x
Convex Datacenter
Página 50 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1318
  • #589
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Pronto, agora os ardorosos fãs da Toyota vão ficar de biquinho pq alguém tocou na ferida dos freios da Hilux... na falta de argumentos, ficam de mimimimi?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #590
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Este calor pelo que estamos passando está esquentando a cabeça de todos nós.
    Refresquem-se!
    Vão pra praia que vou lá pra piscina do quintal.

    Que todos os freios deveriam ser melhores, não há dúvidas!

  • #591
    Tmb acho!

    Realmente, o ponto fraco da hilux são os freios. Desgaste prematuro.

    Massssssssssss... Eu uso redução do motor, não só para economizar freio, mas principalmente para entregar mais elasticidade ao motor. Andei 1000km amaciando a hilux só reduzindo e aplicando o freio somente para parar. O meu pai teve uma mecânica e, acredite se quiser, vendeu com 120000km (isso, cento e vinte MIL km) e com as pastilhas originais. Depende muito de quem usa, apesar de sua fragilidade...

  • #592
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Freios

    Um amigo meu com uma Hilux automática passou o maior susto ao estar descendo os Andes peruanos quando ao aproximar-se de uma curva fechada acionou os freios e nada do carro parar. Conseguiu reduzir e mais adiante parou se tremendo. Depois disso, perdeu totalmente a confiança no carro, apesar de quando esfriou um pouco, voltou a frear.
    A minha S-10 já me pregou uma peça ao ter que frear repentinamente por conta que uma senhorita indecisa no semafóro onde fez que ia mas acabou ficando. Acionei com força o pedal, mas o abs chiou (parecia um arroto) e não conseguiu parar a tempo. Resultado: um tapa na traseira do carro da mulher mas sem muito dano.

  • #593
    to achando os freios da hilux razoaveis nao sao piores que outras pickups. so nao me conformo com o consumo nao consigo fazer mais de 10km/l andando a 110/120 km/h so estrada.sera que ja descobriram porque este aumento com relacao as antigas

  • #594
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Estão especulando que mudaram a relação de diferencial e medidas de roda/pneus, mas creio que só isso não justifica tamanha disparidade de consumo das versões anteriores com a atual 2009/2010.

    Sobre freios, se vcs entrarem na comunidade "Toyota Hilux" no Orkut, verão pelo menos uns 5 ou 6 tópicos falando sobre isso só na primeira página. E verão gente que tb possui Corolla reclamando do mesmo problema...

    Chega a ser sacal ver fulano e cricano aqui no fórum querendo tapar o sol com a peneira pra não sujar a imaculada Hilux, e ao mesmo tempo fazendo chacota com outros modelos de outros fabricantes. Ociosidade dá nisso...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #595
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Estão especulando que mudaram a relação de diferencial e medidas de roda/pneus, mas creio que só isso não justifica tamanha disparidade de consumo das versões anteriores com a atual 2009/2010.

    Sobre freios, se vcs entrarem na comunidade "Toyota Hilux" no Orkut, verão pelo menos uns 5 ou 6 tópicos falando sobre isso só na primeira página. E verão gente que tb possui Corolla reclamando do mesmo problema...

    Chega a ser sacal ver fulano e cricano aqui no fórum querendo tapar o sol com a peneira pra não sujar a imaculada Hilux, e ao mesmo tempo fazendo chacota com outros modelos de outros fabricantes. Ociosidade dá nisso...
    Sapo,

    A alteração na relação do diferencial não é especulação. É fato. O que é especulação é o que pode ter causado o aumento de consumo. E até agora ninguém conseguiu descobrir algo de concreto sobre isto.

    Já sobre os freios, ninguém aqui está negando que o problema existe. Porém é a mesma coisa que o problema de aquecimento do motor 4d56: Alguns esquentam e outros não. Tomara que a Toyota encontre uma solução para eles. Assim como a MIT encontoru para o 4d56.

    Eu tive Hilux e os freios sempre funcionaram corretamente e nunca precisei trocar as pastilhas e discos até vendê-la (não me lembro com quantos km vendi a pkp). E olha que rodei um tempo com pneu 33. Tive sorte? Pode ser.

    Agora, eu pergunto uma coisa: vc já teve Hilux? Vc já teve L200? Ou você opina sobre estes carros porque ouviu o primo da tia da irmã da vizinha falando que tal coisa acontece? Uma coisa é ouvir a opinião de um dono ou ex-dono. Agora outra coisa é ficar especulando sobre algo que leu no orkut ou coisa do mesmo nível. Olha a qualidade da fonte de informação... Se vc posta estas informações com o sentido de ajudar os outros, ótimo. Este é o objetivo do fórum. Mas infelizmente não é esta a percepção que eu tenho visto ultimamente por aqui. E garanto que não sou só eu que vejo desta forma. Independente de marca, modelo e motor de carro...

    Mas tudo bem. Cada um com seu cada um.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #596
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Agora, eu pergunto uma coisa: vc já teve Hilux? Vc já teve L200? Ou você opina sobre estes carros porque ouviu o primo da tia da irmã da vizinha falando que tal coisa acontece?
    Eu te pergunto: Só pq tua L200 deu problemas e a tua Hilux não, toda L200 esquenta e somente alguma ou outra Hilux dá problema com freios?

    Seja ao menos coerente e perceba que toda vez que alguém fala alguma coisa de L200, vc muitas vezes é o primeiro ou um dos primeiros a tirar gracinha e dizer que o carro vai dar pau, que todas esquentam, bla bla bla bla...

    Basta alguém colocar a Hilux à beira da forca que vc prontamente aparece pra defender a coitadinha. Dá um tempo cara, esse tipo de atitude não vai levar ninguém a canto algum.

    E pra sua informação, já que quem pergunta quer resposta, já andei em quase todo tipo de pickup que vc possa citar nomes, desde Bandeirante, D-10 e D-20 ( tivemos em casa as duas ), F-1000 ( tb tivemos em casa ), até Dakota, RAM, Ssangyong ( inclusive fui um dos primeiros a ir pessoalmente conhecer e testar o carro nas agências Peixoto em Fortaleza ), Ranger, Dakota, Mazda...

    Não ter um ou outro carro não me descredencia de forma alguma, até pq tenho grande amizade com meu mecânico e amigo, e muitas vezes ( muitas mesmo ) ele entrega os carros que ele dá manutenção na minha mão pra testar, andar e até chego a ficar mais de semana com os carros em minha garagem.

    A diferença é que EU VIVO o dia-a-dia de uma oficina que é quase um quintal da minha casa e sei o que acontece com cada carro que passa por lá, portanto não preciso ficar mentindo, omitindo ou inventando conversa fiada de dono apaixonado, conheço cada um dos carros, andei em cada um deles pra poder formar uma opinião imparcial ( apesar de ser minha opinião, não deixa de ser imparcial ).

    Sério mesmo velho, larga desse tipo de atitude e bota na cabeça que cada carro é único, e que um mesmo carro montado igualmente pela mesmo pessoa no mesmo dia pode ter comportamento e durabilidade bem díspares um do outro. Isso vale pra L200, pra Hilux, pra Ranger ou qualquer outra.

    Só pra não passar batido: Na família, tem S-10, Ranger, L200 HPE, Silverado e Hilux... acho que por ter familiares andando nesses carros já me dá um pouco de respaldo pra opinar, não? Até pq eu vez e outra tb dirijo esses carros em viagens com eles...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #597
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Muito calor aqui no hemisfério sul e muito frio lá pra cima do Equador.

  • #598
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Defeitos

    Ai Camaradas, não vejo problema algum alguem relatar algum defeito de qualquer que seja a marca da picape. O forum é pra isso mesmo. As boas qualidades já estão amplamente divulgadas pelas revistas especializadas e as próprias montadoras. Cada uma tem seu fã clube com ou sem defeitos.

  • #599
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Imaginem a minha situação, defender uma ranger cd 2.3 nesse forum, tofu..... hehehehh!!!!! O negocio é só acompanhar.

    ps.: o pior é que ela me atende em todos os quesitos.

  • #600
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sapo,

    A alteração na relação do diferencial não é especulação. É fato. O que é especulação é o que pode ter causado o aumento de consumo. E até agora ninguém conseguiu descobrir algo de concreto sobre isto.

    Já sobre os freios, ninguém aqui está negando que o problema existe. Porém é a mesma coisa que o problema de aquecimento do motor 4d56: Alguns esquentam e outros não. Tomara que a Toyota encontre uma solução para eles. Assim como a MIT encontoru para o 4d56.

    Eu tive Hilux e os freios sempre funcionaram corretamente e nunca precisei trocar as pastilhas e discos até vendê-la (não me lembro com quantos km vendi a pkp). E olha que rodei um tempo com pneu 33. Tive sorte? Pode ser.

    Agora, eu pergunto uma coisa: vc já teve Hilux? Vc já teve L200? Ou você opina sobre estes carros porque ouviu o primo da tia da irmã da vizinha falando que tal coisa acontece? Uma coisa é ouvir a opinião de um dono ou ex-dono. Agora outra coisa é ficar especulando sobre algo que leu no orkut ou coisa do mesmo nível. Olha a qualidade da fonte de informação... Se vc posta estas informações com o sentido de ajudar os outros, ótimo. Este é o objetivo do fórum. Mas infelizmente não é esta a percepção que eu tenho visto ultimamente por aqui. E garanto que não sou só eu que vejo desta forma. Independente de marca, modelo e motor de carro...

    Mas tudo bem. Cada um com seu cada um.

    Um abraço,
    Que que tu tem contra o orkut? Ali não tem ocioso, só gente séria. kkkkkkkkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade