x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Hybrid View

  • #1



    Amigo Maurobdf, o motor das "quadradinhas" e das "redondas" é o mesmo, mudam poucas coisas... A grande diferença é a potência gerada, que era de 87 cvs e passou a 141cvs...
    Na minha opinião? Tem medo de HPE vai de GLS (121cvs), como não tenho este medo constante, estou muito feliz!
    Já estou na segunda L-200 e só alegria, o prazer que ela me proporciona ao volante é incomparável...
    Obs.: Marvila, não gostar de L-200 tudo bem, agora compara-la a S-10 é pra acabar com a amizade!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #2
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigo Maurobdf, o motor das "quadradinhas" e das "redondas" é o mesmo, mudam poucas coisas... A grande diferença é a potência gerada, que era de 87 cvs e passou a 141cvs...
    Na minha opinião? Tem medo de HPE vai de GLS (121cvs), como não tenho este medo constante, estou muito feliz!
    Já estou na segunda L-200 e só alegria, o prazer que ela me proporciona ao volante é incomparável...
    Obs.: Marvila, não gostar de L-200 tudo bem, agora compara-la a S-10 é pra acabar com a amizade!!!

    Faço das suas palavras as minhas...

    Também estou na segunda L200. Optei pela GLS.

    É puro prazer ao dirigi-lá

    Mauro, é só alegria, acredite!!!!!!!!!!!!

    Abçs

  • #3
    Usuário Avatar de Maurobdf
    Entrada
    17/06/2007
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigo Maurobdf, o motor das "quadradinhas" e das "redondas" é o mesmo, mudam poucas coisas... A grande diferença é a potência gerada, que era de 87 cvs e passou a 141cvs...
    Na minha opinião? Tem medo de HPE vai de GLS (121cvs), como não tenho este medo constante, estou muito feliz!
    Já estou na segunda L-200 e só alegria, o prazer que ela me proporciona ao volante é incomparável...
    Obs.: Marvila, não gostar de L-200 tudo bem, agora compara-la a S-10 é pra acabar com a amizade!!!
    Valeu DieselPower. Eu também sou fã das L200, acho incomparável e linda. Porém de tanto escutar que o motor delas dá problema, fiquei um pouco com medo. Eu já estava quase com o negócio fechado para comprar minha 1ª, uma Sport HPE 2004, 25.000 km, único dono, linda, mas de última hora desisti do negócio, agora estou arrependido, pois sei que perdi um ótimo negócio, mas foi por medo e falta de informação, agora estou procurando outra, mas uma confiável está difícil de achar. Porque eu deveria ter medo de HPE? Ela tem algo em relação à GLS? A sua já te deu algum problema? Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    62
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Obs.: Marvila, não gostar de L-200 tudo bem, agora compara-la a S-10 é pra acabar com a amizade!!!
    hihihihihihi...
    Mas eu gosto da L200. Só penso que ela merecia um motor melhor. Percebi depois dos 100K que a temperatura começava a se elevar em subidas longas, principalmente sob o sol escaldante daqui do Nordeste (e olha que sou bastante cuidadoso!)...por várias vezes desligava o ar condicionado.

    E tem um detalhe: sempre fui (e continuo sendo) apaixonado pelas "quadradinhas". Não gosto de picape "abaulada". O interessante é que eu não gostava das picapes da Ford. Comprei a Ranger influenciado pelos companheiros daqui do Forum. Já rodei 93,7K e ainda estou com pneus originais (Pirelli Scorpion S/T). Só troquei até agora óleo, filtros e correias.

    Marvila/Salvador-BA
    Ranger 2.8 4x4 Limited 04

  • #5
    DieselPower, pegando o gancho, explica qual o procedimento (caminho mais fácil) pra gente entrar em contato com a montadora para saber das revisões.
    Abração
    Anthoniusnikos

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos.




    Vocês me ajudando bastante na minha compra.



    Com a minha L200 nunca tive qualquer problemas mecânicos, somente rotina mesmo (filtros, óleos, correias, freios etc). Só tem algumas coisas que incomoda como: folga na direção com 100.000km e trocas mais constantes do que o normal de terminais e braço auxiliar de direção (só peças originais).

    Até 120Km/h ela não esquenta. À partir de 120Km/h o ponteiro da temperatura sobe um pouco e chaga até no meio.

    Tive problemas com o parachoque dianteiro que simplesmente rachou do lado direito com a vibração do motor, com a chapa de metal que separa o motor da turbina que se soltou e com o banco do motorísta que rasgou aquela napa da lateral e a espuma do assunto abaixou bastante.

    O prazer em dirigir é muito bom mesmo. O câmbio a posição do banco e volante são ótimos.

    Ela não é muito boa para manobrar...

    Pago em Campinas - SP com bonus total R$2800,00 de seguro (até que não é caro).


    O que me incomoda mais é realmente o conforto e a potência do motor, se bem que nas mais novas é 121CV.

    Ainda não dirigi nem a Frontier nem a L200 GLS com motor mais forte.



    Murilo SCH

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Voltando ao assunto aquecimento...


    Às veses quando corro mais, uns 130km/h fico observando o ponteiro pra ver se esquenta. Se ele subir um pouco eu diminuo a velocidade.


    Tem vezes que eu ando uns 50Km a 130Km/h e ele não sobe nada, daí você pega uma subida ou para no pedágio e ele sobe um pouco. Ele só chegou no meio um vez e voltou rapidamente a posição ideal.


    Atualmente ela está com 135.000,00km rodados.


    -> Na mensagem anterior sitei a constante troca de terminais e braço auxiliar. Lebro que engraxo todos os pinos a cada 5000km



    Murilo SCH

  • #8
    Usuário Avatar de Maurobdf
    Entrada
    17/06/2007
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por musch Ver Post
    Caros amigos.



    Tenho atualmente uma L200 00/01 GL.

    Geralmente eu ando na cidade (Campinas - SP) e viajo constantemente para São Sebastião do Paraíso - MG, cerca de 320km de asfalto e 20km de terra de péssima conservação e muito barro quando chove.

    A L200 é exelente no barro, muito robusta e confiavel mas... A suspenção é muito dura, o motor é muito "amarrado" na estrada (87 cavalos apenas) e o conforto não é dos melhores.


    Estou querendo trocar por uma um pouco mais nova e que custe no máximo R$60.000,00.

    Me preocupo também com os valores de manutençãoe e seguro.

    Tô na dúvida entre L200, Frontier e Ranger. Qual é mais indicada?



    Murilo SCH
    E aí, beleza? Cara que coincidência, moro em Vargem Grande do Sul - SP e também vou direto para São Sebastião do Paraíso. Ao contrário de vc, tenho uma Ranger CD 2.5 4x4 2001 e quero trocar numa L200. Estou satisfeito com a minha Ranger, mas a L200 é meu sonho de consumo. Estou à procura de alguma também na faixa dos R$60.000. O que me preocupa nas L200 é só o motor delas esquentar e dar problema (assim falam aqui no fórum e algumas pessoas que conversei). Se souber de alguma L200, coisa fina aí em Campinas, me avise. Vamos encontrar em Paraíso qualquer dia desses. Abraços.

  • #9
    Mauro, a nenhuma das L-200 que possui apresentou problemas (2002 GLS, 2005 Sport HPE).
    Não tem que ter medo nenhum de HPE, fiz esta citação devido ao maior numero de relatos de aquecimento tenha sido em HPE.
    O pessoal anti-L200 do fórum, costuma dizer que ela esquenta porque tem 141cvs em um motor projetado para 87cvs, portanto, segundo eles, a Sport/Outdoor GLS, teria menos chances de aquecer por possuir "apenas" 121cvs.
    Agora cuidado com estas quilometragens muito baixas, é muito difícil alguém possuir uma L-200 2004 e ter rodado apenas 25.000 Km. Se realmente esta quilometragem estivesse correta, você perdeu o melhor negócio da sua vida!
    Mas eu no seu lugar ficaria tranquilo, pois provavelmente ela já divia ter feito a revisão dos 100.000 Km em alguma autorizada deste Brasilzão!
    Ah, e deixo uma dica: Quando compro um carro usado, entro em contato com a montadora e solicito a data da ultima revisão e aonde foi feita. Já encontrei muito carro com 20.000 ou 30.000 no painel que já tinha feito revisão dos 60.000 km a muito tempo, ou seja, tinha rodado muito mais.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #10
    Usuário Avatar de Maurobdf
    Entrada
    17/06/2007
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Mauro, a nenhuma das L-200 que possui apresentou problemas (2002 GLS, 2005 Sport HPE).
    Não tem que ter medo nenhum de HPE, fiz esta citação devido ao maior numero de relatos de aquecimento tenha sido em HPE.
    O pessoal anti-L200 do fórum, costuma dizer que ela esquenta porque tem 141cvs em um motor projetado para 87cvs, portanto, segundo eles, a Sport/Outdoor GLS, teria menos chances de aquecer por possuir "apenas" 121cvs.
    Agora cuidado com estas quilometragens muito baixas, é muito difícil alguém possuir uma L-200 2004 e ter rodado apenas 25.000 Km. Se realmente esta quilometragem estivesse correta, você perdeu o melhor negócio da sua vida!
    Mas eu no seu lugar ficaria tranquilo, pois provavelmente ela já divia ter feito a revisão dos 100.000 Km em alguma autorizada deste Brasilzão!
    Ah, e deixo uma dica: Quando compro um carro usado, entro em contato com a montadora e solicito a data da ultima revisão e aonde foi feita. Já encontrei muito carro com 20.000 ou 30.000 no painel que já tinha feito revisão dos 60.000 km a muito tempo, ou seja, tinha rodado muito mais.
    DieselPower, me diz uma coisa, a diferença das HPE para as GLS é apenas o motor (141 - 121 cvs) ou tem alguma outra diferença de acabamento, opcionais, etc?
    Abraço, Mauro.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Maurobdf Ver Post
    DieselPower, me diz uma coisa, a diferença das HPE para as GLS é apenas o motor (141 - 121 cvs) ou tem alguma outra diferença de acabamento, opcionais, etc?
    Abraço, Mauro.

    Mauro, tudo bem?

    A diferença e:

    HPE: ABS e AIR BAG.

    O restante é tudo igual.

    Abçs

  • #12
    Eu tava na msm duvida,queria uma entre 50-60 mil estourando e depois de pesar os pros e contras,comprei ha uma semana uma L200 HPE 2003,o carro é impecavel,nunca usado em off road,paguei 55 mil nela.


    EDIT:Logo adiantando que nao sou L200teiro,hehehe!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade