Em relação as fotos, eu achei um barato...O cara quebrou a cara com o KIT da White Martins que a Ford a"desenvolveu" para usar na Ranger. Digo "desenvolveu" já que ela até hoje não achou o rpograma ideal para a picape. Imagine que usando GNV você continue a utilizar a gasolina, já que toda vez que o giro abaixa de 1200 entra automaticamente o combustivel liquido. Agora você some a isto o ter desenbolsado 8 mil latinhas por este kit, é para ficar doido mesmo.

Eu tambem tive diversos problemas com GNV na Ranger Sport. O motor simplesmente apagava sem mais nem menos. Depois de vários meses de idas e vindas na oficina, levaram a Ranger até a Ford em São Paulo, e....trocaram o módulo do GNV. Até agora não deu mais problema. Mas na verdade a perda de potência que eles afirmam ser de 11% na verdade é um pouco maior. Mas creio que será a última vez que usarei gás, não compensa, ainda mais com o preço atual do GNV. Aqui em Caçapava está em R$ 1.89/m3.
A minha primeira experiência com GNv não foi muito boa. Na época o instalador não fez a regulagem da mistura ar-combustivel corretamente e o carro trabalhou com mistura pobre. Consequentemente com menos de 5 mil km apresentou um barulho no cabeçote...e não deu outra: válvulas empenadas...

Quanto custa o pneu Michelin AT2? Já ouvi falar dele mas, inclusive meu tio na Argentina tem uma F250 XL e colocou este modelo mas não sei se ele está satisfeito. Alias, o perfil do pneu que vem na F250 parece totalmente fora de proporção para o tamanho da picape.
Abraços,
Graciela