Bom eu tinha fechado uma s10 4.3 v6 at no fim do ano passado fiquei com ela por 15 dias mas por problemas na documentação(leia-se que o cara era bem enrolado) devolvi ela e voltei a busca então surjiram as essas duas opçoes que me agradaram : Grand blazer 4.1 ano 98: completa porem está com gas 50 mts e aqui não tem posto então é peso que eu precisaria tirar, 120.000Km rodados preço: 38.000,00 S10 4.3 v6 executive 4X2 cambio manual( não achei 4X4) ano 2001 sem gas 75.000 kms rodados preço 29.000,00 Queria saber entre essas duas qual seria a melhor opção fiz um test drive na blzer e não me pareceu muito diferente da s10 no comportamento, ja testei hillux a diesel, d20 mas não me agradaram Ranger a gasolina somente as mais novas e estouram meu orçamento as CD Prefiria um modelo 4x4 da s10 pq vou andar bastante em estrada de terra e pode ser que talvez algum dia precise
eu pegaria a grand blazer e tentaria converter para 4x4 usando câmbio e t-case do marruá... talvez usasse os eixos do marruá se não conseguisse os da d20 4x4... o chassi da grand blazer argentina é o mesmo da d20...
ja fazia algum tempo que eu vinha especulando sobre a possibilidade de converter uma grand blazer para 4x4, e agora que um primo do meu pai está trabalhando numa concessionária agrale fica mais fácil... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48841
Por R$ 45.000,00 você pega uma Ranger diesel 4x4 CD +- 2001, fica satisfeito, e deixa de sonhar por algum tempo. Faça um financiamento. Procure nos estados do nordeste que vai achar mais barato.
Abs
Anthon
Não estou querendo financiar nada agora nesta crise e a ranger a diesel que encontrei estão bem acima desse preço que vc falou e são o motor 2.5 que me disseram ser bomba
ja fazia algum tempo que eu vinha especulando sobre a possibilidade de converter uma grand blazer para 4x4, e agora que um primo do meu pai está trabalhando numa concessionária agrale fica mais fácil... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48841
Ja sabe se tem como me interessei por essa adaptção se não for muito cara
Não estou querendo financiar nada agora nesta crise e a ranger a diesel que encontrei estão bem acima desse preço que vc falou e são o motor 2.5 que me disseram ser bomba
Provavelmente quem te disse que o 2.5 é bomba com certeza nunca teve uma Ranger 2.5.
Pesquisa sobre esse motor no fórum que verás que a realidade é muito diferente e distante do que os picaretas falam. Se fosse bomba o pessoal nem pegava Ranger, S-10, Sprinter, Land Rover ou F-1000 em troca de nada.
Com esse valor da Grandblazer pegas Ranger 99 4x4 CD. É só procurar que aparece. O segredo é não ter pressa e não te atirares na primeira que aparecer. Tem muita coisa boa por aí.
Com o que gastarás de gasolina na GB, pagas a parcela da diferença. Um tanque cheio da Ranger diesel custa aqui aonde o diesel é caro R$150,00 e roda até 800km, se fizeres algo parecido com uma Grandblazer a gasolina te dou um prêmio.
VOu analisar as rangers de novo tinha gostado muito do modelo sport e dava pra eu pegar a vista porem não tem Cabine dupla ai complica tudo, a grand blazer eu ja tirei dos planos nem é por não gostar dela é que esta com gas então não me serve pra nada, agora só uma duvida sobre 4X4 :
Me disseram que se não o usar o 4X4 ele da problema é verdade ? Pq rodo uns 150/200 KM por mes só e algumas viagens de 500 km por ano então ela vai ficar parada a maior parte da semana sei que nos carros a gasolina é preciso fazer a manutenção e liga-lo um pouco pra não ter problemas por isso estou indo pelo lado da S10 que ja conheço, mas e a ranger a diesel que tipo de cuidados tenho que ter com ela pra ela ficar um tempo maior parado
Provavelmente quem te disse que o 2.5 é bomba com certeza nunca teve uma Ranger 2.5.
Pesquisa sobre esse motor no fórum que verás que a realidade é muito diferente e distante do que os picaretas falam. Se fosse bomba o pessoal nem pegava Ranger, S-10, Sprinter, Land Rover ou F-1000 em troca de nada.
Sim, Mercedes Benz OM-014 ou Maxion HSD Euro I.
A tração não estraga do dia para a noite não, mas é bom ligar e desligar nem que seja uma vez por mês somente para não engripar o motor elétrico.
Vou dar uma olhada nas rangers a diesel sera que consigo uma limited ou XLT ? A hillux ja olhei não me agradou msmo acho que ela é mais pra quem usa pra trabalho ou pra off road
Grand blazer eliminada ja desisti dela de vez mesmo