei... 'Porque não?'. Desde então, venho procurando um bom negócio pra fazer. Na verdade, teria que vender o Engesa antes. É um versão diesel (Perkins 4236 - Q20B), câmbio Clark, capota de fibra, alongado. Mecânica está top. A lata foi reformada. Faltam detalhes que amanhã faço um orçamento pra fechar. Se achar que consigo pagar, volta pra oficina com quem realmente sabe mexer com essas coisas. Minha meta é vender, nem que seja pelo mesmo preço que paguei. E pretendo pegar um JPX. Claro, estou nas pesquisas iniciais, mas me apareceu uma oportunidade muito boa. Só que o cara apenas vende, não troca. Só que se comprar outro antes de vender esse, vou arrumar briga com muita gente... Enfim. Aguém que já teve ou já andou nos 2, poderia colocar suas impressões?