x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É pq vc nunca teve uma Hilux....
    sim... nunca tive mas ja dirigi uma, automática, em manaus... o conforto é exemplar, mesmo nos buracos da estrada da vivenda do pontal... pelo menos comparando com a s10 que apesar da suspensão macia não tem tanta absorção das irregularidades, até pula um pouco... a L200 quadrada parece um bode de tanto que pula...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    sim... nunca tive mas ja dirigi uma, automática, em manaus... o conforto é exemplar, mesmo nos buracos da estrada da vivenda do pontal... pelo menos comparando com a s10 que apesar da suspensão macia não tem tanta absorção das irregularidades, até pula um pouco... a L200 quadrada parece um bode de tanto que pula...
    Bode me lembra o Samurai, :P.

[]'s
    Alberto Oliveira

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Bode me lembra o Samurai, :P.

[]'s
    sim... rústico e econômico... e tb me lembra uma carne-de-sol que eu comi no interior do teu estado, numa viagem entre recife e canhotinho...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    NÃO é a mesma coisa... troller e ford pertencem ao mesmo grupo e possuem mtas peças intercambiáveis... o lincoln navigator que eu citei tem menos peças intercambiáveis com a linha da ford regularmente oferecida no mercado brasileiro e eu ja vi um numa concessionária daqui de porto...
    É, acredito que levar um Troller em uma Ford não é a mesma coisa que levar um Palio numa Renault. É pior. Provavelmente na Renault irão tentar fazer algo, na Ford nem irão receber o carro.

Peças intercambiaveis para mecânicos 'adestrados' de fábrica a só trocar peças da Ford, é a mesma coisa que nada. Levando no mecânico da esquina você estará mais bem servido.

E vamos parar com o bate papo que aqui não é MSN.

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Ford já está treinada a Fazer Revisões em Troller???

Tenho que fazer revisão de 40 mil Km no meu Troller, na minha cidade não tem, concessionária específica Troller...
    Será que na concessiomária Ford aqui da minha cidade posso confiar de fazer essa revisão??? Será que eles já estão treinados para isso?? Ou não??
    Obrigado
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Creio que não afinal o Troller possui uma rede de concessionario diferente e independente da marca
    Abraços

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Tenho que fazer revisão de 40 mil Km no meu Troller, na minha cidade não tem, concessionária específica Troller...
    Será que na concessiomária Ford aqui da minha cidade posso confiar de fazer essa revisão??? Será que eles já estão treinados para isso?? Ou não??
    Obrigado
    Com relação ao motor, que creio eu ser o principal a ser inspecionado, vc pode levar seu carro em alguma autorizada da própria Internacional/MWM.

Abraços

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Bem, vamos ao assunto das revisões.

No Brasil, as revisões são "fechadas", isso quer dizer que somente podem ser feitas nas concessionária da marca a ser revisada.
    Se efetuada em outro lugar, diverso da citada, o veículo perderá a garantia.

Em alguns países do continente Europeu, as revisões são "abertas", onde o proprietário do veículo poderá escolher uma oficina, e lá fazer as revisões, com direito a carimbo no manual.
    O veículo não perderá nenhuma garantia.

Mais, no seu caso, deverá procurar a concessionária troler, devido à garantia.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, vamos ao assunto das revisões.

No Brasil, as revisões são "fechadas", isso quer dizer que somente podem ser feitas nas concessionária da marca a ser revisada.
    Se efetuada em outro lugar, diverso da citada, o veículo perderá a garantia.

Em alguns países do continente Europeu, as revisões são "abertas", onde o proprietário do veículo poderá escolher uma oficina, e lá fazer as revisões, com direito a carimbo no manual.
    O veículo não perderá nenhuma garantia.

Mais, no seu caso, deverá procurar a concessionária troler, devido à garantia.

Abraços.

Kim.
    Até onde sei, a Troller é uma DIVISÃO da Ford...então onde não existe autorizada Troller, a ford deveria dar esta cobertura...isso deve ser bem mais facil a partir dos modelos 2009, pois tudo que tem neles é Ford ou troller...ficando assim muito próximos dos produtos da proprietária da marca.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Com relação ao motor, que creio eu ser o principal a ser inspecionado, vc pode levar seu carro em alguma autorizada da própria Internacional/MWM.

Abraços
    Se vc conhece uma oficina autorizada International/MWM que está trabalhando com o motor eletronico, aqui no RJ, me informa pelo menos o telefone. Pois posso precisar no futuro.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Até onde sei, a Troller é uma DIVISÃO da Ford...então onde não existe autorizada Troller, a ford deveria dar esta cobertura...isso deve ser bem mais facil a partir dos modelos 2009, pois tudo que tem neles é Ford ou troller...ficando assim muito próximos dos produtos da proprietária da marca.
    Infelizmente nunca funcionou assim e acho que nunca vai funcionar. Quando tive problemas com a bomba d'agua, levei o sensor de temperatura para a autorizada Ford testar, não quiseram nem olhar, tive que comprar um novo para teste.
    TROLLER 2006

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Vou levar a minha Ferrari numa concessionária Fiat, para ver se eles desenrolam. É o mesmo grupo!

Ou ainda, levarei meu caminhão Scania na Volkswagen. Aproveito e levo o meu Porsche Cayenne la na Volkswagen também. Pois a Porsche, Volkswagen e Scania é do mesmo jeito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem