x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    Ta vendo amigo LUCA , bateu certinho com seu relato
    Dr. Guilherme,
    De um equipamento na sua mão, não poderia ser diferente. Vou segredar um pensamento meu. Mas eu acho vão suspeitar de minha opinião.
    Esse modelo de Toyota é o carro mais bem feito da história da humanidade.

Citação Postado originalmente por niw
    ...A minha 1992 passa trabalho para fazer mais de 7,5km/L
    ...
    niw,

Essa média na cidade e na estrada?
    Após ligar o carro pela manhã, quantos km você roda antes de parar o carro?
    Há tempo suficiente para aquecer o motor corretamente?
    Qual a quilometragem atual dela?
    É sua desde zero?
    Há quanto tempo você a possui?
    Quanto já rodou na sua mão?
    Qual pneu tá calçando?
    Óleo e filtro, troca com qual frequência?

[]´s
    4X4 Brasil
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Dr. Guilherme,
    De um equipamento na sua mão, não poderia ser diferente. Vou segredar um pensamento meu. Mas eu acho vão suspeitar de minha opinião.
    Esse modelo de Toyota é o carro mais bem feito da história da humanidade.

niw,

Essa média na cidade e na estrada?
    Após ligar o carro pela manhã, quantos km você roda antes de parar o carro?
    Há tempo suficiente para aquecer o motor corretamente?
    Qual a quilometragem atual dela?
    É sua desde zero?
    Há quanto tempo você a possui?
    Quanto já rodou na sua mão?
    Qual pneu tá calçando?
    Óleo e filtro, troca com qual frequência?

[]´s
    É a media na cidade, mas muita gente diz que a deles faz 8~9 na cidade
    Sempre espero o motor aquecer demanha antes de sair, deixo uns 2 minutos ligado
    Ela ta com 215mil mas o motor foi feito em 2007
    Meu pai falou que o motor dela ta muito "apertado" ainda e por isso ta gastando muito, mas seila...
    Peguei ela faz uns 3 meses, ja rodou 2mil comigo
    Pneus são da medida que vem original
    Óleo é trocado a cada 5mil e filtro é uma troca sim, outra não

Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Sempre espero o motor aquecer demanha antes de sair, deixo uns 2 minutos ligado
    Aí está parte do problema. Esse procedimento está errado.
    Você deve ligar o veículo e sair imediatamente.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Taí um assunto controverso... devemos esperar o motor turbo diesel aquecer pela manhã antes de sair com a viatura ou não?
    Vou abrir um tópico a fim de ouvirmos as opiniões dos mestres...
    Abração, Delfim.

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Taí um assunto controverso... devemos esperar o motor turbo diesel aquecer pela manhã antes de sair com a viatura ou não?
    Vou abrir um tópico a fim de ouvirmos as opiniões dos mestres...
    Abração, Delfim.
    A Toyota do amigo Niw não é turbinada, é aspirada.
    Caso fosse turbinada, ele deveria esperar apenas os 30 segundos para a correta lubrificação do eixo da turbina e já sair andando.
    Abraço.

PS.: Postei comentário a respeito do aquecimento no outro tópico.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    09/01/2009

Exclamation

Legal pessoal esse papo de consumo é importante, mas qual seria a opinião de vcs em relação a TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2002/2002 ou MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2002/2003. As duas pelo valor de R$64.000,00 cada. Me dêem suas opiniões. Obrigado!
    Ou ainda MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT SE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2001/2001, que sai por R$46.000,00. Tem alguem aí que possa falar sobre a vantagens e desavantagens de cada uma, ou pelo menos sobre os motores!

Obrigado!

Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Eu vi ontem uma MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO só que era 2001 e tava por 57mil
    Bem conservada e tudo
    Bem, prefiro a Pajero Sport do que a Hilux e também é um carro mais facil de vender do que a Hilux

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CORREÇÃO

O consumo da minha SW4 na volta de Niterói andando a 120 km/h o tempo todo fez 8,4 km/l e não 8,8 km/l como falei .

ALEXSILVA , tem alguma coisa de errado neste valor desta PAGERO automática 2001 , esta com preço muito abaixo do que a 2002/2003 .

Um amigo meu comprou esta semana aqui em Campos uma SW4 2001 impecável com 215.000 km rodados pos R$55.000,00 , o carro é zero .

Na minha opinião iria de SW4 2002/2002 , mas sou suspeito em falar pq sou FÃ DA SW4 .

Agora , o colega dizer que é mais fácil vender PAGERO do que a SW4 é muito relativo , NÃO ACREDITO QUE SEJA VERDADE OU REAL . Os dois carros são bons e bons de vender , é questão de gosto .

AGORA , MINHA OPINIÃO SUGESTÃO PRA VC : COMPRE A QUE TE ENCHER MAIS OS "SEUS OLHOS" , NÃO ADIANTA VC COMPRAR UM CARRO PQ OS OUTROS DERAM UMA OPINIÃO FAVORÁVEL , E VC DEPOIS FICAR PENSANDO NA QUE VC TERIA GOSTADO MAIS DE COMPRAR .

O CERTO É QUE TODOS OS DOIS , SÃO MUITO BONS , agora detalhes de qual tem menor custo de manutenção , é muito relativo por causa do uso que foi feito anteriormente pelos donos anteriores , o que foi menos judiado terá um custo de manutenção menor seja ela uma SW4 ou uma PAGERO . Se vc tivesse comprado zero , as duas durariam muito tempo sem manutenção se fizer uso adequado , pois as duas são do mesmo porte e perfil e são concorrentes .

ABRAÇÃO E BOA COMPRA , na minha humilde opinião a melhor compra será a que vc escolher em comprar , e não fique encucado se comprou certo ou errado , o que MAIS VALE , É A SUA VONTADE E O SEU GOSTO .

Usuário
    Entrada
    09/01/2009

Exclamation

Valeu guilhermeabreu,
    Gostei de sua opinião, no momento estou indeciso por não conhecer as duas viaturas pessoalmente, ou seja, como nunca tive nenhuma das duas estou no receio de estar adquirindo uma bomba. Carro sabemos que tem seus gastos, mas não queremos ficar gastando por ter adquirido uma coisa por falta de conhecimento.
    Agradeço a opinião de todos que estão participando e dizer que de todos, este é o Forum que mais participa e sendo Pajero ou Mit aqui o pessoal ajuda.
    Grande abraço e continua aguardando mais opinião!

alex
    adquira primeiro o chacreiro. depois qq chacara é boa.
    veja onde e quem vai fazer a manutenção e ... qq uma é boa escolha,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ALEXSILVA

Aproveitando das poucas palavras que o REGISJ disse , mas estas palavras tem grande profundidade e de uma utilidade muito grande .

TRADUZINDO :

Vc morando em POÇOS DE CALDAS , primeiro procure um AMIGO , mas AMIGO mesmo que tem um destes carros e pergunta qual o mecanico ( chacreiro ) de confiança dele , e pergunta a outro amigo para confirmar se é o mesmo , daí , qdo vc andar em um desses carros que vc pretende comprar e se vc gostar , LEVA ELE NESTE TAL MECANICO PARA FAZER UMA AVALIAÇÃO MAIS MINUCIOSA , e faz ísto com o outro que vc tb pretende andar , ver ou até comprar se for o caso .

Como vc não conhece nenhum destes carros , MAS VC TERÁ A SUA IMPRESSÃO AO DIRIGIR CADA UM DELES , A SW4 2002 A PAGERO 2002/03 E A PAGERO AUTOMÁTICA 2001 , a que vc gostar mais leva no mecanico para ver e pegar alguma opinião , e levar algum amigo que conheça alguma coisa desses carros tb é bom ajuda a examinar , realmente vc sozinho da um frio na barriga de fechar negócio , NÃO TENHA PRESSA DE FECHAR NEGÓCIO , O QUE TERÁ DE SER SEU SERÁ , NÃO SE AFOBE .

Mesmo sendo um carro já de alguns anos , R$50.000,00 a R$64.000,00 não é pouco dinheiro para se conseguir não .

ABRAÇÃO E BOA SORTE NA ESCOLHA .

Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Obrigado pelas informações amigos. Vou continuar pasquisando e procurar uma viatura com calma e cuidado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem