x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por farofa Ver Post
    Lages,

existe desconto produtor rural pra Frontier SEL???

Na Nissan de Cuiabá me informaram q esse desconto não existe pra SEL,

só pra SE e Attack...
    Existe sim para produtor rural e para empresa, eles falam isso para poder ganhar mais vendendo pela concessionária, informe-se com outra concessionária que você verá que eles fazem o desconto...

A hilux so compensa se for automatica.Ai sim vale a diferença.
    Pra dois carros manuais, a ranger tem um custo beneficio muiito maior que a hilux
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por farofa Ver Post
    Lages,

existe desconto produtor rural pra Frontier SEL???

Na Nissan de Cuiabá me informaram q esse desconto não existe pra SEL,

só pra SE e Attack...
    Há relatos aqui no fórum que o preço com desconto para produtor, a frontier SEL fica em R$ 105.000,00. Acho que o forista é da Região sul do Brasil.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Fico pensando numa coisa: se acho a "Natasha" com sete anos (2001) e motor 2.5 espetacular, imagino como deve ser uma Ranger zerada com motor 3.0.
    Eu iria de Ranger sem pestanejar.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

O pessoal costuma comparar os propulsores da ranger x hilux, sei que em termos de potência e durabilidade eles são equivalentes, porém para quem já dirigiu as duas verifica que a diferença é muito grande em favor da toyota, ela tem um desempenho muito maior que a da ranger, principalmente nas retoamdas, porém a final é limitada eletrônicamente como na ranger, todos sabemos que motor não é tudo, existe vários fatores que alteram o desempenho dentre eles podemos lembrar as relações de marchas e de diferencial, e a turbina que a da hilux é a famosa TGV que tanto faz falta na ranger 3.0 (quem tinha a PS 2.8 TGV que se manifeste!), então pra min realmente a diferença de preço é muito grande, más então porque não comparamos a hilux com a frontier SEL e a triton? já que todas são projetos mais recentes! conheço pessoalmente as qualidades da ranger e acho ela o melhor custoXbenefício hoje em termos de pick-ups, porém acho que para quem quer um pouco mais de conforto e desempenho, a hilux é a melhor opção entre as demais, e esse negócio de que ela é frágil, já tem delas bem rodadinhas ai pra mostrar que elas horram a marca toyota, pois até hoje não ouvi falar de problemas apresentados por ela (alguem tem uma com problemas?), e quanto a elas ficarem com aspecto de carro velho também não vi nenhuma que tenha sido bem cuidada que ficou feiosa!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Não sei comparar com a Ranger... eu particularmente não gosto, mas aí é totalmente pessoal. Agora, uma coisa não tem como negar... motor Toyota é outro papo, mais confiável, na minha opinião.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem