Então entendo que isto está acontecendo sem conhecimento da fábrica... Vou consultar os "universitários"...
Versão Imprimível
Ok... mas eu penso q este deve ser um caso em mil... onde o dono da viatura deve conhecer alguem da oficina....
Peças compartilhadas lógicamente seram encontradas, mas substituição das mesmas e ou manuteção... só este seu caso relatado com qual fico surpreso e feliz de ter acontecido... bem q poderia ser assim....
Mas convenhamos.... eu particularmente vejo isso como favor entre conhecidos, ou um gerente q tem um troller e esta se benificiando da estrutura ford.... nada mais q isso...
seja lá como for, o correto seria a rede autorizada ford prestar assistência à linha troller, ja que se trata de um modelo produzido por uma divisão da ford motor company... para a empresa, o proprietário de um produto como um troller deveria ter a mesma importância dada ao dono de um lincoln navigator...
Nao eh bem por ai Cripple...
Seguindo sua linha de raciocinio teriamos o propietario de um Uno Mille querendo fazer revisao do seu carro na concessionaria da Ferrari, uma vez que sao do mesmo grupo.
A Troller e a Ford sao montadoras DIFERENTES que nao tem ligacao entre seus produtos e concessionarios.
De fato a Troller pertence a Ford, mas cada uma com seu nicho de mercado, publico alvo, modelos, pontos de venda e oficinas.
Abracos.
de fato eu exagerei um pouco... mas convenhamos que, ja que o troller tem mais similaridade técnica com modelos regularmente oferecidos pela ford brasileira, é estranho ver uma concessionária que faz manutenção no lincoln navigator, que por ter importação EXTRA-OFICIAL não tem tanta facilidade em encontrar as peças numa concessionária ford brasileira, se recusar a atender o proprietário de um troller...:parede::parede::parede::parede::parede:
:discordo::discordo::discordo::parede::parede:NÃO é a mesma coisa... troller e ford pertencem ao mesmo grupo e possuem mtas peças intercambiáveis... o lincoln navigator que eu citei tem menos peças intercambiáveis com a linha da ford regularmente oferecida no mercado brasileiro e eu ja vi um numa concessionária daqui de porto...
depois de tantos argumentos quanto à manutenção mais difícil do troller (poucas concessionárias troller e a alegada incapacidade da rede ford de atender os modelos dessa marca) pelo menos uma coisa é certa: para a expedição o jeito é ir de hilux...
Eu só não comprei a Hilux pq nao estava a fim de gastar 120 mil agora.....