x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Question Dúvida cruel?????

Pessoal,

Ainda bem que hj temos várias opções de jipes disponíveis...por outro lado, essa variedade nos deixa meio "perdidos".

Bom, já tive 4 CJ5 e 1 Troller 04...viaturas completamente diferentes e todas apaixonantes...

Atualmente estava com o Bola de Neve e há 1 mês sofri uma capotagem (5 tombos completos...mas minha patroa e eu não tivemos nada) com meu CJ5, o qual, já vendi...

Pois é, ficar sem jipe não é fácil, o cachaça danada...

Estou "refletindo" sobre as possibilidades..."quero comprar um jipe mais moderno que os CJ's, com objetivo principal de trilhar (às vezes trilhas pesadas) nos fdsemanas, passear nos sítios "dos amigos", etc...não quero jipe p/ expedições, viagens longas...

Fiz um ranking e gostaria da opinião de vcs...:

1- Engesa4...>puro sangue...manutenção simples (powertrain GM), resistente, chassis bruto, suspensão confortável e com bom curso***valor de aquisição alto, diferencial dianteiro menos parrudo e não tem reduzida;

2- JPX...>puro sangue...manutenção +-simples, suspensão "the best one", valor de aquisição moderado***motor é o pto fraco (o ideal na minha opnião é o GM4cil), chassis menos parrudo, diferencial importado;

3- Samurai...>puro sangue...manutenção +-simples, econômico, é possível achar viaturas praticamente novas***muito estreito, pequeno, suspensão limitada, motor fraco;

4- XJ - Sport...>...confortável, seguro, mordomia, desempenho, 4wd***beberrão, quando dá manutenção é $$$, monobloco;

5- Vitara...>...confortável, econômico, seguro***não dá conta do recado p/ o que desejo...pode até dar conta mais vai quebrar;

6- Troller...> puro sangue...mas o preço o deixa fora da minha lista;

Por mais que eu escreva e escreva sobre as opções, na minha mente só aparecem 2 opções...ou Engesa ou JPX!

O negócio vai ser iniciar a procura por um bom representante...com calma chego lá!!!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Policarpo!

Conversa com fpc3!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38550

Ele tem um jóia para vender!

Sobre o diferencial dianteiro, não é o ponto fraco.

A troca viabiliza da bola, viabiliza a troca de relação, para que possa assim alongar a mesma, quando se efetua a troca de motor.

Quanto a reduzida, não se preocupe, pois a primeira marcha dele substitui sem problemas.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO POLICARPO

Sou suspeito em falar , pois tenho um ENGESA que adoro , se vc visse o que fiz no fds passado , vc compraria um na hora .

Fui fazer distribuição de alimentos e roupas para os flagelados da enchente que houve aqui , levei o reboque puxando um barco que tenho , pois o jipe não conseguia ir em todos os lugares , e meu ENGESA foi um dos poucos jipes que conseguiu ir até onde descia do reboque , ele é um espetáculo na lama braba .

Minha sugestão , vai fundo no ENGESA .

ABRAÇÃO

Smile

Pessoal, obrigado pelas dicas!

Realmente é o engesa que vou comprar.

Agora preciso "juntar" a grana p/ fazer uma boa compra...

O engesa do fcp3 está excelente...mas preciso de um pouco mais de tempo, para juntar a grana de um engesa...

o mais provável é que em fev09 irei ter a grana...

até lá irei ficar de olho e "sofrendo" a falta de um jipe...

grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem