x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 294
  • #13
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco, o GV usa um motor Tokio Rokio, japonês, muito robusto e forte, 128 CV 2.0 na gasolina faz em média 8,5 km/l, com gás que no meu ficou exelente, faz 11 km/m3 , recente mente lançaram um variador emulador que inibe o sensor MAP que fica logo após a entrada de ar do filtro, e o protegerá ... é o T38 da Tury custa 136,00 ... é um carro macio e robusto, você tem todo o direito de dar uma volta, faça ! e vc mesmo verá a diferença de uma iO e um GV, a iO é uma carroça e apertada, nem chega aos pés do GV em conforto e robustêz ...
    Suv,

    Cara muito obrigado pelas dicas,ele é Argentino, isso eu ja olhei,dei uma olhada por baixo, a unica coisa que vi foi que o abafador do escapamento ta começando a enferrujar e por dentro ja ta fazendo barulho, coisa que a concessionaria ficou de trocar, mas na segunda feira vou novamente na concessionaria ver esses outros detalhes que vc citou, e amarrar a ventuinha pra ver o que acontece, falando de gas (gnv) eu não gosto, prefiro ficar na gasolina mesmo, até pq o uso do carro vai ser muito pouco, devo usa-lo na semana uns 100 km,será mais para eu ir e poder subir no meu sitio em dias de chuva, coisa que eu não conseguia com a Palio Adventure que tenho.

    Vou ver tudo isso na segunda ou quem sabe amanhã mesmo...assim que ver e voltar te digo o que pude analizar com essa vistoria.

    Agora comprei ele numa concessionaria GM, e tenho 3 meses de garantia no carro todo,dizem que é só cambio e motor,isso diz quem não conhece os seus direitos, mas la aonde comprei ja falei pro vendedor que a garantia é do carro todo e ele deu uma risadinha meio torta mas confirmou que sim a lei diz.
    Cara e vc não tem ideia o que sou chato (mala) quando se trata de carro, coitado do vendedor e dessa concessionaria se eu for enganado, acabei de devolver uma Pajero GLS-B 3000 que fiz negocio e devolvi como a lei me garante até 7 (sete) dias depois da compra, não gostei,foi muito judiada e não tive duvida, fui la e devolvi na boa....

    Por isso acho valida a ajuda de quem tem esse tipo de carro, como vc,faz que possamos ver melhor o que estamos comprando.

    Olhei o que eu imaginava que poderia me ajudar a indentificar alguma irregularidade, a tração esta boa, não pisca a luz e engata com facilidade, a luz quando engato fica ligada e aparece o que foi definido no cambio, só não acende nada quando coloco no neutro, isso procede né?

    Bem mais uma vez, obrigado pela ajuda e com certeza vou verificar tudo que vc citou. E te conto o que vi.

    OBS: Pessoas como vc fazem a diferença nestes sites.

    Abraços!!

    Marco

  • #14
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Marco

    Vc é quem não imagina como sou crítico e chato he he he

    Bem, com certeza você tem todo os direitos a seu favor, principalmente por que comprou o carro em uma concessionária, isso lhe garantirá tudo, pois eles são Autorizados da Suzuki também, mais um item a seu favor ... o conjunto da descarga deste carro, custa por baixo uns 3 mil reais, não deixe de exigir, se venderam para você sem efetuarem observações onde vc assinaria concordando com a compra nas condições que o carro se encontra, problema deles, eles devem lhe fornecer um carro em plenas condições de uso, até por que a manutenção é feita na própria GM, com isso eles assumem que deve entregar um carro para o cliente completo e com funcionamento íntegro, em relação a luz 4WD ela acende ao se engatar, apagará somente na troca de normal para neutro para somente assim poder engatar a reduzida, a 4 X 4 normal, ou seja a primeira engatada que é a mais suave, pode ser engatada e desengatada com o carro correndo até 80 km por hora, isso eu garanto, não tenha medo, tenho o manual original deste carro e tenho o manual de peças dele também, para vc ter uma idéia a GM quando consultada pelos códigos originais Suzuki tem no sistema a conversão dos códigos, para que ela possa verificar a existência da peça ...

    Verifique tudo, amortecedor, freios, etc ... a GM jamais poderia vender para você um carro que não ofereça segurança, nessa parte a lei te amparará totalmente ... e inclusive em relação ao sistema de descarga, pois sem o catalizador estão infringindo leis ambientais ,,, queria eu comprar um carro deste na GM, dias depois eu iria exigir tudo, meu carro ficaria completo e zerado ... não tenho a sorte que vc tem ... inclusive prenda-se na seguinte colocação "" vc comprou esse modelo de carro na GM justamente pela qualidade e confiabilidade que o revendedor oferece, senão compraria em outro local, até bem mais barato do que deve ter pagado"", para ter uma idéia vendi o meu 2001 gasolina, prata, aros idênticos ao do TRacker por 28 mil... com certeza deve ter pagado mais, precisando de testemunho de que comprou mais caro justamente para ter garantias e ótima qualidade, é só me solicitar ...

    querendo, pode me ligar, meu telefone é (85) 96211090, se seu celular for TIM dê um toque que retorno, pois tenho plano de ligação interurbana ...

    Wagner ...

    Sds.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Parceiro, ontem vendi um GrandVitara 2001 por 28 mil, vendi unico e exclusivamente pelo fato dele ter snorkel ... segundo quem comprou e viajou para natal duas vezes, ele chama o carro de bolinha de borracha, macio ... é um exelente carro, 128 CV consome na gasolina em média 8,5 km por litro, em Gás natural fica exelente, nem variador precisa, mas deve-se tomar cuidado com o sensor MAP, troque as velas duas vezes por ano, meu carro nunca deu estouro, era perfeito na queima, fazia em média 11 km por m3, perde-se a mala, mas colocando dois de 7,5 m3 deitados, ten-se a mala mais liberada ...
    Vc deve ficar esperto na hora da compra, olhe bem o radiador, as homocinéticas, ou seja o carro deve ter pedigree, não compre abacaxi, a manutenção lhe dará dor de cabeça., tem muita gente que maltrata o carro, e ele quase não reclama, mas quando reclamar, o grito será alto (R$), por isso olhe bem, depois olhe denovo, depois olhe novamente, só compre depois de ter certeza de que o carrro é bom, olhe muito por baixo, leve em um local que possa ver ele por baixo, a parte de baixo irá "cagoetar" o antigo dono, veja se toda a parte metálica está intacta, se fez trilha vc mesmo sem experiência saberá .. o radiador deve estar virgem sem ter sido feito serviço, se foi, denunciará mal tratos do dono anterior, é um carro que se bem cuidado, em mõs de quem cuida bem, dura pelo menos uns 50 anos sem dar problema, muito robusto, por isso o maltratam tanto ... compre somente de quem o utilize sem trilha ... veja as coifas da homocinética, elas devem ser originais, pois se forem bem tratadas, duram mais de 10 anos, daí pode tirar quantos anos o carro foi maltratado, escolha o Japonês, pois a construção dele é mais detalhada e melhorada, para ter uma idéia os bornes da bateria são de inóx, existe uma graxeira do tipo do fusca (coifa) lembra ? conhece ? onde se coloca graxa em postos de gasolina ?? bem o Japonês terá uma graxeira de cada lado no pivô da balança, olhando as rodas dianteiras por tras da roda, poderá ser visto facilmente, quando se coloca graxa nova as borrachas do pivô "engordam" isso lhe conferirá vida longa, os fabricados na Argentina não possuem ... dentre outros detalhes, os parafusos são cinzas, não enferrujam os demais usam parafusos comuns tipo galvanizados ... não compre se ele já foi retirado o carpete para dar uma geral, isso mostrará que o dono anterior o maltratou, permitiu entrar água no interior dele, é fácil saber, olhando os clipses que prendem as molduras do assoalho, as mesmas devem existir e estarem em exelentes condições, quando os "porcos" retiram os clipses para lavar o carpete que maltrataram, quebram os clipses, e como cada um custa 11,20 na GM, ninguem repôe, até por que julgam ser desnecessário, e olha que tirar os clipses é a coisa mais fácil, basta empurrar o pino para dentro (como se ele fosse cair para o interior do acabamento), e puxe a "rodela" que fica por fora, quando ele sair (que será bem fácil), faça com que o pino-trava volte para fora, e é só colocar no lugar denovo e empurrar o pino-trava até ficar faceado com a "rodela" (beirola tipo arruela) e proto, seu acabamento está no lugar sem os clipses quebrados ... outros detalhes é só perguntar que colaboro ...

    Ah! em relação ao iO amigos de confiança dizem que é uma merda, o iO é o TR4 importado, mesmo sendo mesmas peças, duro e uma droga ...

    Olá Suv

    Desculpe a ignorância mas não entendi ...

    Abs

    Helio

  • #16
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marco

    Vc é quem não imagina como sou crítico e chato he he he

    Bem, com certeza você tem todo os direitos a seu favor, principalmente por que comprou o carro em uma concessionária, isso lhe garantirá tudo, pois eles são Autorizados da Suzuki também, mais um item a seu favor ... o conjunto da descarga deste carro, custa por baixo uns 3 mil reais, não deixe de exigir, se venderam para você sem efetuarem observações onde vc assinaria concordando com a compra nas condições que o carro se encontra, problema deles, eles devem lhe fornecer um carro em plenas condições de uso, até por que a manutenção é feita na própria GM, com isso eles assumem que deve entregar um carro para o cliente completo e com funcionamento íntegro, em relação a luz 4WD ela acende ao se engatar, apagará somente na troca de normal para neutro para somente assim poder engatar a reduzida, a 4 X 4 normal, ou seja a primeira engatada que é a mais suave, pode ser engatada e desengatada com o carro correndo até 80 km por hora, isso eu garanto, não tenha medo, tenho o manual original deste carro e tenho o manual de peças dele também, para vc ter uma idéia a GM quando consultada pelos códigos originais Suzuki tem no sistema a conversão dos códigos, para que ela possa verificar a existência da peça ...

    Verifique tudo, amortecedor, freios, etc ... a GM jamais poderia vender para você um carro que não ofereça segurança, nessa parte a lei te amparará totalmente ... e inclusive em relação ao sistema de descarga, pois sem o catalizador estão infringindo leis ambientais ,,, queria eu comprar um carro deste na GM, dias depois eu iria exigir tudo, meu carro ficaria completo e zerado ... não tenho a sorte que vc tem ... inclusive prenda-se na seguinte colocação "" vc comprou esse modelo de carro na GM justamente pela qualidade e confiabilidade que o revendedor oferece, senão compraria em outro local, até bem mais barato do que deve ter pagado"", para ter uma idéia vendi o meu 2001 gasolina, prata, aros idênticos ao do TRacker por 28 mil... com certeza deve ter pagado mais, precisando de testemunho de que comprou mais caro justamente para ter garantias e ótima qualidade, é só me solicitar ...

    querendo, pode me ligar, meu telefone é (85) 96211090, se seu celular for TIM dê um toque que retorno, pois tenho plano de ligação interurbana ...

    Wagner ...

    Sds.

    Grande Wagner...

    Bem decidi ir na concessionaria na segunda feira que é quando começam a revisão e a oficina esta funcionando.

    Lista de coisas que observei na compra que será arrumado ou trocado:

    1° Porta traseira com barulho
    2° Travas de porta , não estão travando e destravando com o comando da porta do motorista
    3° Gas do Ar cond ( Vão trocar)
    4° Grade dianteira esta solta embaixo
    5° Escapamento quando deitei embaixo do carro observei que o abafador esta enterrujado e fazendo barulho quando o carro esta ligado ai coloquei ( Trocar Escapamento,mas não especifiquei só o abafador)
    6° Trocar oleos e filtros
    7° Trocar correia dentada e esticador( Pedi pro vendedor deixar as que foram trocadas para eu ver)

    Queria saber como faço pra saber se o catalizador esta oco ou não? Pq batendo nele não da pra saber.

    Amortecedores acho que só sei ver se estão vazando, e ainda só levantando o carro...Tem mais alguma dica pra verificação?

    Freios estão muito bons e ele tem ABS.

    Não assinei nada dizendo que eu comprei nas condições em que está.

    O carro esta vindo com manual de Proprietario e chave reserva.

    E com certeza vou usar que comprei numa GM pela segurança da marca...hehehe

    Eu não entendi o que vc quiz dizer com isso: ontem vendi um GrandVitara 2001 por 28 mil, vendi unico e exclusivamente pelo fato dele ter snorkel ...

    Pergunta..o cara comprou só pq tinha snorkel?
    Ou vc vendeu só pq tinha snorkel e isso é ruim?

    Tenho tel da Tim (11) 82217250..Fique a vontade querendo me ligar.
    Tenho tb MSN: marco_maga@msn.com
    Tenho tb Skype: Destac747

    Quanto ao preço, eu dei a minha Palio Adventure 03/03 por 27.000,00 e mais 3.000,00 em $$ Jogo de numeros, me fizeram o carro por 30.000,00,mas eles estavam pedindo no carro 34.980,00.

    A minha Palio o maximo que pagavem na troca em lojas era 24.000,00 e estão vendendo nas lojas por no max 28.000,00.

    Por ai acho que fiz um bom negocio.

    Abraços!

    Marco

  • #17
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Não entendeu o que ???

  • #18
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Marco

    Em relação ao meu comentário, é o seguinte: Quando comprei meu carro, quase não comprei por que tinha Snorkel, achei muito feio, e é sinal de quem fez trilha, pior ainda usando ele dentro da lama profunda ou aguaceiro ... e como detestava o snorkel, acabei vendendo, quase tirei e mandei pintar, mas prefiro pegar um carro virgem e dar meu trato, em relação ao preço, aproveitei para dizer quanto paguei no meu, e sobre suas indagações seguem as mesmas abaixo respondidas:


    Lista de coisas que você observou na compra que será arrumado ou trocado:

    1° Porta traseira com barulho
    muito fácil, existem dois batentes pequenos e um limitador/ajustador que trava a porta, não permitindo que
    2° Travas de porta , não estão travando e destravando com o comando da porta do motorista
    3° Gas do Ar cond ( Vão trocar)
    4° Grade dianteira esta solta embaixo
    5° Escapamento quando deitei embaixo do carro observei que o abafador esta enterrujado e fazendo barulho quando o carro esta ligado ai coloquei ( Trocar Escapamento,mas não especifiquei só o abafador)
    6° Trocar oleos e filtros
    7° Trocar correia dentada e esticador( Pedi pro vendedor deixar as que foram trocadas para eu ver)

    Queria saber como faço pra saber se o catalizador esta oco ou não? Pq batendo nele não da pra saber.

    Amortecedores acho que só sei ver se estão vazando, e ainda só levantando o carro...Tem mais alguma dica pra verificação?

    Freios estão muito bons e ele tem ABS.

    Não assinei nada dizendo que eu comprei nas condições em que está.

    O carro esta vindo com manual de Proprietario e chave reserva.

    E com certeza vou usar que comprei numa GM pela segurança da marca...hehehe

    Eu não entendi o que vc quiz dizer com isso: ontem vendi um GrandVitara 2001 por 28 mil, vendi unico e exclusivamente pelo fato dele ter snorkel ...

    Pergunta..o cara comprou só pq tinha snorkel?
    Ou vc vendeu só pq tinha snorkel e isso é ruim?

    Tenho tel da Tim (11) 82217250..Fique a vontade querendo me ligar.
    Tenho tb MSN: marco_maga@msn.com
    Tenho tb Skype: Destac747

    Quanto ao preço, eu dei a minha Palio Adventure 03/03 por 27.000,00 e mais 3.000,00 em $$ Jogo de numeros, me fizeram o carro por 30.000,00,mas eles estavam pedindo no carro 34.980,00.

    A minha Palio o maximo que pagavem na troca em lojas era 24.000,00 e estão vendendo nas lojas por no max 28.000,00.

    Por ai acho que fiz um bom negocio.

    Abraços!

    Marco

  • #19
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Blz..agora entendi pq vc vendeu...

    E pretende comprar outra? Vc tem MSN?....

    Se puder e quiser responder o que escrevi acima fico agradecido...to por aki..

    Abraços!

    Marco

  • #20
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Fala Wagner....

    Segue umas fotos da viatura ainda na concessionaria..




    Depois que eu pegar ela, faço umas fotos novas e te mando...

    To por aqui..

    Abraços!

    Marco

  • #21
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Marco

    Em relação ao meu comentário, é o seguinte: Quando comprei meu carro, quase não comprei por que tinha Snorkel, achei muito feio, e é sinal de quem fez trilha, pior ainda usando ele dentro da lama profunda ou aguaceiro ... e como detestava o snorkel, acabei vendendo, quase tirei e mandei pintar, mas prefiro pegar um carro virgem e dar meu trato, em relação ao preço, aproveitei para dizer quanto paguei no meu, e sobre suas indagações seguem as mesmas abaixo respondidas:


    Lista de coisas que você observou na compra que será arrumado ou trocado:

    1° Porta traseira com barulho
    muito fácil, existem dois batentes pequenos e um limitador/ajustador que trava a porta, não permitindo que ela oscile.
    2° Travas de porta , não estão travando e destravando com o comando da porta do motorista
    a chave, abre apenas a porta do motorista, demais abrirão somente quando apertar um botão que se encontra na porta do motorista, é um botão transversal que dará um clic ao destravar as outras portas ... fica embaixo dos botões dos vidros ...
    3° Gas do Ar cond ( Vão trocar)
    verifique se é só gás, se fosse só gás, teriam trocado e te entregaria o carro em perfeitas condições, pois o gás é barato, todo dia retorne em uma loja de confiança que "mexa" com gás para verificar se não está caindo a pressão, se isso estiver ocorrendo, não é só gás, é problema sério no sistema do ar, e exija da GM o reparo o quanto antes ...
    4° Grade dianteira esta solta embaixo,
    verifique se não está faltando itens, se estiver, dificilmente a GM terá os clipses em estoque, depois de pegar o carro verifique detalhadamente ...
    5° Escapamento quando deitei embaixo do carro observei que o abafador esta enterrujado e fazendo barulho quando o carro esta ligado ai coloquei ( Trocar Escapamento,mas não especifiquei só o abafador),
    o escapamento do que comprei estava barulhento também, quando consertei, verifiquei que o motor estava com um barulho estranho que só depois da descarga silenciosa é que fui perceber, e era tuchos hidráulicos, etc ... a revendedora teve que reparar ...
    6° Trocar oleos e filtros
    7° Trocar correia dentada e esticador( Pedi pro vendedor deixar as que foram trocadas para eu ver)
    o Grand Vitara não tem correia dentada, o sistema de distribuição dele é por corrente de comando, são duas correntes, sendo uma superior e outra maior inferior, duas catracas (tipo de biscicleta), que ficam na extremidade de cada eixo de comando, vc poderá observar um resalto arredondado na parte frontal do motor, isso bem em cima , uma ao lado da outra ... e o sistema dispõe de dois esticadores, os dois custam em média 1.300,00 e existe dois batentes que são empurrados pelos esticadores que dispõem de baquelite (espécie de plastico), que recobre os batentes, que são chamados de ajustadores, eles é que mantem as correntes no mesmo local, sendo empurrados por pressão de óleo com auxílio dos esticadores ... existem mais duas catracas, uma simples maior do que as de cima e outra dupla que fica na parte frontal do vira-brequim ... resumindo, de mão de obra e material para deixar o carro confiável vc gastará em média ums 3 mil reais, esse sistema em carros comuns é o que vc chama de correia dentada, correia micro-V e esticadores (baratos é claro), então, seja exigente, tente levar o carro em uma oficina que entenda de Suzukis antes de levar à GM, com certeza eles farão de tudo para não trocarem o que informei, é uma manutenção que deve ocorrer em média aos 100 mil kilômetros, exija da GM o manual do proprietário, e verifique se as manutenções existiram, se caso afirmativo, vc poderá conferir a cada vez que o carro foi a revisão, sua real kilometragem, entendeu ??? existe também um batente superior que não permite que a corrente bata na parte de cima, cuidado que existem locais (GM, oficinas, etc ...) que colocam óleo grosso para darem a falsa impressão do sistema estar justinho ...

    Queria saber como faço pra saber se o catalizador esta oco ou não? Pq batendo nele não da pra saber.
    o cheiro que sai atrás do carro, ou seja, no fim da descarga é muito peculiar, sem catalizador o cheiro é de combustão comum, faça um teste: fique atrás de um carro que tem certeza que tem catalizador (carro mais novo) e depois fique atrás do seu, o cheiro deverá ser semelhante, com pouca diferença, caso o cehiro seja de queima normal (vc sentirá cheiro de combustão simples, como gasolina queimada), seu carro indicará que não dispõe de catalizador ...

    Amortecedores acho que só sei ver se estão vazando, e ainda só levantando o carro...Tem mais alguma dica pra verificação?
    fique na lateral do carro, de frente para o vidro pequeno (fixo), e puxe o carro para o chão, usando o rack do carro, puxe umas 4 vezes bem forte fazendo o carro arriar para o chão e depois solte, ele deve estabilizar logo após largar, se perceber ele muito macio demorando para parar, o amortecedor está ruim, veja se ele tem a marca Suzuki se tiver, seu amortecedor já deveria ter sido trocado a uns 2 anos ... outra coisa é vc passar em rua (s) que existem com desnível, tipo quebra-molas, do tipo valeta, ele não poderá arriar a trazeira, ele apenas amortecerá e pronto, mas existem casas especialalizadas que realizam o teste, é um aparelho onde o carro é colocado com as rodas dianteiras e depois com as rodas trazeiras, e o sistema trepida aleatóriamente imitando terrenos irregulares, depois eles te dão um disco contendo o limite que deveria ser o normal das molas/amortecedores, de posse dos discos (1 para cada roda), vc terá argumentos para vc mesmo e para convencer a GM de que os amortecedores estão ruins ou não ... geralmente os locais com essse sistema quando não se faz serviços lá, cobram 10,00 pelo teste ...

    Freios estão muito bons e ele tem ABS.
    verifique a espessura do disco, ele é do tipo ventilado, vc de fronte para o disco, verá como se fossem dois, cada disco (um de cada roda que na verdade é duplo) terá em média 5 mm de espessura, menos é passivo de troca ...

    Não assinei nada dizendo que eu comprei nas condições em que está.
    beleza, vc é LEIGO, não é mecânico nem revenda de carros, não tem obrigação de saber nada mais do que isso, só sabe dirigir e usar o carro, quem deve ter essas precauções são quem revende, não se preocupe, seja apenas exigente, eles é que deverão te atender ... venderam ? agora teem que dar providências de qualquer anormalidade ... azar o deles, o carro para eles deve ter entrado por 18 mil, pois foi o que a GM aqui em Fortaleza ofereceu nomeu, eu ia negociar um corsa para minha esposa, quase mandei eles enfiarem os 18 mil ...

    O carro esta vindo com manual de Proprietario e chave reserva.
    verifique o que comentei acima ... veja as datas de manutenção, veja se a kilometragem condiz com a de hoje (quando comprou o carro), nenhum carro tem um perfil, digamos de 15 mil km por ano e depois estabiliza ou diminui, isso será característica de terem baixado a kilometragem ... consessionárias são mestres nisso, pois a maioria dos clientes, como são LEIGOS, ligam apenas para o valor da kilometragem, mesmo que o carro não seja similar a um com kilometragem alta e inteirão ...

    E com certeza vou usar que comprei numa GM pela segurança da marca...hehehe
    isso mesmo, se quisesse teria comprado esse 2001 por 28 mil tranquilamente, comprou pela confiança na concessionária ...

    Eu não entendi o que vc quiz dizer com isso: ontem vendi um GrandVitara 2001 por 28 mil, vendi unico e exclusivamente pelo fato dele ter snorkel ...

    Pergunta..o cara comprou só pq tinha snorkel?
    Ou vc vendeu só pq tinha snorkel e isso é ruim?
    Achava feio pacas, quanse não comprei ... e todo dia olhava e achava esquisito, era um desgosto só ... acabei vendendo praticamente por isso, e outros detalhes menores ... quero outro, pode ser velhinho, mas quero um inteirão, mesmo com kilometragem alta, o que importa é a manutenção que os donos realizaram, os cuidados, etc ... vi um 99 melhor de estrutura do que o meu ... devo negociar ...

    Tenho tel da Tim (11) 82217250..Fique a vontade querendo me ligar.
    Tenho tb MSN: marco_maga@msn.com
    Tenho tb Skype: Destac747

    Quanto ao preço, eu dei a minha Palio Adventure 03/03 por 27.000,00 e mais 3.000,00 em $$ Jogo de numeros, me fizeram o carro por 30.000,00,mas eles estavam pedindo no carro 34.980,00.

    A minha Palio o maximo que pagavem na troca em lojas era 24.000,00 e estão vendendo nas lojas por no max 28.000,00.

    Por ai acho que fiz um bom negocio.

    Abraços!

  • #22
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Pela foto que dá para ver a caixa de rodas dianteira, ela parece inteirona ... se estiver original mesmo ...

  • #23
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Pela foto que dá para ver a caixa de rodas dianteira, ela parece inteirona ... se estiver original mesmo ...

    Pois é, na segunda eu indo na concessionaria vou levar a minha maquina de fot, e fazer umas fotos detalhadas, inclusive por baixo do carro a hora que eu mandar levantar....

    Ai eu posto aqui para vc dar uma olhada......

    To por aqui..

    hehehehehehe

    Abraços!

  • #24
    Snorkel, nem sempre é sinal que a viatura fez trilhas pesadas e passou em rios profundos.
    Conheço muita gente que coloca Snorkel por achar que dá um ar de carro aventureiro, ou acha bonito e nunca passou num rio com mais de 20 cms de profundidade.

    Aqui em BH, não temos muitos rios profundos nem muita lama e brejos. Portanto muitas viaturas por aqui fazem trilhas pesadas e não tem Snorkel. Sinal que isto não é uma referência na compra de uma viatura.

    O estado geral dela fala muito mais que um simples Snorkel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade