x
Convex Datacenter
Página 13 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1318
  • #145
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    no orkut tem duas pessoas que colocaram pneus grandes na ranger gasolina, uma com 33" e outra com 35".......eles tiveram que trocar tb o diferencial, pois ficou mt longo com o original e tb para ter mais força nas arrancadas.
    na gasolina eu tb acho que vai ficar bem ruim nas saídas e beber mt mais gasosa...

  • #146
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EEustaquio .. sera que não foi isso da materia ai não!???


    http://video.globo.com/Videos/Player...UBADOS,00.html
    Sim, é este o caso.

  • #147
    Pessoal,

    A minha hilux atingiu 50.000 km rodados e posso dizer que estou satisfeito com o veículo.

    Excluindo o problema causado por diesel adulterado, não apresentou defeito nenhum e não substituí nenhuma peça até agora. As pastilhas de freio que dizem ser um dos pontos fracos estão com mais de meia vida (verifiquei hj quando fui fazer o balanceamento dos pneus). O alinhamento e a cambagem ainda estavam dentro dos limites preconizados.

    O consumo em rodovia está na faixa de 11 a 11,5 km/litro, em velocidades de 100/120 km/hora. Podem dar risadas, mas é o meu ritmo. Algumas x atingi 140 km/h em ultrapassagens de caminhões na descida.

    Osvaldo.

  • #148
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    O consumo em rodovia está na faixa de 11 a 11,5 km/litro, em velocidades de 100/120 km/hora. Podem dar risadas, mas é o meu ritmo. Algumas x atingi 140 km/h em ultrapassagens de caminhões na descida.

    Osvaldo.
    Cara,não é motivo de risadas seu ritimos de velocidade,você que esta certo em andar assim!!!!
    Parabéns!!!!
    Eu queria ter juizo para andar só com isso!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #149
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Pessoal,

    A minha hilux atingiu 50.000 km rodados e posso dizer que estou satisfeito com o veículo.

    Excluindo o problema causado por diesel adulterado, não apresentou defeito nenhum e não substituí nenhuma peça até agora. As pastilhas de freio que dizem ser um dos pontos fracos estão com mais de meia vida (verifiquei hj quando fui fazer o balanceamento dos pneus). O alinhamento e a cambagem ainda estavam dentro dos limites preconizados.

    O consumo em rodovia está na faixa de 11 a 11,5 km/litro, em velocidades de 100/120 km/hora. Podem dar risadas, mas é o meu ritmo. Algumas x atingi 140 km/h em ultrapassagens de caminhões na descida.

    Osvaldo.
    parabens é por ai

    quem viaja muito, sabe q o importante é a media e o minimo de stress.

    tb dirijo assim

    []'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #150
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    parabens é por ai

    quem viaja muito, sabe q o importante é a media e o minimo de stress.

    tb dirijo assim

    []'s
    X2!!!!!

    A coisa mais cansativa que existe é andar com quem alterna 140/150km/h depois reduz para 90km/h para passar pelo Guarda...

    Abs!!!

  • #151
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2!!!!!

    A coisa mais cansativa que existe é andar com quem alterna 140/150km/h depois reduz para 90km/h para passar pelo Guarda...

    Abs!!!
    Ou faça como eu... continue a 150!!!!





    Brincadeirinha.... A bola tava kikando....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #152
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ou faça como eu... continue a 150!!!!





    Brincadeirinha.... A bola tava kikando....
    kkkk,acho que os guardas devem ficar P da vida!!!!!
    eu ando com 130 na média,ja me pai fica andando com 160 de média,não sei como ele aguenta!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #153
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Como 80% das minhas viagens são no asfalto e tenho pouco tempo para poder ir de um lado ao outro, não consigo mais viajar nas velocidades de até 120 quilômetros por hora.

    Hoje em dia, principalmente agora na Hilux, a minha média de viajem é de 140 para frente. Quando estava na L200 a grande parte era entre 120 e 140, com aqueles picos de velocidade que já citei aqui.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Aproveitando essa minha parada na frente do computador, deixa informar alguns dados da Hilux:

    Consumo: Pior 9,5 / Melhor 12,3
    Quilometragem atual: 16.000 (próxima revisão será em Goiânia)

    Pontos positivos até o momento:
    - Motor;
    - Câmbio automático;
    - Consumo;
    - Conforto para todos os passageiros infinitamente melhor que a L200 (que é o meu comparativo atual);
    - Capacidade de carga;

    Pontos negativos:
    - Excesso de Plásticos (O Parachoque soltou novamente)
    - Baixo angulo de acesso dianteiro. Para quem veio de L200 isso é ruim, pois já dei nova pancada.
    - Pneus péssimos para uma camionete. Nos locais que trafeguei no Sul e agora no Mato Grosso não tem como negar que um bom pneu faz falta. Assim que chegar em Goiânia, irei comprar os pneus BF.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Estou de volta a minha casa. Cheguei ontem pela manhã aqui em Goiânia. Durante esta viajem, percorri os estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A Hilux estará indo para a próxima revisão, que é de 20.000 nesta segunda-feira.

    Terça-feira já está agendado a troca dos pneus originais pelos BFgoodrich AT. Ainda não decidi a medida, mas pelo que falei com o vendedor que me atende, em todas as hilux que ele instalou esses pneus, a medida usada é a 31 e isso não acarretou problema algum ao câmbio.

    Até o momento, mesmo com os pontos negativos que informei no post anterior, estou apaixonado por essa camionete. Nesta viajem, além do asfalto, encarei muitos trechos com lamaçais, cascalho, pedras, vários tipos de subidas a morros onde eram feitas em reduzida e 1º marcha no câmbio automático. Claro que em vários pontos fiquei preso, como algumas outras camionetes que participaram desta viajem e coloco em parte a culpa nos pneus e ao ângulo de entrada da mesma.

    Durante esta semana, estarei em Goiânia descançando, curtindo a família, revendo os amigos, colocando a vida em dia e principalmente voltando a postar no fórum. Se tudo der certo, irei na segunda quinzena de outubro para Bonito-MS com a esposa.

    Bom final de semana a todos e a partir de segunda vou me atualizar nas notícias.

  • #156
    Seja bem vindo novamente!!!

    Falando de pneus, este fds passei uns apuros com minha Hilux no sítio. Precisei passar por uma estradinha secundária de terra e estava chovendo. Putz.... Foi um sufoco para passar. A pkp escorregava para todos os lados e foi bem difícil mantê-la longe do barranco. Vou ter que dar um jeito nisto o mais rápido possível...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade