x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Grand Blazer ou S10




    Bom eu tinha fechado uma s10 4.3 v6 at no fim do ano passado fiquei com ela por 15 dias mas por problemas na documentação(leia-se que o cara era bem enrolado) devolvi ela e voltei a busca então surjiram as essas duas opçoes que me agradaram : Grand blazer 4.1 ano 98: completa porem está com gas 50 mts e aqui não tem posto então é peso que eu precisaria tirar, 120.000Km rodados preço: 38.000,00 S10 4.3 v6 executive 4X2 cambio manual( não achei 4X4) ano 2001 sem gas 75.000 kms rodados preço 29.000,00 Queria saber entre essas duas qual seria a melhor opção fiz um test drive na blzer e não me pareceu muito diferente da s10 no comportamento, ja testei hillux a diesel, d20 mas não me agradaram Ranger a gasolina somente as mais novas e estouram meu orçamento as CD Prefiria um modelo 4x4 da s10 pq vou andar bastante em estrada de terra e pode ser que talvez algum dia precise

  • #2
    eu pegaria a grand blazer e tentaria converter para 4x4 usando câmbio e t-case do marruá... talvez usasse os eixos do marruá se não conseguisse os da d20 4x4... o chassi da grand blazer argentina é o mesmo da d20...

  • #3
    ja fazia algum tempo que eu vinha especulando sobre a possibilidade de converter uma grand blazer para 4x4, e agora que um primo do meu pai está trabalhando numa concessionária agrale fica mais fácil... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48841

  • #4
    Por R$ 45.000,00 você pega uma Ranger diesel 4x4 CD +- 2001, fica satisfeito, e deixa de sonhar por algum tempo. Faça um financiamento. Procure nos estados do nordeste que vai achar mais barato.
    Abs
    Anthon

  • #5
    Não estou querendo financiar nada agora nesta crise e a ranger a diesel que encontrei estão bem acima desse preço que vc falou e são o motor 2.5 que me disseram ser bomba

  • #6
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    ja fazia algum tempo que eu vinha especulando sobre a possibilidade de converter uma grand blazer para 4x4, e agora que um primo do meu pai está trabalhando numa concessionária agrale fica mais fácil... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48841
    Ja sabe se tem como me interessei por essa adaptção se não for muito cara

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por FANTOMASXIII Ver Post
    Não estou querendo financiar nada agora nesta crise e a ranger a diesel que encontrei estão bem acima desse preço que vc falou e são o motor 2.5 que me disseram ser bomba
    Provavelmente quem te disse que o 2.5 é bomba com certeza nunca teve uma Ranger 2.5.
    Pesquisa sobre esse motor no fórum que verás que a realidade é muito diferente e distante do que os picaretas falam. Se fosse bomba o pessoal nem pegava Ranger, S-10, Sprinter, Land Rover ou F-1000 em troca de nada.

    Com esse valor da Grandblazer pegas Ranger 99 4x4 CD. É só procurar que aparece. O segredo é não ter pressa e não te atirares na primeira que aparecer. Tem muita coisa boa por aí.
    Com o que gastarás de gasolina na GB, pagas a parcela da diferença. Um tanque cheio da Ranger diesel custa aqui aonde o diesel é caro R$150,00 e roda até 800km, se fizeres algo parecido com uma Grandblazer a gasolina te dou um prêmio.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    VOu analisar as rangers de novo tinha gostado muito do modelo sport e dava pra eu pegar a vista porem não tem Cabine dupla ai complica tudo, a grand blazer eu ja tirei dos planos nem é por não gostar dela é que esta com gas então não me serve pra nada, agora só uma duvida sobre 4X4 :

    Me disseram que se não o usar o 4X4 ele da problema é verdade ? Pq rodo uns 150/200 KM por mes só e algumas viagens de 500 km por ano então ela vai ficar parada a maior parte da semana sei que nos carros a gasolina é preciso fazer a manutenção e liga-lo um pouco pra não ter problemas por isso estou indo pelo lado da S10 que ja conheço, mas e a ranger a diesel que tipo de cuidados tenho que ter com ela pra ela ficar um tempo maior parado

  • #9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Provavelmente quem te disse que o 2.5 é bomba com certeza nunca teve uma Ranger 2.5.
    Pesquisa sobre esse motor no fórum que verás que a realidade é muito diferente e distante do que os picaretas falam. Se fosse bomba o pessoal nem pegava Ranger, S-10, Sprinter, Land Rover ou F-1000 em troca de nada.
    até a SPRINTER usava esse motor???

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sim, Mercedes Benz OM-014 ou Maxion HSD Euro I.
    A tração não estraga do dia para a noite não, mas é bom ligar e desligar nem que seja uma vez por mês somente para não engripar o motor elétrico.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Concordo com o Edin, procura uma Ranger 2.5 ou uma Hilux 1999. Mas caso realmente queira ficar entre a GB e a S-10, sem dúvidas iria na GB.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #12
    Vou dar uma olhada nas rangers a diesel sera que consigo uma limited ou XLT ? A hillux ja olhei não me agradou msmo acho que ela é mais pra quem usa pra trabalho ou pra off road

    Grand blazer eliminada ja desisti dela de vez mesmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade