x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Smile Bandeirantes x Troller

Estou na duvida qual melhor 4 x 4 ou qual vai melhor no pantanal

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se tens dinheiro, o Troller já está pronto, precisando apenas um jogo de pneus, porém se gostas da função, a Band é excelente. O problema é deixar 100%.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Os dois são excelentes , sendo que a BAND é mais alta e aguenta mais porrada , e manutenção mais em conta .

Rapaz eu gosto da Band pelo fato da ser robusta e forte, mas as vezes tenho a duvida em relação a uso na cidade, ouvi dizer que ela e muito dura.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Comparar os dois é crueldade, claro que o troller irá ganhar, afinal a band é um projeto antigo, que foi suavimente melhorado e troller já é bem mais confortável e possui motor forte e é um veículo leve! Mas se a toyota tivesse evoluido a band ou se simplesmente não a tirassem de linha dificilmente a troller iria emplacar!

Se vc tem dinheiro pra gastar a vontade vai de troller!

Se vc gosta de estilo vai de band! Quando preparada ela é um veneno, vai viciando quando vê vc se apaixona pela band!

Eu vou falar como cara observador que eu sou, o cara quando sai da band, pra pegar algo mais novo, pega o troller! A não ser q esteja preocupado com familia, aí pegam a hillux!

Pensando agora, vc vai pro pantanal né, talvez passe por rios, eu não sei como o motor do troller se comporta(não sei como funciona nada desses eletronicos), a band se vc for passar por rios e ficar muito tempo com capô submerso, aconselham a desmontar a helice, pra que ela não amasse e cause estragos no motor! Ou quando entrar na água entrar bem devagar, pra que a helice não quebre ou não amasse e cause transtornos de viajem!
    Não sei se o troller tem helice afinal nunca vi um com capô aberto! Como vc leu as opniões daqui o ideal seria abrir um tópico lá nos troller e vê o q falariam!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    O que o MAXDELTA falou X2 .

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    talvez passe por rios, eu não sei como o motor do troller se comporta(não sei como funciona nada desses eletronicos), a band se vc for passar por rios e ficar muito tempo com capô submerso, aconselham a desmontar a helice, pra que ela não amasse e cause estragos no motor! Ou quando entrar na água entrar bem devagar, pra que a helice não quebre ou não amasse e cause transtornos de viajem!
    ja chegou a ver algum motor de bandeirante danificado por conta de amassar a hélice? o que danifica mais e em média quanto sai o conserto?

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    Hola no se exactamente cual es el motor del troller, si es el sprint 2.8 que traen las s10, aca en mi trabajo tenemos 6 de esas 4x4, es un excelente motor con un desempeño en ruta notable, pero tal vez por causa de la transmisión de la s10 se nota flaco en regímenes bajos en 4x4, y eso que la s10 no se puede exigir como 4x4 en absoluto.
    En cuanto a la electronica han dado problema todos ellos desde complicar con el censor de agua nen el filtro hasta no arrancar mas de pronto y tener que llevarlos al service oficial para que se recodifique no se que, en la bomba, fue rápido pero hubo que trasladar dos de ellas en grua hasta el service.
    No se si esto es algo exclusivo de las s10 o ese motor en el troller tiene el mismo equipamiento electronico, otra cosa que no se si el troller tiene es el accionamiento de la tracción eléctrico en las s10 también dio problemas por haberse mojado, pero supòngo que en el troller es mecanico o de mejor calidad
    Gerardo

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu realmente não sei como é o troller, mas se ele tem muito aparato eletrônico ir para um local isolado, creio q o pantanal é isolado, dá uma pane, aí fica o bicho! Será q dá choque?

Pra evitar entrar na água a band só precisa é dos respiros bem altos, snorkel, escapamento alto e principalmente desligar a hélice!

Não me conformo com o fato que os veículos tão cada dias mais eletrônicos!

Um conhecido tirou uma bateria do cavalinho mecânico, acho q era um volvo, pra dá chupeta em outro caminhão e resultado, tiveram que chamar um técnico da capital pq a bateria só pode ser removida em uma autorizada técnica, o técnico veio com um treco do tamanho de um celular, enfiou debaixo do porta-luva e o cavalinho voltou a funcionar! Ficou uma semana sem trabalhar, e chamar o técnico ficou caro, fiquei com pena!

Já pensou dá uma pane assim tem q chamar um técnico pra poder ajeitar o veículo no meio do nada! Não sei se o troller fica a este ponto, mas...

Adoro a band, tb gosto do engesa, gosto de qualquer veículo antigo, com mais de 2000 cilindradas, q possua tração nas 4!

Makaya vai coletando os problemas, só falo q uma band com motor mercedes pode se achar peça em qualquer esquina!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na verdade, quando se estuda a compra de qualquer veículo, tens que levar muitas coisas em consideração.
    Meu exemplo:
    - Eu prefiro a Band pois gosto de mexer e inventar;
    - A minha esposa não suporta me ver sujo mexendo então ela me proíbe de ter uma Band!;
    - Eu gosto de sistemas mecânicos;
    - A minha esposa gosta de silêncio e detesta fumaça;
    - Não me importo de limpar óleo no chão;
    - A minha esposa vive reclamando do chão sujo de óleo!

Então pra ser breve, se eu comprar uma Band tenho que me divorciar! ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Andei num Troller esses dias e achei-o muito macio, realmente muito confortável. Mas ao meu ver o Troller tem o cambio muito ruim, quebra e se quebrar esquece, volta pra casa de ônibus pois não vai achar peças no MS ou MT.
    Olha, eu comprei uma Band com o intúito de passear pelo Brasil, e o Pantanal vai ser o meu preimeiro passeio.
    Em tempo, o motor do Troller 3.0 NGD não é muito confiável .

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Eu realmente não sei como é o troller, mas se ele tem muito aparato eletrônico ir para um local isolado, creio q o pantanal é isolado, dá uma pane, aí fica o bicho! Será q dá choque?
    dar choque acho que seria exagero...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem