x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37

Aí Digão,

Aproveita e se inscreve na copa Troller, será em Betim no dia 23 de agosto.

Bom T4 para você... ah, no dia 16 estou planejando ir até o Cipó pela trilha dos 7 riachos...

Se topar, podemos organizar esta ida.

Abr.

Carcará.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Digão,

Esta vindo uma reca ai de BH para participar da copa troller do DF. Vem para cá e curta com a galera.

Vai ser muito boa a prova. Aqui no forum eu coloquei as informações de como participar no topico "copa troller 2008".

[]'s e parabéns pela escolha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Digão Rios Ver Post
    Caros colegas foristas....

É com muito orgulho que anuncio a compra do meu primeiro off-road de verdade!!

Comprei hoje o meu Troller. Ele é lindo, equipadão e laranja!

Que venha a LAMA!
    hehehe!

Abraços
    Obrigado pelas dicas!

DIGÃO RIOS
    MIXIRICA - Tratroller Laranja, BFGoodrich 33'' MUD + Proteções
    Parabéns!!!
    Foi ótima escolha. Eu tenho uma Savana, mas a minha opção por picape é por causa do uso. Gosto muito de acampar e levo um monte de tralha que não cabe no Troller. Mas minha segunda viatura, com certeza, seria um Troller (se eu tivesse grana prá manter mais um jipe, é claro, já que o Teimoso me tira o resto do sangue).
    Agora o negócio é se divertir, usar o carro com responsabilidade, e colecionar histórias e fotos prá contar pros amigos.

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Agradecimentos: 0
    E dai, digao,
    To que nem tu, doido pra comprar meu Troller. So que to tentando esperar o 2009.
    MAs tchê, que tal o Laranjao? Exatamente essa a cor escolhida. tomara que mantenham no 2009!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Newton,

Se a FORD tirar esse laranja perdeu a graça. Putz .. é uma das mais chamativas ... e aqui no cerrado apelidamos o troller do RezendeDF de Laranja Mecânica ou Pequi Móvel.

A 1km de distância você enxerga o troller dele.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Nossa....

Estou apaixonado pelo meu Troller...

Cara....que carrão....ainda mais agora, depois da reprogramação! nú!

o MIXIRICA (nome do meu) é FODA!

Eu também estava na dúvida, entre esperar o já famoso modelo 2009 ou comprar...o problema, é que literalmente eu não aguentei esperar....não consegui...!! hehehehehe.....

E também eu estava sem carro, e não dava mesmo pra continuar assim....

Usuário Avatar de NilsonDZ
    Entrada
    08/08/2008
    E aê galera!!!
    Entrei a pouco tempo no fórum, ainda não tenho nenhum veículo 4x4 mas sou muito fã deste mundo e fico apenas na vontade ehehhehe ai lendo os comentários de vocês aqui sobre o troller fiquei na curiosidade e fui vasculhar o youtube ehehheehhe cara fiquei impressionado com esse veículo no primeiro vídeo que abri. Um colega meu tem um troller e apronta misérias com ele e pelo que vi no vídeo sei não viu... como falou o amigo acima Troller vicia!!!

link para o vídeo ao qual me referi:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=7o7dlxdkuIA[/ame]

Eu quero um Troller
    4X4 Brasil

Dúvidas

Caros amigos, sou novato no Forum.
    Como muitos, sonho com a aquisição de um Troller
    Já tive 02 L200 (quadrada e sport) São bons carros, contudo péssimos para quem anda a maior parte do tempo na cidade (Fortaleza)
    Passei para uma TR4 mecânica, é um bom jipinho e atende bem na cidade,mas o consumo é alto e enfrenta médias dificuldades com sacrifício.
    Tenho dúvidas quanto a mecânica do Troller, se ainda tem muitas peças de vários carros, se quebra muito, se é confiável em viagens longas etc.
    Estou esperando por mudanças no modelo 2009.
    Agradeço antecipadamente.

Usuário
    Entrada
    28/08/2008

Troller???

Amigos sou novo por aqui,

Venho de uma familia que sempre teve Jeep e o meu primeiro carro foi um Ford 77, saudades até hj!
    Bem, com o lançamento do Troller e por nosso jeepinho sempre estar dando manutenção pensamos em comprar um carro novo!
    Na época ainda fiquei em duvida entre uma Cherokee sport com 1 ano de uso ou um Troller 0km, infelizmente optamos pelo Troller 0Km.
    Infelizmente pq? Como Jeep, nao tem melhor principalmente nas dunas ele é demais, porém é como comprar uma carro usado de pessima qualidade. Nos primeiros 6 meses o carro passou 4 meses entre inda e vinda na revenda para consertar uma lista de mais de uma pagina de itens.
    Bem, resumindo pra comprar o Troller fizemos um grande esforço financeiro e hj pra investir num carro dessa qualidade onde a unica coisa que realmente vale é o desing e motor, prefiro pagar quase o mesmo e comprar uma hilux ou L200.
    Bem essa é uma opnião própria e vivida...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por £eo Ver Post
    Amigos sou novo por aqui,

Venho de uma familia que sempre teve Jeep e o meu primeiro carro foi um Ford 77, saudades até hj!
    Bem, com o lançamento do Troller e por nosso jeepinho sempre estar dando manutenção pensamos em comprar um carro novo!
    Na época ainda fiquei em duvida entre uma Cherokee sport com 1 ano de uso ou um Troller 0km, infelizmente optamos pelo Troller 0Km.
    Infelizmente pq? Como Jeep, nao tem melhor principalmente nas dunas ele é demais, porém é como comprar uma carro usado de pessima qualidade. Nos primeiros 6 meses o carro passou 4 meses entre inda e vinda na revenda para consertar uma lista de mais de uma pagina de itens.
    Bem, resumindo pra comprar o Troller fizemos um grande esforço financeiro e hj pra investir num carro dessa qualidade onde a unica coisa que realmente vale é o desing e motor, prefiro pagar quase o mesmo e comprar uma hilux ou L200.
    Bem essa é uma opnião própria e vivida...
    Leo vc vai me desculpar, mas quem compra um troller sabe muito bem o que está comprando. Comprando o Cearense vc leva alguns probleminas juntos, isso é fato. Agora se vc não tem paixão ou disponibilidade para arrumar os probleminhas que vem nele, acho que comprou o carro errado.
    Tambem não entendi a colocação quanto a cherokee sport, são viaturas com propósitos diferentes, começando pelo combustível que elas bebem até o valor de manutenção.
    Não leve a mal, só acho que é impossível comparar um troller com uma cherokee sport. Quem tiver essa dúvida na hora da compra (em se tratando de 0KM) não deve saber se casa ou se compra uma bicicleta.

Venda o bugão, compre uma Hilux ou uma L-200 (xíííí) e seja feliz, o que importa nisso tudo é estar contente com a viatura que tem na garagem.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    28/08/2008
    Bem, no que diz saber o que está comprando é relativo.
    Se vc compra um Troller usado ou qualquer carro que seja, essa afirmação procede, mas nos dias de hj pagar quase R$90.000 num carro zero pra ficar levando pra oficina pra fazer um serviço de acabamento que a fabrica deveria fazer, já não concordo, mas respeito.
    A cherokee era 2001 tb e diesel, e realmente não podem ser comparados e nem comparei apenas optei pelo zero. Afinal um Troller não teria qualidade suficiente pra entrar no mercado americano nem que fosse na decada de 80.
    Meu Troller era 2002 e fiquei só o primeiro ano com ele.
    Já tive chance de fazer trilhas médias com a Sport e para isso ela é mais que suficiente apesar do Troller transmitir mais emoção. Não faço trilhas pesadas...

Loyer, essa foi só uma visão minha, afinal muitos perguntam sobre o carro e a duvida desse forum é parecida com a que tive na época...Hj compraria facil um L200 pra nao ter que ficar perdendo tempo com reparos...

Abs

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por £eo Ver Post
    Bem, no que diz saber o que está comprando é relativo.
    Se vc compra um Troller usado ou qualquer carro que seja, essa afirmação procede, mas nos dias de hj pagar quase R$90.000 num carro zero pra ficar levando pra oficina pra fazer um serviço de acabamento que a fabrica deveria fazer, já não concordo, mas respeito.
    A cherokee era 2001 tb e diesel, e realmente não podem ser comparados e nem comparei apenas optei pelo zero. Afinal um Troller não teria qualidade suficiente pra entrar no mercado americano nem que fosse na decada de 80.
    Meu Troller era 2002 e fiquei só o primeiro ano com ele.
    Já tive chance de fazer trilhas médias com a Sport e para isso ela é mais que suficiente apesar do Troller transmitir mais emoção. Não faço trilhas pesadas...

Loyer, essa foi só uma visão minha, afinal muitos perguntam sobre o carro e a duvida desse forum é parecida com a que tive na época...Hj compraria facil um L200 pra nao ter que ficar perdendo tempo com reparos...

Abs
    O bom do fórum é isso!

Entendi seu raciocínio.

Sempre que o assunto é compra de troller, eu respondo assim: ''é preciso ser apaixonado pelo jipe, caso contrário terás dor de cabeça.´´
    Pra vc ter uma idéia, qnd comprei o meu (usado), nem test drive eu fiz, pra não correr o risco de desistir. hehehe sei que corri um risco tremendo, mas como o jipe passou por uma inspeção na concessionária troller confiei e comprei.
    Estou feliz da vida com o meu e só o troco por necessidade ou por um mais novo. E olha que é o meu carro do dia a dia.
    Abraço.
    Hj
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem