x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71
  • #37



    "ojaneri",

    Interessante este seu comentário.

    Mas você acho que as Lands fazem mais trilha que os Trollers dai?

    Ou é um fato estranho que mesmo os que fazem trilha são assim?

    Abraços de quem nunca encontrou na trilha pessoa desagradável,

  • #38
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Henrrique sua 90 não tem barulho na porta traseira ? Sinceramente nunca, mas nunca mesmo vi uma que não tivesse.
    Não tem mesmo, mas sei desse problema, quase todas quebram por dentro ai e só porta-espete pra resolver mesmo....eu tenho outro sistema, chega em casa mostro as fotos....

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Vc adora os bancos originais ? Gostaria de saber qual é o ano do seu carro.
    o mesmo ano da sua, só q não é a country é só SW.

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Sinto lhe informar mas se sua T-case ainda não vazou, vai vazar.
    Vira essa boca pra lá!!!!

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Quanto ao Semi-eixo tulipa / planetaria, concordo que pode durar mais, dependendo da forma utilizada, mas o que fico bronqueado é que Land Rover não é carro para passear e sim para ralar (Pelo menos este é o tema de divulgação do carro), e deveria ter estes componentes que são vitais para o carro, um pouco mais resistentes. Lembrando ainda que é muito raro vc se deparar com um semi-eixo de willys com folga nos entalhados (carros com 30 / 40 / 50 anos de uso).
    Nesse ponto a Land vc tem toda a razão, a land é um carro projetado pra serviço pesado ter uns diferencial fracos com os das 90 acho inadimecivel, as tuliipas como ja falei é o maior negocio da lando rover, o q eles roubam de dinheiro dos seus clientes nessa peça é coisa do outro mundo!!!!


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #39
    Só pra polemizar um pouco mais......... Nem Troller, nem Land!
    Na minha opinião, o melhor desse segmento são as boas e velhas Toyotas Bandeirante!!!!
    Até hoje não me conformo de terem finalizado a sua produção, mas dizem as más, ou boas, línguas que a Toyota retomará esse projeto!!! TOMARA.
    Agora falando do assunto do tópico, já andei numa Land90 (como passageiro) e os problemas que pude perceber foram infiltração de água pela entrada de ar e a ergonomia, que é péssima, acho que um carro deste valor deveria melhorar esses aspectos.
    Já o Troller tive a oportunidade de "pilotar" e me pareceu ter uma melhor ergonomia, além de contar com mais itens de conforto.

    []'s fãs da Band.......... e do Samuca, é claro!!!
    Pinhal

  • #40
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Só pra polemizar um pouco mais......... Nem Troller, nem Land! Na minha opinião, o melhor desse segmento são as boas e velhas Toyotas Bandeirante!!!!
    Pois é ... , como acabaram com as Bands e as Lands continuaram ??? esse seria o comparativo certo , Band com Land ...
    Sportage (Kia) e Tracker (GM) não são muito comentados , alguém saberia dizer se aguentam o tranco ...

    Apesar de que se eu tivesse grana escolheria um Wrangler , sem pestanejar , disse - se tivesse grana ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #41
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Até hoje não me conformo de terem finalizado a sua produção, mas dizem as más, ou boas, línguas que a Toyota retomará esse projeto!!! TOMARA.






    O Antigo Bandeirante ja foi tarde, era antiquado demais, absurdo era fabricar uma carroça dessa em pleno século 21.
    MAs esse prototipo pareçe ineteçante, acho que faria bem frente aos Lands.

  • #42
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Esse prototipo ta parecendo uma mistura do Hummer, com a frente (cara) da Band antiga.


    Abracos,

  • #43
    carroceria de rural amodernizada

  • #44

  • #45
    Conclusão, entre a Defender 90 e o Troller, escolheram a Bandeirantes!

    Agora falando serio, eu ficaria com uma 90tinha County! 8)

    []s

    PS: Eu ja vi a foto da "suposta" nova Band, vou ver se posto aqui, mas nao é essa que o Klendatu postou que eu tinha visto.
    Arthur C

  • #46
    Essa Ruralband que o Klendatu postou é muito esquisita, nunca tinha visto antes.
    Parece que numa esposição nos EUA (a SEMA 2003), expuseram uma Land Cruiser (Bandeirante, no Brasil) que seria supostamente um modelo para ser reelançado. Seguem as fotos:
    Comparativo Troller x Land Rover 90 Imagens Anexas Comparativo Troller x Land Rover 90-sema03_63.jpg 
    Pinhal

  • #47
    Mas Fotos:
    Comparativo Troller x Land Rover 90 Imagens Anexas Comparativo Troller x Land Rover 90-fj405_leftext.jpg 
    Pinhal

  • #48
    Tem também a Bandeirante Conceito:
    Comparativo Troller x Land Rover 90 Imagens Anexas Comparativo Troller x Land Rover 90-7144105_image006.jpg 
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade