x
Convex Datacenter
Página 45 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1318
  • #529
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    fala pessoal!

    a hilux está com 19milkm e até hj o consumo é o mesmo desde o 1º tanque. entre 9,5 a 10,5km/l......isso pq estou maneirando mt na estrada....andando no máximo a 110-120km/h.
    qnd ando um pouco mais forte o consumo fica em +- 8,4 a 9,3km/l.

    mas o melhor consumo foi na vinda de goiania a brasilia.....andei a 100km/h e o comp de bordo marcou 12,2km/l. mas haja paciencia....andei assim pq estava chovendo e era de noite....

    abraços!

  • #530
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Existem vários fatores que influenciam consumo, como temperatura, umidade relativa do ar, aclives, retomadas em ultrapassagens...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #531
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    A minha é 2007/07. Rodas originais, aro 15. Não sei a partir de que ano [2008?], a Toy mudou para aro 16.

    []s
    Os modelos 2009 passaram a vir com aro 16.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #532
    Citação Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Acabei de receber uma ligação da revenda, deixei o carro pra revisão de 20.000kms, o carro está exatamente com 19.790kms rodados, está fazendo barulho na bomba do hidráulico, é pra ser na garantia, estou esperando o retorno, fui informado tb que terei que trocar as pastilhas de freio, com tão pouco rodado, com quantos kms, vcsa trocarama as pastilhas?
    Bom, dando continuidade, a bomba da direção hidráulica foi trocada na garantia e devido a minha reclamação a respeito de um outro barulho na direção, vão trocar tb a barra de direção, estou aguardando a peça para a execução do serviço. O melhor foi que o barulho na poli-v acabou.

    Vou efetuar o rodízio dos pneus e verificar as pastilhas afim de ver se estão realmente desgastadas como afirmou a revenda Ford.
    Ranger CD XLT 4X4 09

  • #533
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala pessoal!

    a hilux está com 19milkm e até hj o consumo é o mesmo desde o 1º tanque. entre 9,5 a 10,5km/l......isso pq estou maneirando mt na estrada....andando no máximo a 110-120km/h.
    qnd ando um pouco mais forte o consumo fica em +- 8,4 a 9,3km/l.

    mas o melhor consumo foi na vinda de goiania a brasilia.....andei a 100km/h e o comp de bordo marcou 12,2km/l. mas haja paciencia....andei assim pq estava chovendo e era de noite....

    abraços!
    Venho postar alguns novos números de consumo daminha Hilux 2009 que está agora com 23000km.
    Parece que o consumo deu uma melhorada nos últimos 2000Km. Acabei de fazer uma viagem em estrada de péssimas condições e nos primeiros 200 Km a média de consumo rodando próximo de 110Km/h foi de 11,1 Km/l.
    Depois de rodar mais uns 900Km sendo uns 350Km de chão e o restante de asfalto a uma velocidade de 130Km/h a média foi para 10,1Km/l. Parece que ainda não chega perto do consumo das Hilux anteriores a 2009 mas já é um bom sinal.
    Neste dia 01/02/2010 andarei mais 900Km e depois postoos números.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #534
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    OW Jera ... acho que vc deveria andar nas mesmas velocidade que sempre andou na viatura anterior, pois ai sim você tem parametro.

    Fica nessa de andar a 100 ou 110 é fodz ... pois vc sempre andou na casa dos 140 para frente.

    Do que adianta ter uma viatura como essa e ficar poupando o acelerador? Besteira isso ..
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #535
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Amigos, eu parei hoje na Newland em Fortaleza-CE pra dar uma observada e devo comentar que as rodas das Hilux pré-2009 que vi lá eram TODAS aro 16"! A única diferença entre algumas delas eram os pneus e medidas utilizadas, alguns da Bridgestone ( os originais ) e alguns outros com Yokohama, Toyo e Goodyear.

    Inclusive perguntei pra um dos proprietários o ano da Hilux dele, e ele afirmou que era uma 2007 SR 3.0 e eu conferi nos pneus: Aro 16"!

    Portanto não creio que mudaram os diferenciais por conta desse suposto aumento de diâmetro das rodas...

    Se alguém quiser, posso até tirar fotos amanhã lá, já que estou hospedado na casa de minha namorada, que fica bem próximo a Newland.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #536
    Segue abaixo a especificação das Hilux 2008 e 2009, todas extraídas do site da Toyota há algum tempo.

    Vale lembrar, que temos falado das Hilux SRV que vinham com roda aro 15 e em 2009 passaram a vir com roda aro 16.
    Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10 Arquivos Anexos
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #537
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Amigos, eu parei hoje na Newland em Fortaleza-CE pra dar uma observada e devo comentar que as rodas das Hilux pré-2009 que vi lá eram TODAS aro 16"! A única diferença entre algumas delas eram os pneus e medidas utilizadas, alguns da Bridgestone ( os originais ) e alguns outros com Yokohama, Toyo e Goodyear.

    Inclusive perguntei pra um dos proprietários o ano da Hilux dele, e ele afirmou que era uma 2007 SR 3.0 e eu conferi nos pneus: Aro 16"!

    Portanto não creio que mudaram os diferenciais por conta desse suposto aumento de diâmetro das rodas...

    Se alguém quiser, posso até tirar fotos amanhã lá, já que estou hospedado na casa de minha namorada, que fica bem próximo a Newland.
    Fala sapo, deixa de ser teimoso, vamos la...

    A SR nem rode de liga vem, o camarada trocou.

    Aro 16 ORIGINAL somente a partir das 2008/09.

    As 2005/06 até 2008/08 são todas aro 15.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #538
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Fala sapo, deixa de ser teimoso, vamos la...

    A SR nem rode de liga vem, o camarada trocou.

    Aro 16 ORIGINAL somente a partir das 2008/09.

    As 2005/06 até 2008/08 são todas aro 15.

    Abraço.
    Will,
    Os modelos SR tinham roda aro 16 sim, mas de ferro. Veja a tabela que postei acima.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #539
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    OW Jera ... acho que vc deveria andar nas mesmas velocidade que sempre andou na viatura anterior, pois ai sim você tem parametro.

    Fica nessa de andar a 100 ou 110 é fodz ... pois vc sempre andou na casa dos 140 para frente.

    Do que adianta ter uma viatura como essa e ficar poupando o acelerador? Besteira isso ..
    fala pequenininho!!

    nao estou poupando acelerador não......sei lá......do nada comecei a andar mais devagar. mesmo com a ranger ainda eu ja estava andando nessa velocidade.
    mas as vezes dou umas puxadas no carro! qnd fui pro paraná no 1º dia andei na manha pq era de noite.......no dia seguinde, de dia, acordei quase 10hs da manha no hotel e me atrasei todo. aí nas retas de sp era 160-180 direto! mas a pista e o trafego permitiam!!
    mesmo andando assim achei razoavel o consumo da hilux....se nao me engano fez 8,4km/l. e aqui em bsb tb dou umas esticadas. nao aguento ficar mt tempo andando na mesma vel.........

    flwsssssssss

  • #540
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Will,
    Os modelos SR tinham roda aro 16 sim, mas de ferro. Veja a tabela que postei acima.
    É verdade.
    Eu sempre faço confusão entre SR e std.

    Abraço e fica na tua ai que tu entende muito é de fiatttttttttttttttttttt. kkkk
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade