x
Convex Datacenter
Página 5 de 63 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 745
  • #49
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Fila de espera?!




    É, pelo visto, até agora tá dando Hilux!
    A dureza é a tal "fila de espera".
    A fábrica me enviou um e-mail dizendo que o modelo 08/08 já está "disponível". Mas, na concessioria, NADA! E agora? O que fazer?
    Como conseguir logo o carro?

  • #50
    O bruno...vendeu a l-200por quanto? 87?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #51
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    É, pelo visto, até agora tá dando Hilux!
    A dureza é a tal "fila de espera".
    A fábrica me enviou um e-mail dizendo que o modelo 08/08 já está "disponível". Mas, na concessioria, NADA! E agora? O que fazer?
    Como conseguir logo o carro?
    Olá Bruno,tudo bem....
    Eu coloquei em outro tópico,que tem uma lj em Niterói(RJ),com duas hilux completas e automáticas(acho que vc tem preferência pela mecânica,né),uma preta e uma prata,a prata já está com protetor de caçamba e capota marítima.....preço 125.000,00....Claro,sem espera,elas estão lá disponiveis e com plásticos nos bancos.....De repente,negociando este preço pode cair...enfim....se precisar de algo,ou o tel da lj,coloco aqui,ok
    ABRAÇOS!!!

  • #52
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E, se tiverem alguma notícia de alguma 08/08, por favor, me avisem. Eu vou buscar...
    Bruno,

    ontem rodei diversas concessionárias de quase todas as marcas aqui no DF para fazer alguns levantamentos. O que soube que os veículos 08/08 so devem chegar do final de fevereiro para frente e olha que isso escutei em todas as concessionárias.

    A mais otimista é a GM mas apenas para as versões a gasolina que acha q os 08/08 estarão disponíveis até o dia 20/02.

    Ahh .. em questão de preço de veículo zero, veja se vale a pena vc pegar em SP. Pelo menos comparando com as lojas do DF a diferença esta na casa de R$ 5.000,00 nos veículos da Ford, não sei de outras marcas. Faça uma pesquisa no Carsale.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #53

    Qual melhor picape.....

    a discussão já rolou neste forum desde seu lançamento.....
    ...e a cada opinião apaixonada...vem outra para contraponto. É natural, quem não discute por seu time de futebol, seu partido político.... ou sua pickup....

    Já tive s10, ranger, e agora 1 ano de 60.000km da nova hilux.

    Eu, particularmente, sempre me esquentei com as defesas exageradas (ponto de vista) feita pelos proprietários das L200, com melhor suspensão, melhor isso, melhor aquilo, melhor tudo...

    Acho que TODAS tem pontos positivos e negativos e que a ponderação dos mesmos é uma questão individual. A melhor pickup para~, pode não ser para outro.

    A S10 é a que mais vende (gasolina e 4x2, principalmente), mas e daí.... vende mais....

    A Ranger ainda anda na tropa do "aço", tudo é forte, não tem firifinfin de plástico. É uma tendência de mercado que deve mudar, até mesmo porque as regulamentações mundiais de proteção ao pedestre vão exigir isso...

    Acredito que a tendência que inaugurou a nova hilux veio para ficar. Tanto que temos a Frontier SEL e a Triton. A Ranger e a S10 vão mudar, podem ter certeza, estão antiquadas (porque não vem a F150 americana?)

    Particularmene não gosto da MIT e a nova Triton, para quem tem mais de 1,90m ainda ficou pequena.

    Gostei da nova SEL e o motor "anda" mais do que a Hilux. Tive experiência prática, uma me passou na estrada, mesmo eu não "querendo". Fico meio assim com o motor de 2,5 litros (não tá espremido demais para aquela potência?).

    Mas mesmo com esses novos lançamentos, ainda compraria a Hilux. O câmbio automático ficou estupendo, o carro é confortável e o desempenho para lá de bom. Em 1 ano já viajei ao atacama, carreteira austral no inverno, ushuaia, geleiras (neve pesada) e agora vim do jalapão (tocantins). Já meti ela em areia, barro, neve, pedra, etc.... NUNCA deu manutenção.

    Aliás, quem viaja a América Latina (como faço) sabe que carro para rodar a américa do sul é Ranger ou Toyota. Isso dito por qualquer boliviano, chileno, argentino ou colombiano. Vi aqui irritação com a expressão "toyota é toyota" e pronto, mas a confiabilidade da marca é boa, assim como a ranger (que TEM que mudar).

    Portanto, hoje, se trocasse de carro (mas vou esperar os 3 de garantia e seguro da hilux), talvez emplacasse outra hilux, apesar de ir olhar a SEL de perto. Talvez em 2 anos venha uma nova Ranger, quem sabe.... mas atualmente, creio que a Hilux e a SEL (tem a questão da rede credenciada e manutenção, que não sei se é barata que nem a toyota) hoje são duas opções....

    Aos que vão de MIT, tudo bem, num gosto das picapes (apesar de balançar pela pajero full - quem, sabe...).
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #54
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Ao inves de usar todos do forum como seus serviçais , faça seu dever de casa , pesqueise no Forum sobre Common Rail (que a L200 não tem)
    A Outdoor não tinha, mas aqui está sendo falado da Triton, e essa sim tem, está equivocada essa colocação sua.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #55
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Aliás, quem viaja a América Latina (como faço) sabe que carro para rodar a américa do sul é Ranger ou Toyota. Isso dito por qualquer boliviano, chileno, argentino ou colombiano. Vi aqui irritação com a expressão "toyota é toyota" e pronto, mas a confiabilidade da marca é boa, assim como a ranger (que TEM que mudar).
    No Chile tem mais Nissan, depois Mit e na sequencia Toy, de Santiago até a Carretera Austral não lembro de ter visto nenhuma Ranger, nos outros realmente prevalece a Toyota, na Argentina então o pessoal é fanático mesmo, mas também tem bastante Ranger, Mit muito pouco.

    Cada país tem suas preferências, ao atravessar as fronteiras fica bem claro isso.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #56
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    A Outdoor não tinha, mas aqui está sendo falado da Triton, e essa sim tem, está equivocada essa colocação sua.
    Equivocado está a sua interpretação do meu post .


    Não sou nem muito paciente nem muito educado , mas o minimo que se poderia esperar de quem está pedindo informação é que fosse honesto com os colegas.
    No topico anterior (motor eletronico)o Waldir muito educadamente e sutilmente , tão sutilmente que talves o Jeisonk que parece ser totalmente literal não deve ter percebido , mas o Waldir de fato chamou o Bruno de mentiroso.(inverdades=mentira)

    Ai sugeriram trancar o tópico .Aí foi aberto esse que nada mais é do que continuação do"Livro da Vida do Bruno".Só serviu para resetar a contagem do numero dos ´posts.

    No 1º post era para trocar a pickup em maio (razoável), agora já vendeu entre aspas e o dinheiro está parado sem aspas pronto para trocar e portanto os colegas do forum que se apressem com as opiniões para ele comprar uma 08/08 que como o Pequenojr conferiu provavelmente lá para Março ou mais em alguns casos.Se o Bruno ja está sem a pickup("vendida") e maravilhosa como ela sempre foi e quer a nova 08/08 , ja fez cagada e vai ficar sem veiculo um bom tempo.

    Me parece que o Bruno não precisa das opiniões do mortais aqui do forum pois ele deve ser protejido dos Deuses(Tutatis e outros)pois a L200 dele sempre foi maravilha , nunca esquentou,a assistencia tecnica para ele resolveu tudo , até trocou quase toda a suspenção(porque desatolou um trator...) e não cobrou dele e depois de regulada por um mágico , passou a fazer 15km/l !!! , unica no planeta.(Jeisonk :estou exagerando intensionalmente).
    Depois de tudo isso ele se diz com receio da triton devido ao alto custo de manutenção da MIT , será então que tudo acima seriam "inverdades"?

    Aos pacienciosos diria que estão perdendo tempo pois parece que foi unânime a sugestão por AT , mas ele quer entrar em curva reduzindo e acelerando(esse cara é perigoso) e daqui a uns 3 anos talves esteja preparado para o AT , ai eu diria que está um pouco " lerdinho "para quem com 16 anos entrou na universidade...conclusão:não adianta dar opinião sincera e inteligente porque le vai fazer o que lhe der na cabeça.

    Então vou dar minha opinião não sincera , nem inteligente , talves divertida:compre uma Mahindra , é barata,não tem AT então é adequada para reduzir acelerando em curva , talves não impressione a mulherada , mas aí sempre se pode dizer ter optado por uma indiana porque é um estudioso do Kamassutra e que deu sugestão de novas posições para a editora e que na próxima edição suas sugestões serão adicionadas a obra... e se não funcionar , ainda pode "descabelar o macaco".

  • #57
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Equivocado está a sua interpretação do meu post .


    Não sou nem muito paciente nem muito educado , mas o minimo que se poderia esperar de quem está pedindo informação é que fosse honesto com os colegas.
    No topico anterior (motor eletronico)o Waldir muito educadamente e sutilmente , tão sutilmente que talves o Jeisonk que parece ser totalmente literal não deve ter percebido , mas o Waldir de fato chamou o Bruno de mentiroso.(inverdades=mentira)

    Ai sugeriram trancar o tópico .Aí foi aberto esse que nada mais é do que continuação do"Livro da Vida do Bruno".Só serviu para resetar a contagem do numero dos ´posts.

    No 1º post era para trocar a pickup em maio (razoável), agora já vendeu entre aspas e o dinheiro está parado sem aspas pronto para trocar e portanto os colegas do forum que se apressem com as opiniões para ele comprar uma 08/08 que como o Pequenojr conferiu provavelmente lá para Março ou mais em alguns casos.Se o Bruno ja está sem a pickup("vendida") e maravilhosa como ela sempre foi e quer a nova 08/08 , ja fez cagada e vai ficar sem veiculo um bom tempo.

    Me parece que o Bruno não precisa das opiniões do mortais aqui do forum pois ele deve ser protejido dos Deuses(Tutatis e outros)pois a L200 dele sempre foi maravilha , nunca esquentou,a assistencia tecnica para ele resolveu tudo , até trocou quase toda a suspenção(porque desatolou um trator...) e não cobrou dele e depois de regulada por um mágico , passou a fazer 15km/l !!! , unica no planeta.(Jeisonk :estou exagerando intensionalmente).
    Depois de tudo isso ele se diz com receio da triton devido ao alto custo de manutenção da MIT , será então que tudo acima seriam "inverdades"?

    Aos pacienciosos diria que estão perdendo tempo pois parece que foi unânime a sugestão por AT , mas ele quer entrar em curva reduzindo e acelerando(esse cara é perigoso) e daqui a uns 3 anos talves esteja preparado para o AT , ai eu diria que está um pouco " lerdinho "para quem com 16 anos entrou na universidade...conclusão:não adianta dar opinião sincera e inteligente porque le vai fazer o que lhe der na cabeça.

    Então vou dar minha opinião não sincera , nem inteligente , talves divertida:compre uma Mahindra , é barata,não tem AT então é adequada para reduzir acelerando em curva , talves não impressione a mulherada , mas aí sempre se pode dizer ter optado por uma indiana porque é um estudioso do Kamassutra e que deu sugestão de novas posições para a editora e que na próxima edição suas sugestões serão adicionadas a obra... e se não funcionar , ainda pode "descabelar o macaco".
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu também já não tenho muita paciência aqui forum, mesmo assim consegui ler até o fim o que você escreveu e até gostei!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #58
    Peru e Bolívia em cada 10 carros 8 são toyotas...


    Sérjão


    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    No Chile tem mais Nissan, depois Mit e na sequencia Toy, de Santiago até a Carretera Austral não lembro de ter visto nenhuma Ranger, nos outros realmente prevalece a Toyota, na Argentina então o pessoal é fanático mesmo, mas também tem bastante Ranger, Mit muito pouco.

    Cada país tem suas preferências, ao atravessar as fronteiras fica bem claro isso.

    []'s

  • #59
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito boa magon...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Equivocado está a sua interpretação do meu post .


    Então vou dar minha opinião não sincera , nem inteligente , talves divertida:compre uma Mahindra , é barata,não tem AT então é adequada para reduzir acelerando em curva , talves não impressione a mulherada , mas aí sempre se pode dizer ter optado por uma indiana porque é um estudioso do Kamassutra e que deu sugestão de novas posições para a editora e que na próxima edição suas sugestões serão adicionadas a obra... e se não funcionar , ainda pode "descabelar o macaco".

  • #60
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Red face Fico agora entre a Toyota e a Nissan...

    Pessoal...
    Conseguí na Kawaii em BH uma Hilux SRV 4x4 MECÂNICA, já com couro, protetor de caçamba e capota marítima "original" 08/08 por R$115.200,00.
    DETALHE: Tenho que dar 5% do valor do carro de "Sinal" e eles me entregam o carro em Abril!
    Vai demorar demais!

    Será que vocês aí, pelo Brasil todo, não conseguem algo MELHOR e mais RÁPIDO prá mim não?

    Como eu disse: O Valor (Oferecido pelo Gerente de Vendas: Marcelo) é de R$115.200,00. Com BANCOS EM COURO, PROTETOR DE CAÇAMBA E CAPOTA MARÍTIMA.
    Isto para a Hilux SRV Preta (Top de Linha) 4x4 Mecânica.
    Ele disse que antes de Abril é "ímpossível" me entregar este carro!
    Sugestões?

    Alguém tem algum dado concreto a respeito da Nissan?
    Preço? Quando terão para entrega a versão 08/08?

    Tô precisando mesmo da ajuda de vocês pessoal!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade