x
Convex Datacenter
Página 22 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1318
  • #253



    Se optar por uma S10 0km Flexpower.

    Infelizmente não tem a opção 4x4.

    E isso pra mim, ja a eliminaria da lista.

    Absss

  • #254
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavio.mg Ver Post
    Pessoal

    Tenho intenção de adquirir uma camionete com valor aproximado de 55 a 65 mil, qual a melhor opção?
    O veículo será usado 80% para passeio(asfalto) e transporte de objetos leves.

    S10 FLEX ( da uma zero)
    S10 DIESEL
    L200 DIESEL
    FRONTIER DIESEL

    Flávio

    Amigo, entre estas que vc falou, fico com a L200, temos outdoor/savana/triton(essa nao)...

    Mas de uma lida no topico, poe suas paginas com 50 topicos e leia as 6 paginas rapidamente eh facil rapido e divertido e vc por seu gosto chegara numa conclusao AMIGO conterraneo!!!!

    Seja bem vindo ao forum!!!

    []'s!!!

  • #255
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Falando da Hilux que adquiri em 18/07/2008.

    Ela entra para a revisão de 70.000 nesta segunda.

    Os principais problemas até agora são:
    - Vazamento de óleo no motor desde a revisão de 50.000. Novamente sera verificado nesta revisap
    - Diesel adulterado até agora foram 4x;
    - Nesta revisão novamente vão verificar o vazamento no cardan.
    - Achei que os amortecedores foram trocados muito cedo, 40.000km. Comparando com a Ranger e a L-200 foram trocados na casa dos 60.000 sendo que não há diferença alguma no uso
    - Revisão de 40 e 60.000 ficou acima dos R$ 1200,00
    - Pior Consumo 8,12 e o melhor 11,23
    - Nesta revisão sera verficvado tambem a falha que está ocorrendo pela manha

  • #256
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Falando da Hilux que adquiri em 18/07/2008.

    Ela entra para a revisão de 70.000 nesta segunda.

    Os principais problemas até agora são:
    - Vazamento de óleo no motor desde a revisão de 50.000. Novamente sera verificado nesta revisap
    - Diesel adulterado até agora foram 4x;
    - Nesta revisão novamente vão verificar o vazamento no cardan.
    - Achei que os amortecedores foram trocados muito cedo, 40.000km. Comparando com a Ranger e a L-200 foram trocados na casa dos 60.000 sendo que não há diferença alguma no uso
    - Revisão de 40 e 60.000 ficou acima dos R$ 1200,00
    - Pior Consumo 8,12 e o melhor 11,23
    - Nesta revisão sera verficvado tambem a falha que está ocorrendo pela manha
    É isso ai. A Hilux é um picape como as outras. A diferença é o preço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #257
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É isso ai. A Hilux é um picape como as outras. A diferença é o preço...
    X2!!!!!!

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #258
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Falando da Hilux que adquiri em 18/07/2008.

    Ela entra para a revisão de 70.000 nesta segunda.

    Os principais problemas até agora são:
    - Vazamento de óleo no motor desde a revisão de 50.000. Novamente sera verificado nesta revisap
    - Diesel adulterado até agora foram 4x;
    - Nesta revisão novamente vão verificar o vazamento no cardan.
    - Achei que os amortecedores foram trocados muito cedo, 40.000km. Comparando com a Ranger e a L-200 foram trocados na casa dos 60.000 sendo que não há diferença alguma no uso
    - Revisão de 40 e 60.000 ficou acima dos R$ 1200,00
    - Pior Consumo 8,12 e o melhor 11,23
    - Nesta revisão sera verficvado tambem a falha que está ocorrendo pela manha
    Esqueci de mencionar o item do disco de freio empenado ao qual já havia relatado anteriormente aqui no forum. O Problema de discos de freio ocorreu tanto com a minha hilux quanto na SW4 de minha esposa.

    Num geral a camionete é ótima e até agora, mesmo com a necessidade de ligar algumas vezes no SAC da toyota para ter meus direitos, estou satisfeito com o veículo e o atendimento pos-venda.

    O que digo que é péssimo da Toyota é sem sombra de duvidas a parte de vendas. Vendedores parecem que estão lhe fazendo o favor em vender o veículo que for. Vários amigos falam o mesmo e acabamos comprando o veículo mais por satisfazer o nosso ego em ter esta camionete. Se não fosse isso, teria ficado em alguma outra marca.

    Duas semanas atrás, estive em Brasília de passagem e mostrei ao consultor de uma das concessionárias o problema do vazamento. Aproveitei e fui conhcer a Hilux 2009 e ver se teria alguma boa negociação em trocar a minha pelo novo modelo. Quase que tive de implorar para ser atendido e quando isso ocorreu, que atendimento péssimo. Além disso a depreciação do meu veículo foi tão grande que quase falei para o avaliador que eu doaria meu carro a uma instituilçao de caridade, mas não repassava-a para a concesionária de Brasília. Sai de lá e fui na concessionária da Mitsubishi que fica ao lado, so para ver se a avaliação seria a mesma coisa. Na Mitsubishi pagaram R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) a mais que a na toyota para que eu adquiri-se uma L200 Triton a pronta entrega.

    vejam, não falei em nenhum momento que esta camionete é ruim, muito pelo contrário. Apenas ela tem os mesmos defeitos existentes em qualquer veículo.

  • #259
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    vejam, não falei em nenhum momento que esta camionete é ruim, muito pelo contrário. Apenas ela tem os mesmos defeitos existentes em qualquer veículo.
    Exatamente isso que entendemos. Foi muito oportuno o seu relato, o pessoal das Tritons estavam pensado que só eles estão tendo problemas relacionados com o diesel e a injeção.

    O que percebo é que a maioria dos proprietário de Toyota não comentam os problemas que tem com elas. Mesmo 2 amigos chegados que tem Hilux não, e mesmo eu tendo que recolocar para eles partes soltas do acabamento, reapertar parafusos dentro da porta e até soldar a máquina do vidro traseiro por demora da concessionária em conseguir a peça, mesmo assim eles falam na minha cara que o picape não dá defeito nenhum...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #260
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Exatamente isso que entendemos. Foi muito oportuno o seu relato, o pessoal das Tritons estavam pensado que só eles estão tendo problemas relacionados com o diesel e a injeção.

    O que percebo é que a maioria dos proprietário de Toyota não comentam os problemas que tem com elas. Mesmo 2 amigos chegados que tem Hilux não, e mesmo eu tendo que recolocar para eles partes soltas do acabamento, reapertar parafusos dentro da porta e até soldar a máquina do vidro traseiro por demora da concessionária em conseguir a peça, mesmo assim eles falam na minha cara que o picape não dá defeito nenhum...
    Pelo menos não é o meu caso. A minha até agora é só alegrias... E espero que continue assim.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #261
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Exatamente isso que entendemos. Foi muito oportuno o seu relato, o pessoal das Tritons estavam pensado que só eles estão tendo problemas relacionados com o diesel e a injeção.

    O que percebo é que a maioria dos proprietário de Toyota não comentam os problemas que tem com elas. Mesmo 2 amigos chegados que tem Hilux não, e mesmo eu tendo que recolocar para eles partes soltas do acabamento, reapertar parafusos dentro da porta e até soldar a máquina do vidro traseiro por demora da concessionária em conseguir a peça, mesmo assim eles falam na minha cara que o picape não dá defeito nenhum...
    Esta parte de acabamentos eu nem reclamo, pois desde a revisão dos 20.000 apareceram estes barulhos/problemas. Chego na revisão cheio de grilos e saio de lá sem. Ai é so esperar que eles voltam e serão arrumados novamente na próxima revisão.

    No meu caso acho que é devido a rodarmos muito em estradas de chão.

  • #262
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pelo menos não é o meu caso. A minha até agora é só alegrias... E espero que continue assim.
    Tudo bem AKPG?

    Acho que é mais a utilização do veículo. Tenho amigos que moram em grandes centros e eles nunca tiveram problema algum com suas Hilux (se bem ela estão menos da metade da quilometragem da minha) e como você, só tem elogios ao veículo.

  • #263
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Tudo bem AKPG?

    Acho que é mais a utilização do veículo. Tenho amigos que moram em grandes centros e eles nunca tiveram problema algum com suas Hilux (se bem ela estão menos da metade da quilometragem da minha) e como você, só tem elogios ao veículo.
    Concordo Eduardo.

    Acho que seu eu utilizasse a pkp com mais frequência em estradas de terra, talvez minha opinião fosse outra.

    Um abraço e obrigado pelos relatos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #264
    Então, essas picapes foram adaptadas e não projetadas para offroad, como as propagandas fazem questão de mostrar.
    Abs
    Tio Balú

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade