x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Obrigado a ajuda de todos olhei a ranger 2.5 xl que era a que estava dentro do meu orçamento mas o acabamento decepcionou e nenhuma ranger tem cambio at infelizmente, estou negociando um s10 executive o acabamento intermo me agradou bem mais do que da ranger mas se não der negocio vou ficar com a 4.3 v6 at mesmo

  • #14
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FANTOMASXIII Ver Post
    mas se não der negocio vou ficar com a 4.3 v6 at mesmo
    Mas aí quando chover naquelas estradas de terra que você mencionou poderá fazer falta a tração 4X4, melhor seria procurar uma Ranger XLT (melhor acabamento) até mesmo gasolina com motor V6; melhor que a S10 na minha opinião.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #15
    Bom seguindo a ideia do amigo encontrei uma Ranger xlt 2000 4x4 moto 4.0 v6 gostei muito do acabamento dela bem melhor que da xl o dono quer 27.000 nela mas queria saber como é a manutenção desse motor peças muito dificeis de encontrar ? Pq o v6 da s10 é bem tranquilo tanto por importação quanto em auto- peças daqui

  • #16
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FANTOMASXIII Ver Post
    Bom seguindo a ideia do amigo encontrei uma Ranger xlt 2000 4x4 moto 4.0 v6 gostei muito do acabamento dela bem melhor que da xl o dono quer 27.000 nela mas queria saber como é a manutenção desse motor peças muito dificeis de encontrar ? Pq o v6 da s10 é bem tranquilo tanto por importação quanto em auto- peças daqui
    Não sei aí em BH, mas aqui no Rio tem grande oferta de peças de reposição para V6 da Ranger. Com relação à manutençao, na creio que o motor quebre à toa, em todo o caso tem tópico aqui no Forum falando a respeito. Essa Ranger 2000 tem 163 cv contra 180 cv do Vortec da S10. Mas o custo benefício da Ranger bem superior ao da S10. R$ 27.000 é um bom preço.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #17
    Desculpem mas é que não estou conseguindo usar a busca do forum alguem tem o link

  • #18
    alguem tem o link do topico que fala sobre a manutenção do v6 da ranger ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade