x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    como a troller agora pertence à ford é de se supor que receba assistência técnica dessa empresa, como aconteceria com modelos de outras subsidiárias...
    Seria muito bom se esta sua suposição fosse correta, mas...
    A Ford e a Troller terão redes de assistência técnica totalmente independentes. Portanto, pesquise antes de escrever pois isto pode levar as pessoas a tomarem decisões erradas, ok?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

mais um motivo para não comprar troller ou ford... a falta de respeito com o consumidor, enchem o troller de peças da ecosport no painel e ficam se esquivando na hora de prestar assistência...

mais um motivo para não comprar troller ou ford... a falta de respeito com o consumidor, enchem o troller de peças da ecosport no painel e ficam se esquivando na hora de prestar assistência...
    Não acho que estejam se esquivando. Não sou fã da Ford para defendê-la, mas se ela não fez isto quando era dona da LandvRover, porque faria com a Troller?
    É diferente do caso da Jeep/Chrisler/Dodge, pois as concessionárias delas têm as três bandeiras.
    Agora você não vê por ai nenhuma concessionária Ford com logo da Troller e vice-versa.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não acho que estejam se esquivando. Não sou fã da Ford para defendê-la, mas se ela não fez isto quando era dona da LandvRover, porque faria com a Troller?
    É diferente do caso da Jeep/Chrisler/Dodge, pois as concessionárias delas têm as três bandeiras.
    Agora você não vê por ai nenhuma concessionária Ford com logo da Troller e vice-versa.
    mas pela quantidade de peças que compartilha com modelos da ford não seria de se estranhar se houvesse facilidade na assistência técnica... a propósito: câmbio e t-case do troller por acaso são os mesmos da ranger?

mas pela quantidade de peças que compartilha com modelos da ford não seria de se estranhar se houvesse facilidade na assistência técnica... a propósito: câmbio e t-case do troller por acaso são os mesmos da ranger?
    São os mesmos, assim como o motor NGD 3.0. Só que são carros diferentes de marcas diferentes.

Vc é muito novo e talvez um dia entenda. As empresas tem normas e regras a serem seguidas. Se mundialmente a Ford não faz esta "mistura" porque faria no Brasil???
    Alexandre K

ja vi alguns grey-imports das marcas lincoln e mercury recebendo assistência técnica em concessionárias ford... colabora o fato de mtos modelos dessas divisões serem apenas "badge-engineering", facilitando bastante o serviço, mas eu que nunca gostei de ford nem me entusiasmei mto com a troller, principalmente depois de eliminar a pantanal para não canibalizar a ranger ou até mesmo a f250 (aqui no rio grande do sul é cheio de f250 4x4 trabalhando, inclusive na ceee, e algumas poderiam facilmente ser substituidas pela pantanal, mais leve e econômica)...

Citação Postado originalmente por victorvatl Ver Post
    Troller em viagem longa acaba com você como uma toyota bandeirantes, além de não andar nos 180Km;h da Hilux, gasta mais, menos espaço, sem airbag, sem câmbio automático além de ter que dividir espaço com as malas e suas compras de queijos, vinho, cerveja e azeitos que provavelmente fara na Argentina, vai de Hilux, além de quando você chegar de viagem e se encher dela, abre a boca e vende na hora por valor próximo ao pago, ao contrário do Troller.
    Eu achava que o tópico era pra sanar dúvidas do companheiro, e não para falar mal de jipe A ou B

Não tenho conhecimento de nenhuma estrada no Brasil que seja permitido andar a 180km/h

Tbm descordo desta "absurda" desvalorização do Troller

Mas voltando ao assunto, amigão vá de Hilux porque é mais apropriada pra o seu propósito, e não porque é melhor que Troller, Bandeirante, Wrangler, Land ou qualquer outro jipe, apenas é mais apropriada pra o tipo de viagem que vc esta querendo fazer...

Pior que eu ja vi Troller na Ford!
    Eles com certeza nao fazem revisoes e assinam o livreto, mas manutencao "de emergencia" ou coisa do tipo eles fazem sim.

Este Troller era 3.0 e estava la porque nao conseguiram sacar os bicos fora na Troller e mandaram para a Ford esperando que la eles conseguissem... Provavelmente tambem nao conseguiram, mas isto nao vem ao caso.

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Velinho....
    Nem pensa duas vezes.... pro seu propósito vc será muito bem servido com a Hilux...

Agora esqueça esse minimi de q a ford presta assistência ao troller.... isso não existe... maior bobagem.... esquece....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

E quanto ao carro, tambem sou partidario da Hilux...
    Para viagens e afins, eh muito mais indicado que o Troller.

So opte pelo Troller se sua vontade for de fazer trilhas mais pesadas.

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Agora esqueça esse minimi de q a ford presta assistência ao troller.... isso não existe... maior bobagem.... esquece....
    Nao, eu nao acho bobagem...

Se voce estiver no aperto, precisando de uma peca simples em algum lugar que nao tenha concessionaria Troller, que seja compartilhada com a Ranger, como por exemplo um sensor, tenho certeza que comprando-o na Ford e com um pouco de conversa, voce consegue que eles instalem esse sensor para voce...

Como eu disse, ja vi Troller na Ford tentando sacar os bicos pois a Troller nao conseguiu.

Eh claro que eles nao vao mexer na suspensao ou diferenciais do Troller, mesmo porque eles nao tem pecas ou conhecimento destas partes.

Mas em partes comuns com a Ranger, na hora do aperto e com um pouco de conversa, tenho certeza que eles te dao uma maozinha.

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pior que eu ja vi Troller na Ford!
    Eles com certeza nao fazem revisoes e assinam o livreto, mas manutencao "de emergencia" ou coisa do tipo eles fazem sim.

Este Troller era 3.0 e estava la porque nao conseguiram sacar os bicos fora na Troller e mandaram para a Ford esperando que la eles conseguissem... Provavelmente tambem nao conseguiram, mas isto nao vem ao caso.

Abracos.
    Só pra almentar a lista com o Abreu, temos conhecimento de Troller fazendo manutenção na concessionaria Ford, aqui em Roraima...(e não era manutenção emergencia)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem