x
Convex Datacenter
Página 18 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1318
  • #205
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EE, tudo em riba???

    Bem ... vc comenta ai que esta passando algumas perrengas com os parachoques da Hilux. Pensei muito em escrever ou não .. mas vamos lá...

    Lembra-se qdo vc comprou a Hilux eu comentei sobre a questão da fragilidade de alguns itens dela, em especial ao parachoque e que você deveria ter cuidado, pois na época que escrevi aquilo lá, tinha acabado de chegar da etapa de Uberândia do MMS onde eu e uma galera aqui do forum vimos uma Hilux toda Fudid# na frente, aparentando muitas porradas devido ao angulo de entrada.

    Naquela época .. vc soltou os cachorros com o que eu falei ... e até entendo que certas coisas que escrevemos aqui dá duplo sentido ... mas enfim, espero que agora vc entenda o que falei.

    Conheço boa parte dos locais que vc anda ... mesmo não sendo do ramo Rural, meu pai tinha vários amigos do seu ramo e por isso andavamos por locais aonde vc anda. Sei que muitos cantos q tu anda vc pega um misto de lama, pedreiras, cascalho e erosões (principalmente no Goias) e por isso era factivel que iriam acontecer problemas assim.


    Se posso lhe dar uma sugestão ...procure a Todo Terreno para ver se eles já tem alguma solução de proteções para a Hilux.

    Sobre a compra do seu irmão ... se for para ser Automático .. ficaria em 1º lugar Hilux e em 2º Frontier SEL. A triton é uma opçao que deve ser pensada apenas no caso de ser Manual e digo mais, pelo menos os problemas de pancadas que vc está tendo ... na Triton cm certeza não devem ocorrer pois os seus angulos são bem maiores que a Hilux.

    Me tira uma dúvida .. todos os seus parachoques dianteirosforam trocados pela garantia ??? teve que negociar ou só foi chegar e trocar ?
    Pequeno, parte do que queria falar lhe mandei por Mensagem Privativa, mas entendo hoje perfeitamente o que você falou naquela época. Vou buscar o contato da Todo Terreno novamente ver se eles já tem algo feito para a Hilux.

    A respeito do parachoque, veja o que escrevi ao seu conterrâneo Willian Loyer.

  • #206
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jovem Willian,

    Apenas o primeiro parachoque foi trocado pela garantia, mas entenda que foi uma longa negociação e até tive que realizar uma solicitação no SAC da toyota. Os demais fizemos acordos onde o custo para realizar essa troca ficou em R$ 250,00. Se não estou errado, o parachoque da Hilux custa R$ 1630,00

    O Parachoque de ferro não foi trocado.
    Entendi EE.

    Realmente, qualidade toyota, atendimento pós venda e garantia não tem igual.

    P/ quem saiu da GM e entrou na TOY como aqui em casa, parece que estamos no céu. Ali somos respeitados e não nos chamam de mentirosos.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #207
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Entendi EE.

    Realmente, qualidade toyota, atendimento pós venda e garantia não tem igual.

    P/ quem saiu da GM e entrou na TOY como aqui em casa, parece que estamos no céu. Ali somos respeitados e não nos chamam de mentirosos.

    Abraço.
    Loyer .. vc falou da GM .. seu mau atendimento e etc ... olha essa materia que saiu no Jornal de Brasília de hoje.

    http://www.jornaldebrasilia.com.br/p...dNoticia=77680


    Pensa se não é para um cara ficar Put* da vida ... comprar um carro zero e só dar dor de cabeça.

    ***************************************
    General Motors é condenada a pagar danos morais por defeito de fabricação em carro zero

    14/11/2008 - 09:02:42



    A General Motors vai ter que pagar 10 mil reais de indenização por danos morais e substituir o veículo zero adquirido por um cliente que apresentou defeitos e vícios de fabricação logo após a aquisição, em julho de 2001. A sentença da juíza da 7ª Vara Cível de Brasília foi confirmada em grau de recurso pela 2ª Turma Cível do TJDFT.

    De acordo com o autor da ação, o automóvel, um Zafira 2.0, 16 válvulas, começou a apresentar problemas aos 678 km rodados, quando a bateria descarregou pela primeira vez. Depois disso, foram sucessivas idas à concessionária para verificar problemas recorrentes no sistema elétrico do carro. Além dos defeitos elétricos, o cliente fez várias reclamações à concessionária sobre o cheiro de combustível que emanava no interior do veículo.

    Apesar das visitas freqüentes à oficina, os problemas persistiram por três anos, mesmo após trocas de diversas peças autorizadas pelo fabricante. Por ocasião da última ordem de serviço, em abril de 2004, o veículo não pegou quando ia ser retirado pelo cliente, que decidiu, então, deixá-lo no pátio da concessionária e recorrer ao Judiciário.

    Na contestação, a General Motors alegou prescrição da garantia do veículo e asseverou que os defeitos apresentados durante o período foram sanados. Destacou, também, que o autor teria deixado o veículo no pátio por sua exclusiva vontade.

    Provas documentais e periciais confirmaram os fatos narrados pelo autor. De acordo com o perito, "em condições normais de operação, uma bateria de boa qualidade deve durar pelo menos três anos sem apresentar problemas. A única explicação plausível para os recorrentes descarregamentos é a existência de fugas de corrente em um dos vários dispositivos elétricos existentes no carro".

    Ao sentenciar o processo, a juíza explicou: "O autor passou por transtornos que fogem à normalidade. Quando um veículo zero quilômetro é adquirido, espera-se que, pelo menos nos primeiros anos, não ocorram problemas de ordem elétrica ou mecânica, até porque isto é o que faz a diferença entre comprar um veículo zero ou um usado, o que justifica, também, a expressiva diferença de preços entre eles".

    Ao votar pela manutenção da sentença, o relator do recurso destacou: "O que causa espanto é a recalcitrância da empresa em se negar a substituir um veículo com comprovados defeitos de fabricação, principalmente quando se observa o número expressivo de veículos vendidos pela GM no Brasil".

    A General Motors vai ter que pagar também as despesas do autor com os consertos do carro, transporte e locação de veículo, e outras que tenham nexo causal com o fato e que estejam devidamente comprovadas.

    A decisão foi unânime e não cabe mais recurso ao TJDFT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #208
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Jovem Willian,

    Apenas o primeiro parachoque foi trocado pela garantia, mas entenda que foi uma longa negociação e até tive que realizar uma solicitação no SAC da toyota. Os demais fizemos acordos onde o custo para realizar essa troca ficou em R$ 250,00. Se não estou errado, o parachoque da Hilux custa R$ 1630,00

    O Parachoque de ferro não foi trocado.
    E aí Eduardo, como vão as coisas? Não veio mais ao sul?
    Estava passeando na internet quando vi este produto e lembrei-me de você:
    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...Hilux+%2D+nova#
    Já tinha visto?
    Com isso acredito que acabaria seu problema de quebra de pára-choques. Só não sei como ficaria o funcionamento do Air Bag...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #209
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E aí Eduardo, como vão as coisas? Não veio mais ao sul?
    Estava passeando na internet quando vi este produto e lembrei-me de você:
    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...Hilux+%2D+nova#
    Já tinha visto?
    Com isso acredito que acabaria seu problema de quebra de pára-choques. Só não sei como ficaria o funcionamento do Air Bag...
    Abraço.
    Po .. EE se for para vc trocar os parachoques da hilux ... procure o Sergio Holanda aqui do forum ... ele está representando uma das melhores empresas mundiais no ramo off-road.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #210
    Pequeno,

    Obrigado pela lembrança...

    EEustaquio, eu também tive problemas com a minha Nova Hilux, na primeira travessia de rio fiquei sem o pára-choque, na verdade ele ficou pendurado no quebra-mato e ainda arrancou a grade da frente quando a água bateu na radiador e voltou arrancando a grade...

    Após substituição das mesmas pela Toyota verifiquei que todas as minhas viagens a pedreira retornava com o pára-choque, solto, pra resolver o problemas construi uma peça em aço inox na parte de baixo e colei com silicone o pára-choque...se na época tivesse conhecimento do pára-choque da Ironman teria comprado um...segue foto de um modelo completo, com milha e guincho...mas existem mais simples, sem o milha em cima.

    Outra coisa importante para quem anda muito em estrada de chão e off-road é o kit de suspensão, que além de deixar o veículo 2" mais alto é o unico reconhecido pela Toyota Japão e não perde a garantia do mesmo. Uma vez que deixa o veículo com mais estabilidade no off road e consequentemente mais seguro.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Po .. EE se for para vc trocar os parachoques da hilux ... procure o Sergio Holanda aqui do forum ... ele está representando uma das melhores empresas mundiais no ramo off-road.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10-para-choque-hilux.jpg   Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10-kit-hilux.jpg  

  • #211
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pequeno,

    Obrigado pela lembrança...

    EEustaquio, eu também tive problemas com a minha Nova Hilux, na primeira travessia de rio fiquei sem o pára-choque, na verdade ele ficou pendurado no quebra-mato e ainda arrancou a grade da frente quando a água bateu na radiador e voltou arrancando a grade...

    Após substituição das mesmas pela Toyota verifiquei que todas as minhas viagens a pedreira retornava com o pára-choque, solto, pra resolver o problemas construi uma peça em aço inox na parte de baixo e colei com silicone o pára-choque...se na época tivesse conhecimento do pára-choque da Ironman teria comprado um...segue foto de um modelo completo, com milha e guincho...mas existem mais simples, sem o milha em cima.

    Outra coisa importante para quem anda muito em estrada de chão e off-road é o kit de suspensão, que além de deixar o veículo 2" mais alto é o unico reconhecido pela Toyota Japão e não perde a garantia do mesmo. Uma vez que deixa o veículo com mais estabilidade no off road e consequentemente mais seguro.

    Abrs,

    Sérjão

    Sergio Holanda, o homem da Transamazônica.

    Tudo bem contigo?

    Gostei das sugestões, mas o modelo do parachoque que achei um pouco feio. Há outros modelos? Qual o preço aproximado deles?

    Esse negócio de aumentar a altura tem horas que me chama a atenção, mas fico com receio devido a troca de veículos que fazemos entre 1 e 2 anos.

    Em todo caso é uma idéia a se pensar.

    Obrigado

    Fico no aguardo.

  • #212
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Aproveitando,

    Se a proposta que meu irmão fez a Cotril for aceita, ele deve adquirir uma L200 Triton com câmbio Manual. Assim que o negócio for realmente fechado eu posto o valor da negociação que diga-se de passagem, foi muito bom.

  • #213
    Grande EEustaquio,

    Tudo bom, graças a Deus!!!

    E as andanças, muito trabalho com certeza.

    Os outros modelos diferenciam pela falta do milhas grandes e do quebra mato, ficando apenas a parte do pára-choque. Realmente este seria para um uso mais extremo, de quem utiliza o veículo em grandes expedições e off road. Depois postarei fotos. Preço??? Bem, no final do mês, pra ser mais exato dia 28/11 estaré chegando o primeiro contêiner, mas não virão pára-choques, primeiramente os kits de suspensão e guinchos. Os pára-choques só encomenda, pelo menos no momento. O preço só poderei informar quando este contêiner for retirado, pois ai teremos a verdadeira noção dos custos de taxas, impostos e finalizar o cálculo do preço pra venda...com esses dados te envio uma MP com o valor do equipamento.

    Quanto a altura, o kit é completo, você retira o que está na sua pick-up e coloca este, podendo inclusive guardar o seu original e na hora de vender colocar de volta e caso compre outra Hilux é só colocar, uma vez que a durabilidade é bem superior ao original. Então não existe modificação alguma na originalidade do veículo, inclusive na Europa, Japão, Austrália e EUA você pode comprar estes Kits na autrizada da marca e sem problemas com a garantia, uma vez que a Toyota, Nissan, MIt, Suzuki, Land Rover e outras marcas autorizam a utilização destes kits da Ironman. Lembrando que os pára-choques Ironman são projetados para manter o acionamento original dos Air-Bags e com isso podem ser utilizados em veículos na Europa, sem que pra isso precisem ser classificados como veículos especiais e obter autorização para trafegar.

    No mais um grande abraço,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sergio Holanda, o homem da Transamazônica.

    Tudo bem contigo?

    Gostei das sugestões, mas o modelo do parachoque que achei um pouco feio. Há outros modelos? Qual o preço aproximado deles?

    Esse negócio de aumentar a altura tem horas que me chama a atenção, mas fico com receio devido a troca de veículos que fazemos entre 1 e 2 anos.

    Em todo caso é uma idéia a se pensar.

    Obrigado

    Fico no aguardo.

  • #214
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Vou aproveitar e completar o milésimo post:

    Sérjão, sabendo que a "carenagem" da SRV é frágil, me interessei por esse pára-choques da foto! Qual a previsão de você disponibilizar os produtos IRONMAN aqui no Brasil? Vais importar o modelo SEM farol de milha; o mais simples?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #215
    Amigo Walir,

    dia 28/11 estará chegando a Santos o primeiro contêiner com kits de suspensão, guinchos e produtos promocionais. Entre esses kits de suspensão estão os da Nova Hilux, Triton, Nissan SEL, Land Cruiser Prado, Pajero Full, SW4 e L200...

    Os pára-choques seram por encomenda, eventualmente viram alguns para se ter em estoque, um de cada modelo, mas não nessa primeira leva.
    Quando o pessoal de Sampa retirar o contêiner teremos o valor final dos produtos e poderemos calcular os demais para futura importação...lembrando que qualquer produto encomendado deverá ser entregue em 60 dias, a não ser que tenha algum contêiner encomendado e com espaço, uma vez que os pára-choques ocupam bastante espaço. Outro produto que teremos sobre encomenda são os canopies, que também ocupam bastante espaço...tudo vai dependendo do mercado. Outro produto que está tendo uma aceitação grande e será item de estoque são as caixas (Utility Boxes).

    Na primeira semana de dezembro terei como informar os preços dos produtos.

    Grande abraço,

    Sérjão
    PS. Grato pela consulta!



    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Vou aproveitar e completar o milésimo post:

    Sérjão, sabendo que a "carenagem" da SRV é frágil, me interessei por esse pára-choques da foto! Qual a previsão de você disponibilizar os produtos IRONMAN aqui no Brasil? Vais importar o modelo SEM farol de milha; o mais simples?



    []s

  • #216
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Po .. EE se for para vc trocar os parachoques da hilux ... procure o Sergio Holanda aqui do forum ... ele está representando uma das melhores empresas mundiais no ramo off-road.

    Fala Pequeno,
    Não sabia que o Serjão vendia pára-choques também, pensava que eram apenas peças para suspensão e guinchos...
    Com isso, sem dúvida vale a pena dar preferência aos colegas do fórum, ainda mais se tratando de produtos de qualidade comprovada.
    Bom saber também, que com o novo pára-choque, o mecanismo de funcionamento do Air Bag se mantem ativo.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade